M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Autor de Chonchu Lança Novo Mangá

3 participantes

Ir para baixo

Autor de Chonchu Lança Novo Mangá Empty Autor de Chonchu Lança Novo Mangá

Mensagem por Ero Alex Sáb Abr 09, 2011 12:16 pm

Autor de Chonchu Lança Novo Mangá Chonch10

Alguém lembra de Chonchu (foto acima), aquele manhwa que anos atrás foi lançado completo pela Conrad (os 15 volumes), embora a história em si nunca tenha sido concluída? Se ainda não se recorda, ele contava a história de dois gêmeos, um deles com a marca do demônio e fadado a perseguição.

Na época quem comprava os manhwas de Ragnarok e Chonchu ficou inconsolável, já que ambos paravam literalmente do nada, num “hiatus” interminável. Isso é até comum na Coreia, já que o mercado era (ainda é) muito instável e em desenvolvimento. Priest (da Lumus) também sofre de algo parecido.

Por isso mesmo muitos autores vão tentar a sorte no Japão e começam a surgir os “mangás de coreanos”. O autor Byung Jin Kim (ou Hyung) é um desses. Geralmente eles começam em parcerias, apenas desenhando (preciso dizer que ele é coreano e fazer algo para outra cultura é muito complicado?). Kim lançou então Jackals que foi uma obra bem recebida, sendo concluída com 7 volumes.

Agora o autor estreia uma nova série chamada “Day of Dragon” em conjunto com Blaze One! (o roteirista) na revista mensal Young GanGan da Square-Enix. A nova série irá misturar fantasia medieval à ação. A imagem de divulgação (abaixo) lembra o protagonista de Berserk, com um canhão no lugar de um dos braços.

O interessante dessa iniciativa japonesa de “importar” autores coreanos é a mistura que se tem no resultado final da obra. Muitos artistas sul-coreanos tem tentado a sorte, mas alguns poucos conseguem êxito, como os autores de Shin Angyou Onshi, Youn In-Wan e Yang Kyung-Il.

Autor de Chonchu Lança Novo Mangá Blaze10

Fonte: Jbox
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Autor de Chonchu Lança Novo Mangá Empty Re: Autor de Chonchu Lança Novo Mangá

Mensagem por Convidad Sáb Abr 09, 2011 6:26 pm

Que legal que parei para ver essa noticia

Eu nunca vi esse mangá chamado Chonchu mas pela imagem parece bom

Mas não foi por isso que me enteresei pela noticia e sim porque recentemente comecei a
ler um mangá na PUNCH e gostei muito.

Um dos melhores mangás de Terror que ja li.

Adivinha qual é??? JACKALS.

è uma pena que acabou tão rápido. A história era boa e os traços das imagens eram fantasticas.
Duia até na alma os assasinatos que o protagonista fazia. O melhor mangá em traçado que ja vi. Muito realista.

Mas voltando ao assunto do tópico

Com certeza vou ler esse novo mangá. Se for a nivel de Jackals vale muito apena ler

Bom e isso

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Autor de Chonchu Lança Novo Mangá Empty Re: Autor de Chonchu Lança Novo Mangá

Mensagem por Ero Alex Sáb Abr 09, 2011 8:19 pm

Ero Aren escreveu:Que legal que parei para ver essa noticia

Eu nunca vi esse mangá chamado Chonchu mas pela imagem parece bom

Mas não foi por isso que me enteresei pela noticia e sim porque recentemente comecei a
ler um mangá na PUNCH e gostei muito.

Um dos melhores mangás de Terror que ja li.

Adivinha qual é??? JACKALS.

è uma pena que acabou tão rápido. A história era boa e os traços das imagens eram fantasticas.
Duia até na alma os assasinatos que o protagonista fazia. O melhor mangá em traçado que ja vi. Muito realista.

Mas voltando ao assunto do tópico

Com certeza vou ler esse novo mangá. Se for a nivel de Jackals vale muito apena ler

Bom e isso

att


JACKALS eu só li uns cap ai parei ... quando algum scan lançar em PT-BR talvez eu baixe e termine de ler ele ^^

eu não curto muito mangá nesse estilo mas vo dar uma olhada em alguns cap desse novo mangá Razz
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Autor de Chonchu Lança Novo Mangá Empty Re: Autor de Chonchu Lança Novo Mangá

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 10:36 am

Yo Alex Jackals já tem em PT-BR no Punch mangás..acho que lançaram o 40 eu acho...

E é muito bom manow..as imagens são bem legais só que vc tem que ter estomago pra ver hehe

É bem realista...

Já esse novo mangá, tomara que começem a traduzir, porque com certeza esse novo mangá vai ser foda hehe

O autor é muito bom

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Autor de Chonchu Lança Novo Mangá Empty Re: Autor de Chonchu Lança Novo Mangá

Mensagem por Ero Salamander Seg Abr 11, 2011 10:16 pm

Yooo Mina!

Tive também que comentar aqui!

Jacklas eh muito foda, estou terminando de ler (graças ao Arenemo que me recomendou) e eh muito foda!

Não sabia que o mangaka era um Coreano que veio tentar sorte no Japão (e ta conseguindo).

Mas os projetos dele são bem fodas, Jacklas eh foda, esse Chonchu parece ser tb (sinopse interessante), e esse novo manga dele também parece ser fodastico!

Tomara que um fansub traduza os capitulos e que o cara tenha sorte!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Autor de Chonchu Lança Novo Mangá Empty Re: Autor de Chonchu Lança Novo Mangá

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 16, 2011 12:39 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Autor de Chonchu Lança Novo Mangá Empty Re: Autor de Chonchu Lança Novo Mangá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos