Hayate no Gotoku ganha 3ª temporada
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Hayate no Gotoku ganha 3ª temporada
O autor Kenjirou Hata postou no seu twitter que o anime de Hayate no Gotoku vai ganhar uma terceira temporada.
A resposta veio para uma pergunta descompromissada sobre a terceira temporada, e houve confirmação.
O mangá, publicado na Shonen Sunday, é um dos maiores sucessos da revista.
Fonte: AnimePro
Eu achei bem legal as duas primeiras tempordas pra quem curte comedia vai achar legal o anime ^^
fique feliz pela 3 temporada ... agora to esperando a 3 temporada de shakugan no shana que ja faz tempo que falaram que ia sair mais ainda nada xD
Ero Alex- Profissional M4all
Re: Hayate no Gotoku ganha 3ª temporada
Yo Mina!!!
Bom como não conheço esse Anime, e acho que mais membro não conheçam, então fiz uma pesquisa e aqui está uma breve sinopse...
- Spoiler:
Sinopse:
(Comédia / Romance) Hayate Ayasaki é um garoto trabalhador cujos pais irresponsáveis chegam a dá-lo como pagamento de uma dívida fútil para a Yakuza. Fugindo de seus perseguidores, ele encontra a garota Nagi Sanzen e decide sequestrá-la mas, atrapalhado, parece fazer a ela uma declaração de amor; tampoco consegue fazer o pedido de resgate. Nesse momento, surgem dois verdadeiros sequestradores que levam Nagi, mas Hayate vai atrás. Ele consegue salvá-la e pede como recompensa um emprego, mas acaba machucado. Assim começa a carreira de Hayate como o mordomo e guarda-costas de Nagi, junto com a empregada Maria.
Referência: Wikipedia
Bom...
Posso ser honesto que gostei da Sinopse...
Parece ser um Anime bem interessante, são uns 50 episódios(me corrijam se eu estiver errado) e segundo o Alex é muito bom...
Então deve valer a pena baixar...
Hasta!!!
Ero JoabPelim escreveu:Yo Mina!!!
Bom como não conheço esse Anime, e acho que mais membro não conheçam, então fiz uma pesquisa e aqui está uma breve sinopse...
- Spoiler:
Sinopse:
(Comédia / Romance) Hayate Ayasaki é um garoto trabalhador cujos pais irresponsáveis chegam a dá-lo como pagamento de uma dívida fútil para a Yakuza. Fugindo de seus perseguidores, ele encontra a garota Nagi Sanzen e decide sequestrá-la mas, atrapalhado, parece fazer a ela uma declaração de amor; tampoco consegue fazer o pedido de resgate. Nesse momento, surgem dois verdadeiros sequestradores que levam Nagi, mas Hayate vai atrás. Ele consegue salvá-la e pede como recompensa um emprego, mas acaba machucado. Assim começa a carreira de Hayate como o mordomo e guarda-costas de Nagi, junto com a empregada Maria.
Referência: Wikipedia
Bom...
Posso ser honesto que gostei da Sinopse...
Parece ser um Anime bem interessante, são uns 50 episódios(me corrijam se eu estiver errado) e segundo o Alex é muito bom...
Então deve valer a pena baixar...
Hasta!!!
a primeira temporada tem 50 episódios e a segunda tem 26 ... é um anime de comedia/shounen tem umas lutas ate ^^ ... é bem engraçado vale a pena dar uma olhada ...
Ero Alex- Profissional M4all
E ae
Tambem não conhecia o Mangá mas pela sinopse do Joab
da pra ver que o anime não é de se jogar fora...
Vou terminar de ver uns projetos meus e depois do uma olhada nesse aí...
att
Tambem não conhecia o Mangá mas pela sinopse do Joab
da pra ver que o anime não é de se jogar fora...
Vou terminar de ver uns projetos meus e depois do uma olhada nesse aí...
att
Convidad- Convidado
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!