M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kenichi 426 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

4 participantes

Ir para baixo

Kenichi 426 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Kenichi 426 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sáb Abr 09, 2011 2:47 pm

Kenichi 426 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Kenichi, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Nino

Última edição por Ero Nino em Sáb Abr 09, 2011 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Ir para o topo Ir para baixo

Kenichi 426 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Kenichi 426 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Sáb Abr 09, 2011 4:52 pm

Yooo mina, inaugurando a nova area e no manga de Kenichi...logo logo estarei comentando aqui,tive que parar para me concentrar em KHR, mas estou só um pouco atrasado!

Aqui esta eu deixo uns spoiler's do proximo capitulo:

Spoiler Confirmado
Estilo: Imagens
Fonte:MangaHideout

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Vamos lah manolada, vamos movimentar o topico e a area!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Kenichi 426 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Kenichi 426 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Jin Sáb Abr 09, 2011 9:43 pm

Cóé meu povo
Eu não sei se há outro grupo além da Brazil Mangas trabalhando com Kenichi.
Se alguém souber essa é a hora de falar!

Se não houver outro grupo, então só é possível ler até o capítulo 424 em português (por enquanto)!
E o responsável pelo projeto na Brazil Mangas está ocupado com o trabalho e não poderá editar Kenichi (e outros mangas) até o fim do mês.

Mas a boa notícia é que outro membro da equipe se ofereceu para pegar Kenichi.
Só que nem tudo é um mar de rosas, então as chances de atrasar bastante são bem altas.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por cybermano Qui Abr 14, 2011 7:07 pm

Sabe Jin, acho que é um mangá válido a ser traduzido, por causa dele pesquisei vários estilos de luta do oriente, além de ser divertidíssimo. Pessoalmente, leio (pessimamente, com auxílio do g.translate) direto do reader, ou do stream, mas vi o trabalho do BZM e é bem traduzido. Como disse, pena não ser capacitado em inglês, poderia até contribuir ao invés de falar, mas é o que é e pronto. E leio mesmo, vejam minha sign da Miu no spoiler...

Nuss, agora do 427, pô, estão indo direto para junto do God Fist, os responsáveis pela perda do seu discípulo... Pelo que passou, deve haver algum companheiro para encher um próximo capítulo. Acredito nisso pelo Takeda lembrar da conversa com o Kanon Shou (e não lembrar para contar depois)...

Como o Matsuena-san desenha sempre os detalhes... lembrou da Honoka enchendo o saco do Tanimoto, que, desta vez, não perdeu a linha com o Kenichi...

Enfim, essa é uma área que sempre quis, sem nunca pedir. Acho que está bom para um primeiro post, não?

Movimentemos mais essa área!
Abraços!
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173

Mensagem por cybermano Seg Abr 18, 2011 11:06 am

Perdoem-me pelo 2post, mas abastecendo com imagens do 427: link.
Enfim, enfrentarão os outros discípulos do God Fist. Se sair mais algo, busco e posto aqui [de repente poderia fazer um howto dos personagens...].
Abraços.
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173

Mensagem por Ero Nino Seg Abr 18, 2011 7:37 pm

=AVISO=

TÓPICO DO NOVO CAPITULO ABERTO ENTÃO, BLOCK NO JUTSU , GO GO NEXT!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo