Persona 4 ganhará adaptação em anime
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Persona 4 ganhará adaptação em anime
A produtora Atlus colocou no ar uma pagina onde é mostrada a contagem regressiva para o lançamento do RPG “Persona 4″, que será lançado hoje no Japão. Mas a grande novidade é que a franquia vai ganhar um novo anime em breve.
Segundo o MyAnimeList um site japonês confirmou que a produtora Aniplex está trabalhando em um novo anime baseado em Persona 4. Em 2008, o RPG ganhou uma série de anime composta por 26 episódios, intitulada Persona: Trinity Soul, baseada no jogo Persona 3 lançado para Playstation 2.
A história trata de fenômenos misteriosos ocorridos na cidade de Ayanagi, que há 10 anos foi sacudida por um terremoto. Os irmãos Shin, Jun e Ryo Kanzato, se reúnem novamente na cidade, a qual guarda um grande mistério.
Fonte:Anmtv
Convidad- Convidado
Re: Persona 4 ganhará adaptação em anime
Yo Mina!!!
Anime vindo de um jogo...
RPG gosto muito...
Acho que outro Anime que veio de um jogo foi o Devil May Cry, que por sinal estão para começar a fazer o Live Action...
Esperar que esses animes novos que estão saindo sejam bons...
Hasta!!!
Ero Aren escreveu:A produtora Atlus colocou no ar uma pagina onde é mostrada a contagem regressiva para o lançamento do RPG “Persona 4″, que será lançado hoje no Japão. Mas a grande novidade é que a franquia vai ganhar um novo anime em breve.
Segundo o MyAnimeList um site japonês confirmou que a produtora Aniplex está trabalhando em um novo anime baseado em Persona 4. Em 2008, o RPG ganhou uma série de anime composta por 26 episódios, intitulada Persona: Trinity Soul, baseada no jogo Persona 3 lançado para Playstation 2.
A história trata de fenômenos misteriosos ocorridos na cidade de Ayanagi, que há 10 anos foi sacudida por um terremoto. Os irmãos Shin, Jun e Ryo Kanzato, se reúnem novamente na cidade, a qual guarda um grande mistério.
Fonte:Anmtv
eu vi o anime do Persona: Trinity Soul e não tem nada a ver com o persona 3 de PS2 xD ... AsuHSuHAs ... nem os personagens são os mesmo nem a historia xD ... eu baixei esse persona pensando que era igual o jogo mas não é ... se não me engano o Trinity soul se passa 10 anos depois do final do persona 3 ... eu tava loco pra ver a historia do persona 3 em anime
o persona 4 não vi o jogo e nem o mangá ... espero que o anime seja legal ^^
e a sinopse que tem aqui no topico é do trinity soul não do persona 4
Ero Alex- Profissional M4all
Huahsauhsuahsuahsaushau um jogo virando anime, legal...
Mas tem que levar a história do jogo para o nime senão é fail...
Se for isso mesmo Alex então espero que seja legal o anime e que seja um sucesso
Mas é esperar pra ver
att
Mas tem que levar a história do jogo para o nime senão é fail...
Se for isso mesmo Alex então espero que seja legal o anime e que seja um sucesso
Mas é esperar pra ver
att
Convidad- Convidado
Persona 4 concerteza é um grande RPG...concerteza o anime irá ser fodástico e famoso também,já que Persona já tem uma reputação =)
Jogos virando animes...legal,isso aconteceu também com o Mass Effect!Hehe
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!