Autor de Chonchu Lança Novo Mangá
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Autor de Chonchu Lança Novo Mangá
Alguém lembra de Chonchu (foto acima), aquele manhwa que anos atrás foi lançado completo pela Conrad (os 15 volumes), embora a história em si nunca tenha sido concluída? Se ainda não se recorda, ele contava a história de dois gêmeos, um deles com a marca do demônio e fadado a perseguição.
Na época quem comprava os manhwas de Ragnarok e Chonchu ficou inconsolável, já que ambos paravam literalmente do nada, num “hiatus” interminável. Isso é até comum na Coreia, já que o mercado era (ainda é) muito instável e em desenvolvimento. Priest (da Lumus) também sofre de algo parecido.
Por isso mesmo muitos autores vão tentar a sorte no Japão e começam a surgir os “mangás de coreanos”. O autor Byung Jin Kim (ou Hyung) é um desses. Geralmente eles começam em parcerias, apenas desenhando (preciso dizer que ele é coreano e fazer algo para outra cultura é muito complicado?). Kim lançou então Jackals que foi uma obra bem recebida, sendo concluída com 7 volumes.
Agora o autor estreia uma nova série chamada “Day of Dragon” em conjunto com Blaze One! (o roteirista) na revista mensal Young GanGan da Square-Enix. A nova série irá misturar fantasia medieval à ação. A imagem de divulgação (abaixo) lembra o protagonista de Berserk, com um canhão no lugar de um dos braços.
O interessante dessa iniciativa japonesa de “importar” autores coreanos é a mistura que se tem no resultado final da obra. Muitos artistas sul-coreanos tem tentado a sorte, mas alguns poucos conseguem êxito, como os autores de Shin Angyou Onshi, Youn In-Wan e Yang Kyung-Il.
Fonte: Jbox
Ero Alex- Profissional M4all
Re: Autor de Chonchu Lança Novo Mangá
Que legal que parei para ver essa noticia
Eu nunca vi esse mangá chamado Chonchu mas pela imagem parece bom
Mas não foi por isso que me enteresei pela noticia e sim porque recentemente comecei a
ler um mangá na PUNCH e gostei muito.
Um dos melhores mangás de Terror que ja li.
Adivinha qual é??? JACKALS.
è uma pena que acabou tão rápido. A história era boa e os traços das imagens eram fantasticas.
Duia até na alma os assasinatos que o protagonista fazia. O melhor mangá em traçado que ja vi. Muito realista.
Mas voltando ao assunto do tópico
Com certeza vou ler esse novo mangá. Se for a nivel de Jackals vale muito apena ler
Bom e isso
att
Mas não foi por isso que me enteresei pela noticia e sim porque recentemente comecei a
è uma pena que acabou tão rápido. A história era boa e os traços das imagens eram fantasticas.
Duia até na alma os assasinatos que o protagonista fazia. O melhor mangá em traçado que ja vi. Muito realista.
Com certeza vou ler esse novo mangá. Se for a nivel de Jackals vale muito apena ler
Bom e isso
att
Convidad- Convidado
Ero Aren escreveu:Que legal que parei para ver essa noticia
Bom e isso
att
JACKALS eu só li uns cap ai parei ... quando algum scan lançar em PT-BR talvez eu baixe e termine de ler ele ^^
eu não curto muito mangá nesse estilo mas vo dar uma olhada em alguns cap desse novo mangá
Ero Alex- Profissional M4all
Yo Alex Jackals já tem em PT-BR no Punch mangás..acho que lançaram o 40 eu acho...
E é muito bom manow..as imagens são bem legais só que vc tem que ter estomago pra ver hehe
É bem realista...
Já esse novo mangá, tomara que começem a traduzir, porque com certeza esse novo mangá vai ser foda hehe
O autor é muito bom
att
E é muito bom manow..as imagens são bem legais só que vc tem que ter estomago pra ver hehe
É bem realista...
Já esse novo mangá, tomara que começem a traduzir, porque com certeza esse novo mangá vai ser foda hehe
O autor é muito bom
att
Convidad- Convidado
Yooo Mina!
Tive também que comentar aqui!
Jacklas eh muito foda, estou terminando de ler (graças ao Arenemo que me recomendou) e eh muito foda!
Não sabia que o mangaka era um Coreano que veio tentar sorte no Japão (e ta conseguindo).
Mas os projetos dele são bem fodas, Jacklas eh foda, esse Chonchu parece ser tb (sinopse interessante), e esse novo manga dele também parece ser fodastico!
Tomara que um fansub traduza os capitulos e que o cara tenha sorte!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!