Conversa de Mangá Especial: One Piece X Toriko! [Crossover Yeah!]
+3
Jin
Ero Higor
Gutierrez
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Conversa de Mangá Especial: One Piece X Toriko! [Crossover Yeah!]
Bom como saiu um mangá especial de One Piece X Toriko e ninguem traduziu nem comentou, resolvi colocar uma análise de um site que acompanho na net
Crossover Especial Jump foi disponibilizado dia 31 de março: “One Piece X Toriko“.
One Piece x Toriko
Crossover Especial Jump!
Ahhhh… Que delícia um crossover pode ser, não? Nada de história sem fim, capítulos pela metade. Gosto quando existe esse esforço para criar uma história com começo, meio e fim e ainda fazer as devidas homenagens a cada universo. Entre os mangás da semana, foi o que mais me divertido. As vezes algo simples é mais do que suficiente.
Já digo que nunca li Toriko, mas sei que anda fazendo sucesso lá no Japão, pois vejo o Rackor comentando nos posts do TOC isso. Mas depois desse divertido one-shot, quase considerei passar a ler. Mas como Dragon Ball Kai acabou no Japão e como Toriko vai começar em seu lugar, vou esperar para ver o animê (estréia daqui 2 dias). Futuramente vou considerar olhar o mangá, vai depender se vou gostar muito da série. Mas ela parece divertida em todo o caso. Um traço mais clássico e classudo, e humor daquele jeitão que um mangá tem que ser.
Rachei de gargalhar em vários momentos do especial. Da Akuma no Mi em formato de fezes, e no final, ao revelar que era realmente isso. Rá! É sério, eu já achava que ia ser algo tosco do tipo, mas a forma como foi feito na última páginas me fez rir e muito. É claro que o protagonista do Toriko não iria virar um usuário da fruta do Diabo, né? O autor não ia mexer no universo da série assim.
Mas ele levantou uma questão interessante que ainda não tinha pensando. O cozinheiro pegar a Akuma e divide ela, e faz experimentos na cozinha. O que acontece se o cara pegar dividir a Akuma num prato de comida e um monte de pessoas comerem? Elas não devem todas virar usuárias, ou viram? E se virarem, como fica a questão das habilidades? Fiquei curioso quanto a isso. O que prova mais uma vez, que o Oda ainda tem muito o que explorar em relação as frutas amaldiçoadas. Quando tivermos o Vegapunk no mangá, isso deve ser explorado.
Voltando ao crossover. Nada de muito especial para comentar a ponto de servir de reflexão. Foi uma história básica e divertida apenas. É claro que ia ter que rolar uma competição de comida, pois Toriko também parece ser uma série centrada nisso, assim como o Ruffy é bom de garfo. A ilha que os dois autores de cada série criaram ficou show. Chuva de carne! Rá! Os animais também foram muito malucões, se eu entendi direito, um parece mais voltado ao autor de Toriko e o outro, o Tigre com bichos dentro de sua boca parece algo mais da cabeça maluca do Oda, nãoa cham?
Adorei a cena final do banquete entre todos os grupos principais de cada mangá. Me pergunto porque diabos a Jump não faz isso com maior frequencia. Deveria. Imagine que legal seria um Crossover entre Naruto X One Piece, Hunter x Hunter X Katekyo Hitman Reborn, Bleach X Yu Yu Hakusho, Dragon Ball X Toriko e assim por diante. Sei que a muito tempo atrás o Oda e o Toryama de Dragon Ball fizeram um, que também ficou bacaninha alias. Afinal, se a Jump tem todos estes mangakas contratados e se esbarrando num mesmo lugar, porque não promover isso? Penso na Marvel ou DC e como eles promovem estes encontros de personagens. Tudo bem que neste caso, os universos são unidos, nos mangás cada um tem um universo isolado, mas de qualquer forma, fazer algo assim, descompromissado, apra divertir e promover as séries, deveria ser mais comum sim.
Achei interessante e já que ninguem falou nada sobre decidi postar
Leitura em ingles online clica aqui
Convidad- Convidado
Re: Conversa de Mangá Especial: One Piece X Toriko! [Crossover Yeah!]
Portallos!! Eu tambem acompanho!! ;D
ainda não ví o crossover, mas concordo que deveria ter mais parcerias entre os autores!! seria ótimo, ver vários personagens de mangás juntos!!
ainda não ví o crossover, mas concordo que deveria ter mais parcerias entre os autores!! seria ótimo, ver vários personagens de mangás juntos!!
Última edição por Ero Higor em Sex Abr 01, 2011 11:37 pm, editado 2 vez(es)
Em popularidade Toriko só perde mesmo pra Bleach, Naruto e OP
E os caras aproveitaram isso e o tema pra ligar logo a OP
Já faz um tempo q eles vem aparecendo junto nas capas, vai ter os filmes em 3D e outras ações promocionais
O anime estreia agora dia 3 ou 4 se bem me lembro... Ja tava na hora
o brasileiros mal fizeram o one shot do tao adorado Kishcrazy, q dira esse crossover
M4all Scans bem q podia fazer hein
Se os leitores forem depender de outros grupos.... coitados
Eu tava querendo postar o toc aqui. Acho que seria maneiro pra abrir um pouco a cabeça do pessoal e tbm dar margem pra falar de outras revistas... Da outra vez o tópico foi trancado
Depois vou mandar um mp pro JoabPelim e pro Soul pq acho q seria melhor postar aqui na news.
A principio eh um tópico intrancável ha q se renova toda semana, mas vamos ver
E os caras aproveitaram isso e o tema pra ligar logo a OP
Já faz um tempo q eles vem aparecendo junto nas capas, vai ter os filmes em 3D e outras ações promocionais
O anime estreia agora dia 3 ou 4 se bem me lembro... Ja tava na hora
o brasileiros mal fizeram o one shot do tao adorado Kishcrazy, q dira esse crossover
M4all Scans bem q podia fazer hein
Se os leitores forem depender de outros grupos.... coitados
Eu tava querendo postar o toc aqui. Acho que seria maneiro pra abrir um pouco a cabeça do pessoal e tbm dar margem pra falar de outras revistas... Da outra vez o tópico foi trancado
Depois vou mandar um mp pro JoabPelim e pro Soul pq acho q seria melhor postar aqui na news.
A principio eh um tópico intrancável ha q se renova toda semana, mas vamos ver
Husahsuahsuhausahsuahsuahsuahsauhu coloquei essa noticia porque ri demais desse especial
Como no comentario que postei aí em cima tambem achei muito divertido esse crossover!!!
Nunca vi Toriko e sinceramente nunca vou ver mas foi muito legal esse especial..a ilha dos sonhos do Luffy..com muita comida e muita carne e depois Toriko confundindo um monte de bosta com uma Akuma no mi foi tenso shaushauhsuahsuahsuahsauhsuahsuahsuahsausausau
Bem que luffy avisou que tinha gosto de bosta ahsuahsauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsaushau
Mas legal no final Toriko dizendo a Luffy para encontrar o One piece e Luffy dizendo para o Toriko encontrar o GOD( que diabos é isso!!!)
Achei muito legal espero que o nime especial seja assim tambem xD
ztt
Como no comentario que postei aí em cima tambem achei muito divertido esse crossover!!!
Nunca vi Toriko e sinceramente nunca vou ver mas foi muito legal esse especial..a ilha dos sonhos do Luffy..com muita comida e muita carne e depois Toriko confundindo um monte de bosta com uma Akuma no mi foi tenso shaushauhsuahsuahsuahsauhsuahsuahsuahsausausau
Bem que luffy avisou que tinha gosto de bosta ahsuahsauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsaushau
Mas legal no final Toriko dizendo a Luffy para encontrar o One piece e Luffy dizendo para o Toriko encontrar o GOD( que diabos é isso!!!)
Achei muito legal espero que o nime especial seja assim tambem xD
ztt
Convidad- Convidado
YOHOHOHOHO
eAW BLZ
eu achei um otimo manga
fundiu muito bem OP e Toriko
Epico pra caralho
principalmente
mostrando a diferença de for entre o Luffy e o Toriko
foi muito bom
alem do mas
Rezem pelo Japao
eAW BLZ
eu achei um otimo manga
fundiu muito bem OP e Toriko
Epico pra caralho
principalmente
mostrando a diferença de for entre o Luffy e o Toriko
foi muito bom
alem do mas
Rezem pelo Japao
Ero Baacky- High Quality M4all
kkkkkkkkkkkkkkk Né, cap foda, ri demais.
Nunca tinha lido toriko, mas acho que a partir de hoje vou começar a ler, parece bem legal, e com mt comédia. kk
Achei da hora mostrando a força do luffy.
E o mais engraçado foi no final, mostrando que não era uma Akuma no Mi, e sim um monte de bosta. kkkkkkkkkk Bem que luffy falou que era RUIIIIIIM. kk E a expressão que usou, foi foda.
Enfim, foi um ótimo especial. kk \o/
Nunca tinha lido toriko, mas acho que a partir de hoje vou começar a ler, parece bem legal, e com mt comédia. kk
Achei da hora mostrando a força do luffy.
E o mais engraçado foi no final, mostrando que não era uma Akuma no Mi, e sim um monte de bosta. kkkkkkkkkk Bem que luffy falou que era RUIIIIIIM. kk E a expressão que usou, foi foda.
Enfim, foi um ótimo especial. kk \o/
pedrow- Profissional M4all
Yooo Mina-san!!
Especial muito maneiro, foi pura comedia!
Gostei pra caraio, e quanto a analise feita, concordo plenamente, a Pucnh deveria fazer mais cross-over entre seus mangas fodas (Bleach e Yu Yu Hakusho ia ser tenso saushausahsua).
Eu ja li uns caps de Toriko e achei muito legal, mas parei de acompanhar =/
Eu ri pra caraio com o final, kkkkkk, eles comeram literalmente Merda, mas o mais incrivel foi saber que tem como deixar a merda podre e velha com otimo gosto kkkkkkk.
E aquelas feras, a que o Luffy enfrentou, sera acho que foi mesmo uma das maluquices fodas de Master F.Oda
O anime de Toriko esta vindo e concerteza eu irei acompanhar!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Yo Mina!!!
Bom...
Eu não vi esse Cap., pois não vejo sentido ler uma história que não acompanho nem OP e nem Toriko...
Mas uma coisa me chamou atenção foi a união dos autores...
É legal ver gênios se juntando para criar obras interessantes...
Imaginem juntar Tite Kubo e Masashi Kishcrazy!!!
hahahahahah
Hasta!!!!
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!