DBride é lançado no Brasil
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
DBride é lançado no Brasil
Estreante no mercado editorial de quadrinhos, a Editora Jambô lançou DBride – A Noiva do Dragão, que foi escrito por Marcelo Cassaro e desenhado por Erica Awano, os responsáveis pelo sucesso Holy Avenger.
Essa edição especial, custando R$49,90 e com 256 páginas, traz todos os capítulos da história que foi originalmente publicada na DragonSlayer.
Todo o dinheiro do Marcelo Cassaro referente aos direitos autorais do livro foram doados para as vítimas no Japão.
Fonte: Animepro
Ero Alex- Profissional M4all
Re: DBride é lançado no Brasil
Aeeee
Que foda! Eu tenho algumas edições da DS, li alguns capítulos de DBRIDE mais não terminei. Agora essa versão com 256 páginas! WOW!
Mal posso esperar pra qndo sair na net. Vou baixar imediatamente!
+ concedido e muito merecido.
DBride - Dragon's Bride ( Noiva do dragão )
\O/
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Yo Mina!!!
Não conheço o Mangá ai...
Mas já ouvi boas coisas sobre Holy Avenger...
Então deve ser bom mesmo...
Legal do Cassaro doar o dinheiro dos direitos autorais para as vitimas do Japão...
Hasta!!!
Legal a iniciativa do autor em doar os seus lucros para as vitimas do Japão
Mas o preço está bem salgado 49,90 o jeito é como disse o Killua, deixar cair na net pra depois baixar hehe
Mas parece legal a história e mais legal ainda é ver uma nova editora estreando no genero, isso mostra que o mercado está crescendo no Brasil xD
Mas o preço está bem salgado 49,90 o jeito é como disse o Killua, deixar cair na net pra depois baixar hehe
Mas parece legal a história e mais legal ainda é ver uma nova editora estreando no genero, isso mostra que o mercado está crescendo no Brasil xD
Convidad- Convidado
Yoooo
DBrinde ownna manow's.
Sinopse da historia bem interessante!
Mas pqp, 50$ pra mim nem rola =/
Concerteza daqui a pouco cai na net e agente ve hsuahsuaahusa, mas traduzir 256 paginas vai ser foda!!!
E como disseram, linda ação do Cassaro doando dinheiro arrecado das vendas para o Japã...da ainda mais vontade de comprar, mas o preço eh bem altin x.x
Última edição por Ero N. Salamander em Dom Abr 03, 2011 4:01 pm, editado 1 vez(es)
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Salamander, a história é completamente brasileira, lançada pela Dragon Slayer que é uma revista de RPG brasileira, sempre no final das edições vem uma história em quadrinhos.
Mas a mais foda q eu vi foi a DBride, pqp, tem humor, ação, e um ótimo enredo.
Vou parar de floodar falando bem da história HUEAUHEAUHEAUHAE
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!