Podem ser Dan e Tsunade pais de Minato??? 0_0
+9
Ero - Jeivison
Ero Jaspion
majorde
LuanZimn
Darth Vader
Cardosorjc
Sasori
Ero Soul
Ero Pintas
13 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Podem ser Dan e Tsunade pais de Minato??? 0_0
Atenção: segue-se ganda texto, portanto quem nao tiver paciencia para o ler sempre pode ir fazer outra coisa qualquer xD
Bem antes do mais esta é a primeira vez que penso altero e pesquiso de maneira a formar uma teoria xD portanto peço desculpas se algo nao tiver com qualidade, algumas partes foram retiradas de um forum de naruto...
Link: http://www.naruto-pt.com
bem voltando para a teoria, eu decidi posta-la porque apesar de ser uma teoria maluca tendo em conta os últimos actos
de Kishcrazy, nunca se sabe...
segue-se a teoria
Na minha sincera opinião ha algumas coisas nesta teoria que fazem sentido e bem...
Alguns vao dizer que naruto é uzumaki e talz e de facto isso cobre muitos pontos da teoria, mas que disse que isso nao o impede de ser senju tmb...
Mas bem esta teoria nao postei simplesmente por ser uma curiosidade e por nao sabermos absolutamente nada do minato mas também para reforçar outra teoria que se segue aqui em baixo e que de certa forma tem a ver com o poder dado por itachi ao naruto e sim eu sei que ja existe um tópico para discutir este assunto mas bemd ecidi juntar esta teoria neste... para que possa haver um raciocinio logico e interligado dos facto... a 2º teoria segue-se em baixo
Bem é isso comentem e peço desculpa pelo textao...
Bem antes do mais esta é a primeira vez que penso altero e pesquiso de maneira a formar uma teoria xD portanto peço desculpas se algo nao tiver com qualidade, algumas partes foram retiradas de um forum de naruto...
Link: http://www.naruto-pt.com
bem voltando para a teoria, eu decidi posta-la porque apesar de ser uma teoria maluca tendo em conta os últimos actos
de Kishcrazy, nunca se sabe...
segue-se a teoria
- Spoiler:
É bastante evidente com as dicas do manga que Tsunade e Dan são Minato mãe / pai. A razão pela qual eu acho que isso é verdade é porque não são apenas dicas, tanto mostra no manga como no Data Book é quase incontestável. Então eu vou tentar manter este curto e publicá-las em uma lista:
1-Tsunade e Minato tem o mesmo tipo de sangue exacto (B).
2-Tsunade e Minato tem a mesma cor de cabelo (Louro)
3- Minato e Dan estão ao redor da mesma altura e peso que os outros (eles são apenas diferentes por 3-4 em ambas as categorias)
4- Naruto e Nawaki (irmão da Tsunade) parecem quase idênticas. Mostra, eventualmente, uma semelhança de família
5- É interessante que Naruto sempre chama vovó Tsunade á Tsunade, que seria muito irônico da parte de Kishcrazy, se fosse verdade
6- Dan, Naruto, Nawaki, Minato repetem ambos a mesma frase "Quero ser o melhor hokage que já existiu e proteger konoha". Irónico não?
Agora que as comparações foram fundamentais para chegar até aqui, agora vamos as verdadeiras evidências:
7- Madara sugerem que a linha Hokage foi mantida no clã Senju por anos. Quando ele fala sobre isso aparece uma foto da montanha hokage e ele mostra a cabeça do quarto hokage sobre ele. Isto implica que a posição de Hokage ainda estava na posse do mesmo durante o tempo de Senju o Quarto Hokage, que implica que o quarto hokage é um Senju.
Onde iria ele ter sangue do clã Senju se não fosse pela Tsunade?
8- Tsunade passa para o naruto o colar do hokage, que foi criado para ficar em família. Colar é transmitido na sua família desde o primeiro hokage. Como há um grande feito do colar eu acho que isso implica que Naruto pode estar na mesma família que a Tsunade.
9- Yamato comenta sobre o Chakra do Naruto ser especial pois ele é capaz de conter o poder do 4 caudas e não morrer. Isso pode se
r porque naruto está relacionada com o clã Senju e, portanto, o seu chakra tem as mesmas qualidades que Shodai que o ajuda a protegê-lo do chakra da kyuubi.
- Há uma grande quantidade de simbolismo entre Shodai-Naruto-Sasukemo e Madara. Ficaram em que as estátuas um do outro no vale do fim (em Shodai Naruto e Sasukemo em Madara). Muitas pessoas pensaram que isto implicava que Shodai é como Naruto e Sasukemo é como Madara. Mas Sasukemo e Uchiha é realmente assim que eu não vejo por que isso não implicaria também que Naruto é um Senju.
10-E eu acho que esse é o pedaço maior revelador de informações, algumas pessoas podem ler o diálogo de maneira diferente, então eu fiz. Agora lembre-se o capítulo onde Jiriaya Tsunade diz que ele está indo Ame a olhar para AL e têm Sake. Bem, quando a discussão se volta para minato um monte de coisas me incomodam na forma como as coisas acontecem entre Jiriaya e Tsunade.
Primeiro olhem no rosto de Tsunade quando ela diz que Minato Namikaze no capítulo 10 página 367, parece muito triste em dizer seu nome. Agora isso pode ser explicado por seus amigos apenas ter sido com ele ou algo e ser triste a pensar em como ele morreu, mas ele cria um clima muito estranho para o que acontece. Primeiro Jiriaya passa a se gabar Minato e como ele era e seu gênio incrível.
Que deixe-me dizer o seu estranho que Jiriaya ainda trouxe até Minato neste ponto da conversa, porque, antes, estavam falando sobre como Tsunade perdeu tantas pessoas no passado e sobre como ela rejeitou os avanços do Jiriaya. Então Jiriaya parece implicar que ele pensou em Minato como um filho e se gaba de que ele diz que se Minato tinha sido o seu filho que ele teria se gabou-lo constantemente.
Mas o que faz suspeitar que para mim é que ele diz que eu nunca tive nenhum dos meus próprios filhos enquanto olha para Tsunade e depois diz que se Minato tinha sido o meu filho ... etc. Isso não soa como o que alguém poderia dizer a uma mãe que perdeu seu filho ... basta substituir minato com seu filho e o diálogo inteiro parece certo.
Por exemplo, eu vai refazer o diálogo desta forma
"Tsunade filho que tinha talento só vi uma vez em uma década, na melhor das hipóteses. Ele era um gênio ... Ninguém como ele foi carregado em um tempo." "Ele era um garoto bom mas a sua coragem e vontade de vencer foram os mais violentos que eu já vi." "E num piscar de olhos ele era o nosso quarto hokage". "Eu nunca tive filhos para que eu não sei o seu gosto, mas se ele tivesse sido meu filho eu teria-me gabava o tempo todo."
Agora eu quero que você pense sobre que tipo de personagem é Jiriaya. Ele é o cara que falhou toda a sua vida no amor e ele não conseguiu Dan. Agora pense sobre ele se Jiriaya tinha conseguido com Tsunade que ele teria sido pai de Minato, em vez de Dan. É basicamente como Jiriaya está dizendo que ele sempre pensou em Minato como seu filho, porque ele poderia muito bem ter sido seu pai, se não fosse por uma simples torção do destino. Basicamente a conversa toda me fez pensar que Jiriaya estava falando sobre Minato como se ele fosse filho de Tsunade e se você ler o fluxo da conversa do seu início ao fim com a idéia de que Minato é filho Tsunade é um monte de piadas Jiriaya e formas que ele fala faz muito sentido.
Então qual é a minha teoria sobre como é filho de Minato Tsunade. Eu acho que Tsunade ficou grávida por Dan um pouco antes de ele partiu para a missão que o matou. Ela também estava fazendo missões, porque ela não sabia que ela mesma estava grávida. Depois de Dan morreu, ela descobriu que estava grávida de seu filho que a levou a ir ainda mais na depressão que a levou a deixar a aldeia. Acho que depois de Dan morreu, ela ficou na aldeia o tempo suficiente para dar à luz a Minato e então colocá-lo para adoção e deixou a aldeia.
Anos mais tarde Jiriaya treinou minato porque ele amava tanto Tsunade. Basicamente Jiriaya senti que Minato poderia ter sido seu filho e ele quis ser um pai para filho da Tsunade por causa de seu amor por ela. Assim, ele treinou Minato e fizeram ganhar um vínculo pai e filho que mais tarde resultou em Jiriaya ironicamente tornou-se no padrinho do naruto. Tsunade provavelmente nunca disse que ele era seu filho, mas todos os anciãos de Konoha sabia porque sabia que ela colocou para adoção ainda bebê, o que fez Minato um membro do clã Senju, que ajudou a aumentar suas chances de se tornar hokage.
O gênio do Kishcrazy pode realmente ser visto, se essa teoria é verdadeira. Por muitas razões:
1-Será importante no naruto se tornar um ninja promessa completa, porque ele pode desenvolver algum do poder Shodai para lhe permitir controlar a raposa demônio ou que poderia ajudar a explicar por que ele é capaz de, finalmente, controlar o demônio raposa com o seu próprio chakra. Seria também construir a tensão entre Sasukemo e Naruto, se naruto era um verdadeiro membro do clã Senju.
2-Não se encaixam perfeitamente com a ironia da história é Jiriaya / personagem. Jiriaya falhou no amor e Dan venceu. Jiriaya poderia ter sido pai de Minato, mas ele acabou se tornando Minato Sensei e Foster figura do pai de qualquer maneira.Já que ele falhou no amor com Tsunade ele ainda era capaz de se tornar parte da família de Minato, e até mesmo tornou-se padrinho do naruto.
3-Seria, se encaixam perfeitamente com a dinâmica de Tsunade com o Naruto e seu enredo conturbado passado. Também seria surpreendente se naruto descobri-se que tsunade era a sua avó antes de morrer. Tsunade também estará então em condições de ser a única a revelar toda a linhagem do Naruto para ele. Isso também faz sentido porque ela estava tão disposto a apostar o colar no naruto porque ele faz parte do clã Senju.
Na minha sincera opinião ha algumas coisas nesta teoria que fazem sentido e bem...
Alguns vao dizer que naruto é uzumaki e talz e de facto isso cobre muitos pontos da teoria, mas que disse que isso nao o impede de ser senju tmb...
Mas bem esta teoria nao postei simplesmente por ser uma curiosidade e por nao sabermos absolutamente nada do minato mas também para reforçar outra teoria que se segue aqui em baixo e que de certa forma tem a ver com o poder dado por itachi ao naruto e sim eu sei que ja existe um tópico para discutir este assunto mas bemd ecidi juntar esta teoria neste... para que possa haver um raciocinio logico e interligado dos facto... a 2º teoria segue-se em baixo
- Spoiler:
omeçando pelo nagato:
Não consigo encontra a foto dos pais do nagato, mas podem ver no anime e verão que a mãe tem cabelo vermelho(uzumaki) e reparem que o pai tem cabelo preto(uchila?). Quando o madara diz que deu os olhos ao nagato poderá ele ter utilizado um uchila a fim de ter um filho com um uzumaki?
Porque razão?
Pelo que vi, um rikudo poderá ter tido outro filho(a criação do clã uzumaki).
Ora, o número 3, o mesmo é referido com um numero perfeito, um numero a qual muitos o chamam do numero do equilibro, existe n coisas na vida real a qual dizemos em 3 palavras como nascer,viver,morrer por exemplo. Ora pensado nisto e inserido no naruto veremos que 3 seria o numero do balanço total e equilibro entre a força do rikudo. Distribuir o chakra ou os seus olhos por algum dos restantes 2 filhos seria demasiado, então decidiu que o seu chakra e o seu skill em selamento seria entregue ao 3 filho distribuindo assim o seu poder.
E os olhos?
Ora o rinnegan ficou por "despertar", possivelmente será despertado em tempo de "guerra" como muitos já argumentaram. Possivelmente poderá ser ou poderá ser outra coisa.
Como o despertar?
O izanagi e um jutsu utiliza pelo rikudo e cria a realidade ou ilusão o que todos já sabemos de trás para a frente e bla bla.... E utilizado através do dna de um uchila e de um senju. Mas nunca na história um senju se envolveria com o uchila dai ter "sido" roubado o dna para utilizar o jutsu. O rinnegan será despertado, através da junção do clã uchila com o clã uzumaki, tal que os pais do nagato seriam ambos de 1 clã criando assim o nagato, que por estar em tempo de guerra poderá ter despertado o rinnegan ou pelos pais terem atingindo a paz.
Sendo que o uchila + senju = izanagi
uchila + uzumaki = rinnegan
senju + uzumaki = Corpo
A criação do ser perfeito, o equilíbrio total.
Então com o naruto pode atingir isto tudo?
Naruto, não atingirá a forma do rikudo perfeita, no entanto é aqui que ele poderá despertar o rinnegan, em tempo de guerra, com a possível morte de amigos, companheiros da vila despertar o rinnegan. Mas não seria necessário o chakra uchila? Aqui entra o itachi, o presente oferecido como ele próprio refere "aqui estão alguns dos meus poderes, mas espero que nunca necessites de os usar", a junção do adn uchila com o adn uzumaki.
Podemos ver que ao utilizar a kiuuby naruto fica muito perto da forma do rikudo e porque não poder despertar o rinnegan? Rinnegan não era atribuidor ao ser que deseja a paz em todo o mundo? Naruto não esta conseguindo isso?
Como posso provar isto tudo?
Rikudo utilizou izanagi para dividir a juubi, izanagi é utilizado através da força poder dado aos uchila em junção com os senju. Utilizou rinnegan para formar a lua(quantidade enorme de chakra e força) mais uma vez uzumaki + uchila e utilizou selos de selamento(podem vir no manga onde o naruto sela a kiuuby em que ela fala:"selo do rikudo?") o que comprova que os selos seriam dados ao clã uzumaki provado assim que eles seriam descendentes do 3 filho.
Teoria um bocado maluca mas que até faz algum sentido....
Bem é isso comentem e peço desculpa pelo textao...
Ero Pintas- Profissional M4all
Re: Podem ser Dan e Tsunade pais de Minato??? 0_0
Cara acho isso quase impossível!!
Primeiramente,o clã UZUMAKI veio da vila Uzumakigakure,no meu ponto de vista,os pais de Nagato não era do clã Uzumaki/Uchiha(eles não eram ninjas)
E essa de estar no mesmo peso-altura não tem nada a haver com relação se o Minato é filho ou não de Dan...
Naruto chama Tsunade vovó por um simples motivo:Tsunade usa um jutsu para ficar mais jovem!(ela tem 50 anos)
"7- Madara sugerem que a linha Hokage foi mantida no clã Senju por anos"
Sim foi sim,com o 1°Hokage e o 2°Hokage..já que eles passaram um bom tempo sendo Hokages D:
Por enquanto é só Pintas
Olhe,eu lí somente 86% do texto...xD
Mas é uma boa teoria!
Nunca teria imaginação pra fazer uma coisas dessas...euheuehe
positivado
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Gostei da teoria, eu ja havia visto algo parecido com isso em outro lugar...
Gostei da parte de que a Tsunade deu ele pra adoção pq ela poderia ter ficado mau psicologicamente na epoca por causa da morte do dan e esplicaria pq ela fez isso e pq ele chama namikaze minato e não senju.
Seria bom se isso fosse vdd coisa que nao acho dificil de ser pq pelo que percebi Tsunade nao gosta de ser xamada de velha mas naruto chama ela de vovo(velha praticamente)e ela nao reclama e seria massa a Tsunade contar tudo pro naruto aposto que ela tem bom motivo pra nao ter dito ainda o sandaime nmca falou pra ele que ele era filho do quarto hokage por um bom motivo tbm,fora que ela ficaria mais valorizada como personagem.
Acho que eh so...
Ate mais!!!
Gostei da parte de que a Tsunade deu ele pra adoção pq ela poderia ter ficado mau psicologicamente na epoca por causa da morte do dan e esplicaria pq ela fez isso e pq ele chama namikaze minato e não senju.
Seria bom se isso fosse vdd coisa que nao acho dificil de ser pq pelo que percebi Tsunade nao gosta de ser xamada de velha mas naruto chama ela de vovo(velha praticamente)e ela nao reclama e seria massa a Tsunade contar tudo pro naruto aposto que ela tem bom motivo pra nao ter dito ainda o sandaime nmca falou pra ele que ele era filho do quarto hokage por um bom motivo tbm,fora que ela ficaria mais valorizada como personagem.
Acho que eh so...
Ate mais!!!
Sasori- Estagiário M4all
Olá a todos...
Olha até que seria legal a Tsunade ser vovo de Naruto...
Porém é impossivel mas a unica coisa de semelhança entre eles é que eles são parentes distantes muito distantes mas não deixa de ser parentes familiarem dos senjus...
Obs. Acredito que Kishcrazy não mostrará tanto dessendentes mais de pesonagens se não vão ficar contando até nunca acaba imagina conta a avo de naruto a tataravo dele e talz kkkkkkk...
Cardosorjc- Profissional M4all
Pode ser. O manga apesar de já estar com quase 540 capítulos ainda não explicou muita coisa. Um exemplo é o clã do Rock Lee. Nunca foi mostrado. Será que todos do clã dele só podem usar taijutsu? E o clã do Orochimaru? Também nunca apareceu. Se ela for a mãe do Minato, ela foi embora da vila e deixou o pobre menino sob os cuidados do Jiraya.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Não sei porque gosto muito das suas teorias Ero Pintas
Ia ser muito interessante se Tsunade fosse mãe de Minato e vó de Naruto.
Como diseram ai em cima ia valorizar muito o Naruto.
Sobre a 2ª teoria faz sentidi Itachi doar seu DNA para o Naruto dispertar o Rinnegam.
Diferente do Soul achei muito louvavel as teorias e ambas fazem sentido e esplicariam pontos importantes do mangá.
Positivado manolo.
att
Ia ser muito interessante se Tsunade fosse mãe de Minato e vó de Naruto.
Como diseram ai em cima ia valorizar muito o Naruto.
Sobre a 2ª teoria faz sentidi Itachi doar seu DNA para o Naruto dispertar o Rinnegam.
Diferente do Soul achei muito louvavel as teorias e ambas fazem sentido e esplicariam pontos importantes do mangá.
Positivado manolo.
att
Convidad- Convidado
A teoria sobre a Tsunade e Dan serem os pais de Minato, é uma das mais incriveis e uma das mais coerentes que ja li nesse forum!
Pra quem tem interesse nesse assunto e quer ficar com uma pulga atras da orelha, basta reler o manga 367 (pags 6 a 13). Vcs vao ver que Jiraya fica fazendo "piadinhas" o tempo todo com a tsunade... E tem uma hora que ele diz que se Minato fosse filho dele, ele ficaria se gabando, e isso deixa a tsunade triste. E outra hora, ele diz q ver o naruto como seu neto, e mais uma vez fazendo a Tsunade ficar calada, o que "o força" a mudar de assunto.(detalhe: Tsunade e Jiraya tem a mesma idade).
Se isso for realmente verdade, o unico que saberia que Tsunade é mae de Minato seria Jiraya (q agr esta morto), pois foi ele que cuidou de Minato! Porem, os motivos de Tsunade esconder este segredo é desconhecido e somente Kish poderá dizer.
Tsunade ao ver Dan morrendo em seus braços e não conseguindo salva-lo, vai embora da vila... Descubrindo futuramente que estava gravida de Dan! Assim que seu filho nasceu, teria dado para alguem da vila da folha cuidar (jiraya talvez). Assim como Naruto que cresceu sem pais e que alguem cuidou, com Minato poderia ter ocorrido o mesmo!
Conclusao: Naruto seria sim descendente dos Senjus, nao so na vontade do fogo, mas tbm na linhagem sanguinea! Um detalhe importante é que no Japão, assim como no Brasil, o nome do pai se sobresai em relaçao ao da mae! A explicaçao pq naruto nao ficou com o nome do pai se da pelo motivo da identidade do naruto ser preservada, ja que o nome Namikaze poderia atrair inimigos ao Naruto.
Portanto, Dan Namikaze teria um filho com Tsunade (Senju?), que este seria Minato Namikaze! Que por sua vez teve um filho com Kushina Uzumaki, nascendo assim Naruto Uzumaki! Talvez Dan nao tivesse cla, dai o pq de todos acharem que minato tbm nao tivesse... Naruto é sim do clã Uzumaki, mas tbm é do cla Senju. Dai todas as comparaçoes que Tobi faz em relaçao ao Naruto ser Senju seria totalmente coerentes.
A historia do manga é sobre o odio (Uchiha) e o amor (Senju), sobre a forma de se trazer paz ao mundo por meio do poder (filho mais velho do rikudou = Uchiha) ou do amor (filho mais novo do rikudou = Senju), sobre Sasukemo (Uchiha) e Naruto (Senju)!
E se Kish fizer isso ser verdade, poderia ser que a tsunade revelasse isso ao naruto antes de morrer (acredito que ela morrerá nessa guerra) e seria um dos fatores para naruto controlar a Kyuubi ou Juubi (que talvez venha a ser invocado). Assim como Shodai Hokage controlou a Kyuubi e selou-a em Mito Uzumaki, Naruto poderá controlar o Juubi nessa guerra? Se Naruto realmente for um Senju creio eu que SIM.
Abraço a todos.
Pra quem tem interesse nesse assunto e quer ficar com uma pulga atras da orelha, basta reler o manga 367 (pags 6 a 13). Vcs vao ver que Jiraya fica fazendo "piadinhas" o tempo todo com a tsunade... E tem uma hora que ele diz que se Minato fosse filho dele, ele ficaria se gabando, e isso deixa a tsunade triste. E outra hora, ele diz q ver o naruto como seu neto, e mais uma vez fazendo a Tsunade ficar calada, o que "o força" a mudar de assunto.(detalhe: Tsunade e Jiraya tem a mesma idade).
Se isso for realmente verdade, o unico que saberia que Tsunade é mae de Minato seria Jiraya (q agr esta morto), pois foi ele que cuidou de Minato! Porem, os motivos de Tsunade esconder este segredo é desconhecido e somente Kish poderá dizer.
Tsunade ao ver Dan morrendo em seus braços e não conseguindo salva-lo, vai embora da vila... Descubrindo futuramente que estava gravida de Dan! Assim que seu filho nasceu, teria dado para alguem da vila da folha cuidar (jiraya talvez). Assim como Naruto que cresceu sem pais e que alguem cuidou, com Minato poderia ter ocorrido o mesmo!
Conclusao: Naruto seria sim descendente dos Senjus, nao so na vontade do fogo, mas tbm na linhagem sanguinea! Um detalhe importante é que no Japão, assim como no Brasil, o nome do pai se sobresai em relaçao ao da mae! A explicaçao pq naruto nao ficou com o nome do pai se da pelo motivo da identidade do naruto ser preservada, ja que o nome Namikaze poderia atrair inimigos ao Naruto.
Portanto, Dan Namikaze teria um filho com Tsunade (Senju?), que este seria Minato Namikaze! Que por sua vez teve um filho com Kushina Uzumaki, nascendo assim Naruto Uzumaki! Talvez Dan nao tivesse cla, dai o pq de todos acharem que minato tbm nao tivesse... Naruto é sim do clã Uzumaki, mas tbm é do cla Senju. Dai todas as comparaçoes que Tobi faz em relaçao ao Naruto ser Senju seria totalmente coerentes.
A historia do manga é sobre o odio (Uchiha) e o amor (Senju), sobre a forma de se trazer paz ao mundo por meio do poder (filho mais velho do rikudou = Uchiha) ou do amor (filho mais novo do rikudou = Senju), sobre Sasukemo (Uchiha) e Naruto (Senju)!
E se Kish fizer isso ser verdade, poderia ser que a tsunade revelasse isso ao naruto antes de morrer (acredito que ela morrerá nessa guerra) e seria um dos fatores para naruto controlar a Kyuubi ou Juubi (que talvez venha a ser invocado). Assim como Shodai Hokage controlou a Kyuubi e selou-a em Mito Uzumaki, Naruto poderá controlar o Juubi nessa guerra? Se Naruto realmente for um Senju creio eu que SIM.
Abraço a todos.
LuanZimn- Aprendiz M4all
Eu acho até meio que possivel porque madara(tobi) disse que senju e uchira se enfrentaram por seculos todas as gerações, mas o clã uchira esta quase extinto como o cla senju, mas essa rivalidade renasceu em naruto (e Sasukemo que é um uchira) por isso eles não poderiam ser amigos
majorde- Novato M4all
boa teoria pintas...
+ proce
cara, entao faz todo o sentido mesmo!!! e pode ser uma forma de valorizar tsunade no manga, sendo mae do senju!!
historia massa, ja q quase sempre os senju fazem rodizio no posto de kage!! e uchihas NADA!!! AMEM!
e valorizar o naruto a despertar mais um poder em tempos de guerra graças a doação do poder uchiha atraves de itachi!!
CONCLUINDO!!! muito boa teoria porem:
VC ERRRRRROU CARA!!! EM 1 COISINHAAAA:
NARUTO É 1 RIKUDOU PERFEITO SIM.....
pela teoria; o namikaze, sobrenome de minato veio de adoção...logo minato eh na verdade bisneto de senju hashirama e filho de tsunade! entao naruto tb é senju!
madara sabe demais do passado!! ele mesmo sabe q naruto tem o corpo rikudou falando de forma q ele mantem o fogo dentro de si, e Sasukemo tem o odio ( e o olho)!
por ele ser senju e uzumaki ele JA TEM O CORPO RIKUDOU.....
só q o DNA uchiha + a porção senju de naruto vinda de minato e vó tsunade = lhe concede o izanagi...
Uchiha + a porção uzumaki de naruto vinda de KUSHINAAAA = lhe concede o rinnegan
naruto ja tem o CORPO PERFEITO , pode ter o izzanagi, pode despertar o rinnegan
+ proce
cara, entao faz todo o sentido mesmo!!! e pode ser uma forma de valorizar tsunade no manga, sendo mae do senju!!
historia massa, ja q quase sempre os senju fazem rodizio no posto de kage!! e uchihas NADA!!! AMEM!
e valorizar o naruto a despertar mais um poder em tempos de guerra graças a doação do poder uchiha atraves de itachi!!
CONCLUINDO!!! muito boa teoria porem:
VC ERRRRRROU CARA!!! EM 1 COISINHAAAA:
NARUTO É 1 RIKUDOU PERFEITO SIM.....
pela teoria; o namikaze, sobrenome de minato veio de adoção...logo minato eh na verdade bisneto de senju hashirama e filho de tsunade! entao naruto tb é senju!
madara sabe demais do passado!! ele mesmo sabe q naruto tem o corpo rikudou falando de forma q ele mantem o fogo dentro de si, e Sasukemo tem o odio ( e o olho)!
por ele ser senju e uzumaki ele JA TEM O CORPO RIKUDOU.....
só q o DNA uchiha + a porção senju de naruto vinda de minato e vó tsunade = lhe concede o izanagi...
Uchiha + a porção uzumaki de naruto vinda de KUSHINAAAA = lhe concede o rinnegan
naruto ja tem o CORPO PERFEITO , pode ter o izzanagi, pode despertar o rinnegan
Última edição por Ero Jaspion em Dom maio 08, 2011 11:46 am, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Cara parabens teoria foda + merecido.
realmente no manga entre a conversa de jiraya e tsunade, quando jiraya fala sobre minato ela muda sua expressao, e os outros pontos colocados na sua teoria se encaixam tambem.
Seria legal naruto descobrir que tsunade é sua avó, e seria foda se naruto fosse Uzumaki + Senju.
Em relaçao a 2° teoria: Os pais de Nagato nao eram ninjas, e Tobi ter dito que "deu" o rinnegan a Nagato e uma coisa que ainda tem que ser explicada como! Nao acredito que Itachi tenha passado dna uchiha para Naruto futuramente despertar o rinngan.
ja que os uzumakis descenderam de um 3 filho gostei dessa teoria, por que sempre acreditei que eles foram um clã muito importante, pois serem especialistas em selos e terem chakra especial, coisa que nao vimos nenhum clã no manga com essas caracteristicas, caracteristicas essas que Rikudou possuia.
realmente no manga entre a conversa de jiraya e tsunade, quando jiraya fala sobre minato ela muda sua expressao, e os outros pontos colocados na sua teoria se encaixam tambem.
Seria legal naruto descobrir que tsunade é sua avó, e seria foda se naruto fosse Uzumaki + Senju.
Em relaçao a 2° teoria: Os pais de Nagato nao eram ninjas, e Tobi ter dito que "deu" o rinnegan a Nagato e uma coisa que ainda tem que ser explicada como! Nao acredito que Itachi tenha passado dna uchiha para Naruto futuramente despertar o rinngan.
ja que os uzumakis descenderam de um 3 filho gostei dessa teoria, por que sempre acreditei que eles foram um clã muito importante, pois serem especialistas em selos e terem chakra especial, coisa que nao vimos nenhum clã no manga com essas caracteristicas, caracteristicas essas que Rikudou possuia.
Ero - Jeivison- Experiente M4all
Os pais de nagato poderiam não ser ninjas mas não que dizer que eles não são do clã , A mãe do nagato tem cabelo vermelho e o pai do nagato lembra um uchiha pois tem os traços físicos de um, só voltar lá atrás e ver, tobi falou que deu o rinnegan ao nagato talvez por ter feito os pais dele se conhecerem e talvez aqueles ninjas de konoha fossem até uma ilusão de tobi para que ele pudesse despertar o rinnegan ou seja quem matou os pais do nagato pode ter sido o próprio tobi, pois o ninjas ficaram sem entender como eles tinham cometido aquele erro.
essa teoria é boa pois se não me engano acho que nunca foi pronunciado o sobrenome do dan e também seria uma boa desculpa para o naruto despertar o rinnegan pois naruto iria usar o rinnetensei.
Mas só resta saber o espaço de tempo entre a morte de dan e o nascimento de minato
essa teoria é boa pois se não me engano acho que nunca foi pronunciado o sobrenome do dan e também seria uma boa desculpa para o naruto despertar o rinnegan pois naruto iria usar o rinnetensei.
Mas só resta saber o espaço de tempo entre a morte de dan e o nascimento de minato
nar- Experiente M4all
Yo minaaaaaaa...
Bem, não li a teoria, por hora vou responder apenas o que acho pelo título...
Acho que nesse momento do mangá não haveria mais motivos para a Tsunade esconder isso do Naruto se esse fosse o caso... Pois ele já conheceu tanto o pai quanto a sua mãe... E nenhum deles também comentou nada sobre isso...
Mãe sendo Hokage depois do filho também acho estranho... O nepotismo estaria rolando solto em Naruto...
Mas sempre existe a possibilidade se tratando do Kishcrazy como já sabemos...(vide Kushina antiga Jinchuuriki da Kyuubi...
É nóis que...
Até mais...
WEOW!!!
Bem, eu li toda a teoria e tals, e só tenho uma coisa a dizer:
Drogas manolo! xD
Mentira, tenho mais que isso a dizer.
Só acho que se fosse por traços físicos, tinha muita coisa Fail em vários mangás existentes, e em Naruto não é diferente. O desenho do Kishcrazy é assim personagens até um pouco parecidos fazem parte. Não vejo nada a ver o Kishcrazy colocar algo como isso a séculos atrás no mangá e nem mesmo revelar agora. Sinceramente não faz sentido.
E valorizar o Naruto? É isso o que eu tenho mais medo. Não gosto de personagens muito valorizados no quesito genética ou parecido. Sempre gostei daqueles do estilo Rock Lee, que nasceram sem nenhuma habilidade especia, mas conseguiram ser fortes pq seu coração e sua alma são fortes. Naruto já é do clâ Uzumaki, o que lhe confere um chakra alto e de qualidade, e filho do Yondaime, o cara mais foda que teve. Acho que isso já está de bom tamanho, mais do que isso não é impossível, mas sinceramente, vou desgostar muito. Todo principal tem algo do gênero, mas quando apela, fica chato(pelo menos pra mim).
Eu seja, talvez seja pelaa minha opnião pessoal de não querer que isso seja verdade, mas não acredito nessa teoria.
No entanto, acho que a sua maneira de pesquisar e fazer uma teoria dessas é digna de nota, vlw muito pelo esforço e pela elaboração, + pra vc o/
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS