Raiden-18 online - Terceiro capítulo do mangá de Hiromu Arakawa disponível até junho
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Raiden-18 online - Terceiro capítulo do mangá de Hiromu Arakawa disponível até junho
Dando sequência à leitura gratuita de mangás da editora Shogakukan, o site Club Sunday colocou online o terceiro capítulo de Raiden-18, obra da autora de Fullmetal Alchemist, Hiromu Arakawa.
Além dele, também estarão disponíveis os episódios anteriores da série, até 6 de junho deste ano. Lembrando que o novo mangá da autora – gin no Saji - Silver Spoon – acabou de estrear na Shonen Sunday, com direito a um artigo especial sobre a história no site oficial da revista e no comic natalie (ambos em japonês).
Fonte: www.mundootaku.com.br
Re: Raiden-18 online - Terceiro capítulo do mangá de Hiromu Arakawa disponível até junho
Yo legal a autora de Fullmetal ownando geral esse Raiden-18 mas naum acho que tenho em portugues...
Já sobre a novo mangá dela uma pergunta...
Já tem traduzido para o portugues e se tem onde posso encontrar???
Pergunta bem facil de responder hehe Mas quero uma resposta!!
Já sobre a novo mangá dela uma pergunta...
Já tem traduzido para o portugues e se tem onde posso encontrar???
Pergunta bem facil de responder hehe Mas quero uma resposta!!
Convidad- Convidado
Re: Raiden-18 online - Terceiro capítulo do mangá de Hiromu Arakawa disponível até junho
Yo Mina!!!
Como eu sou o cara...
Achei a leitura online desse mangá, em um dos nossos parceiros...
Lá na CDM:
http://centraldemangas.com.br/online/Raiden-18/001
Podem dizer que sou o máximo...
hehehehehe
Hasta!!!
Nossa e naum é que tem mesmo hehe
Vou dar um olhada lá hehe
Vlw Joab
Vou dar um olhada lá hehe
Vlw Joab
Convidad- Convidado
Yooo Mina!
Esse novo manga de Arakawa vai ownnar mesmo!
Eu dei uma lida rapida e achei muito comedia, sera que vai ter porrada *-*
Ae ia ownnar de vez mesmo!!!
Sorte para Arakawa com seu novo projeto e que consiga se igualar ao nivel de FMA, em relação a qualidade e popularidade.
Abraço.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Yo minaaaaaaaaaaa...
É um mangá que obviamente eu vou ler...
Pois é da mesma criadora do melhor mangá de todos em minha opinião... FULLMETAL ALCHEMIST!!!
Vamos ver se vai seguir o nível, que é o que eu realmente espero!!!
É isso...
Até mais...
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!