Yu-Gi-Oh! é cancelado nos EUA
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Por causa da maneira como cuidava da franquia nos EUA, a 4Kids recentemente perdeu o direito a usar Yu-Gi-Oh! no ocidente. Assim, a licença da série terminou nos EUA, e a empresa não pode mais exibir em DVD, televisão etc.
Entre 2001 e 2009, Yu-Gi-Oh rendeu 154 milhões de dólares para a empresa, que agora decretou falência.
Esta não é a única licença que a 4Kids perdeu. Pokémon saiu da 4Kids para ser cuidado pela Pokémon Usa, e One Piece passou a ser representado pela FUNimation. Ambas séries sofreram com adaptações e cortes brutais.
Fonte: www.animepro.com.br
Re: Yu-Gi-Oh! é cancelado nos EUA
Yooo Mina!!!
Eh agora é visvel que a situação da 4Kids piorou e muito mesmo!!!
Perdeu Yu-Gi-Oh! que gera muita audiencia e publico nos EUA (mesmo sem o Yugi).
Alem disso perdeu outro fodão desse ramo, Pokemon!!!
Pokemon pode ser chato pra caraio para maioria, mas para o publico infantil e alguns adolescentes Pokemon reina facil facil, caso contrario Pokemon não estaria na sua 13718217281 temporada.
One Piece mesmo Censurado, que ferrava e muito com a imagem de OP, eh ainda OP (porem nem se compara com original neh) e quem sabe dava um pouquinho de audiencia, e perdeu também.
Ha muito anime bom por ae, mas a 4kids precisa se ageitar e rapida se nao vai virar empresa de papel (LoL)
Hasta!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
A situação dessa impresa vai de mau a pior...
Concerteza vai perder todos os direitos de animes que ela tem, e não vai demorar muito...
Enquanto isso a FUNimation se dando bem..enquanto uma perde a outra ganha, mas o que adianta ter direitos sobre OP e continuar essa sensura =/
att
Concerteza vai perder todos os direitos de animes que ela tem, e não vai demorar muito...
Enquanto isso a FUNimation se dando bem..enquanto uma perde a outra ganha, mas o que adianta ter direitos sobre OP e continuar essa sensura =/
att
Convidad- Convidado
Tomara que essas novas distribuidoras não façam as mesmas barbaridades que a 4Kids fazia.
Mas eu confesso que não estou confiante nisso.
Gostava mais de Yu-Gi-Oh! com o Yugi e Pokemón nas suas primeiras temporadas.
A 4 Kids entrou com pedido de falência para tentar fugir dos processos.
Mas eu confesso que não estou confiante nisso.
Gostava mais de Yu-Gi-Oh! com o Yugi e Pokemón nas suas primeiras temporadas.
A 4 Kids entrou com pedido de falência para tentar fugir dos processos.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Haha...se fode ae 4Kids!
Como o Aren disse aí em cima,ele vai perder direitos de muito outros animes...é só uma questão de tempo!
Como foi Yu-Gi-Oh! e Pokemon.
Espero que essa empresa fali logo...
É nozes \o\
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Yo Mina!!!
Bom...
Cara eles estão se fudendo cada dia mais...
Agora o foda é que Yu-Gi-Oh! é um anime muito querido nos EUA e nenhuma outra empresa quis assumir os direitos de exibição...
Isso é estranho...
Esperar que as coisas se resolvam...
Hasta!!!
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos