M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estatuto da Área de News Animes/Mangás

Ir para baixo

Estatuto da Área de News Animes/Mangás Empty Estatuto da Área de News Animes/Mangás

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Abr 01, 2011 4:43 pm

Caros Membros do mais querido fórum do Brasil...

Devido a necessidade de normas na Área de News, venho através desse Estatuto mostrar como postar devidamente correto nesta área!

Então cambada prestem atenção a este Estatuto antes de Postar na área de News, caso contrário vocês conhecerão a Ira Divina dos Senhores do M4ALL!!!

Nota: Antes de ler esse Estatuto, pelo amor de Deus leia as Regras Gerais do Fórum, pois esse Estatuto se baseia nas Regras que regem esse fórum.

1.Quem pode postar...

Qualquer User devidamente cadastrado tem a liberdade de Postar na área de News, de forma correta e dentro dos parâmetros do fórum(Ver Regras Gerais).

2.Na Postagem...

Antes de postar qualquer News, lembre-se que alguma alma Ero deste fórum, já possa ter postado a mesma notícia, então usem uma função chamada "Buscar" e verifiquem se já não há esta notícia. E sempre ponham a Fonte da News e se a mesma tiver o nome do Autor, coloque o nome da alma também, salvo se você mesmo editou a News!!!

3.Tópicos Bloqueados...

O que levará um tópico ser bloqueado, serão as seguintes opções:

3.1 Inatividade -Seu tópico será Bloqueado se não receber nenhuma resposta durante 10 dias, ou seja, se um tópico passar 1 ano sendo movimentado, ele continuará, caso o contrário ele será bloqueado em 10 dias.

3.2 Assunto não relacionado a Área de News - Como sabemos a Área de News, é para notícias relacionados a Animes e Mangás(por isso se chama Área News Animes/Mangás. Dã!!!), qualquer novidade seja Nacional ou Internacional relacionado a ambos, será aceito aqui. Ex: Jogos, distribuidoras, emissoras, etc. Então não apareça aqui com alguma novidade do Restart seu Emo!!!

3.3 News que contenha só o trailer - Bom sempre tem News que vem só com um trailer e dizendo de quem é... pois bem, tal tipo de news não será mais aceita... Caso você queira postar tal news, busque uma sinopse da história referente ao Trailer na Net, caso o contrário não terei piedade e bloquearei sua News...

4.Tópicos Deletados...

O que levará um tópico recém criado a ser deletado e encaminhado ao seu devido lugar chamado lixeira:

4.1 Tópico já existente - Se você meu caro User que não leu a regra 2 deste estatuto, e não usou a função "Buscar", você terá seu tópico deletado de imediato e receberá uma MP de aviso gigantesca, para deixar de ser lerdo!

4.2 Por conteúdo proibido - Somos um fórum livre, mais por determinações dos Forumeiros, algumas coisas foram proibidas. Então está proibido a postagem de Links para Downloads, ou news com conteúdo pornográfico, se você fizer isso seu Noob, terá seu tópico jogado na Lixeira sem qualquer aviso, além de receber um JEN!

5. Aplicações de JENs...

Você tava achando que não receberia algum Jen nessa área? Pensou errado... As aplicações de Jens seguem as determinações feitas pelas Regras Gerais do fórum(Ver regra 15 nas Regras gerais)

Visto todas essas regras simples de obedecer, onde qualquer ser racional consegue entender e mesmo assim você não segui-las...

Só tenho uma coisa a dizer...

Siga a merda do Estatuto ou... No Mercy!!!


Redigido por:

Ero JoabPelim


Ero Boss News


Aprovado e Corrigido por:

Ero D. Mugiwara


Diretor do Deptº. Jurídico do M4all
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos