M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento pelas Vítimas da Catástrofe

4 participantes

Ir para baixo

Evento pelas Vítimas da Catástrofe Empty Evento pelas Vítimas da Catástrofe

Mensagem por Ero Alex Qua Abr 13, 2011 12:59 am

Evento pelas Vítimas da Catástrofe 46441810

Este é um blog de quadrinhos e animação – mais quadrinhos do que animação, a bem da verdade. E é raro que eu me desvie da norma editorial básica deste blog, seja pelo que for. Mas eventualmente há motivos que justificam isso, e um deles certamente é a recente sucessão de desastres no Japão – um terremoto, um tsunami, uma ameaça de acidente nuclear que ainda não foi resolvida – que tocou a todos nós de uma forma ou de outra porque temos uma relação de influência e respeito para com o povo japonês e suas criações. Foram essas obras que um dia nos inspiraram a colocar nossas próprias ideias no papel, em determinado momento.
Eu mesmo disse que haveria o devido tempo para se preocupar com os animes e mangás – o primeiro momento é destinado à preocupação com todas as pessoas que sofreram com a catástrofe. É por isso que não poderia deixar de dar espaço aqui para a divulgação do evento beneficente Gambare Japão!, em prol das vítimas das recentes catástrofes naturais nipônicas. Esse é um evento feito em parceria pela Fundação Japão, o Teatro Gazeta e a Cruz Vermelha (filial de São Paulo), com o apoio do Consulado Geral do Japão em São Paulo, e se trata de uma apresentação musical de diversos artistas no dia 17 de abril de 2011, às 11h. A arrecadação do evento será repassada à Cruz Vermelha.
O espetáculo reunirá músicos que se apresentarão de forma voluntária para exibir uma seleção musical que unirá instrumentos clássicos da música ocidental com instrumentos tradicionais japoneses, executadas pelos músicos da Academia Kinko de Shakuhachi, Academia Miyagui de Koto e Shamisen, Grupo Seiha do Brasil de Koto, Setsuo Kinoshita Taiko Group e pelos músicos Danilo Tomic, Matheus Ferreira e Shen Ribeiro (shakuhachi), Camilo Carrara (violão) e Kayami Satomi (violoncelo).
Então, se vocês estiverem em São Paulo durante a ocasião, aproveitem o momento. Smile

[center]
Gambare Japão!

Data: 17 de abril de 2011, às 11h (domingo)

Local: Teatro Gazeta (metrô Brigadeiro - linha Verde)

Av. Paulista 900, Térreo, São Paulo
Tel: (11) 3253-4102
Valor do ingresso: R$ 30,00
À venda na bilheteria ou site do teatro

Bilheteria: Terça a Quinta, 14h às 20h; Sexta e Sábado, 14h às 22h e domingo, 14h às 20h.
Site: http://www.teatrogazeta.com.br/ (sem taxa de conveniência)

Duração: 1h30 
 Classificação: Livre
 Lotação: 700 lugares
Ar condicionado e acesso para deficientes

Estacionamento: convênio com MultiPark (Rua São Carlos do Pinhal, 303 - subsolo do teatro. de Sexta-feira a Domingo, R$ 12,00 - Até 3 horas) ou Av. Paulista, 867 (com selo do Teatro) de Sexta-feira a Domingo. R$ 12,00 - Até 3 horas

Realização:
Cruz Vermelha Brasileira – Filial do Estado de São Paulo
Fundação Japão em São Paulo

Teatro Gazeta


Apoio:
Associação Brasileira de Música Clássica Japonesa
BKC Produções e Eventos
 Consulado Geral do Japão em São Paulo
TAIKOART Produção Cultural Ltda.







se eu coloquei no lugar errado por favor movam o topico pro lugar correto ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Evento pelas Vítimas da Catástrofe Empty Re: Evento pelas Vítimas da Catástrofe

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 10:23 am

Legal a inciativa de São Paulo em ajudar as vitimas do japão pena que não posso ir..só lembrando que Curitiba fez um evento grande para a mesma mobilização na semana passada..


Num evento futebolistico apoiado pela prefeitura e governo do estado, craques como Zico, romário entre outros entraram em campo em pról das vitimas do Japão e das vitimas que sofreram pela inchente no interior do estado...

Tá aqui o link do jogo que ocorreu na arena da baixada, estadio do Atlético PR...

http://www.aquisudoeste.com.br/ESPORTES/jogo_da_solidariedade_reuniu_22_mil_torcedores_e_rende_r_369_mil_,8199.html

É muito bom ver que os governos estão se reunindo para ajudar as vitimas do Japão...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Evento pelas Vítimas da Catástrofe Empty Re: Evento pelas Vítimas da Catástrofe

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 13, 2011 10:35 am

=MOVIDO PARA ÁREA CORRETA=
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evento pelas Vítimas da Catástrofe Empty Re: Evento pelas Vítimas da Catástrofe

Mensagem por Ero Baacky Qua Abr 13, 2011 4:08 pm

Manero Isso mesmo como disso o aren
é umas bela iniciativa


Como todos sabem nesses ultimos dias e daqui alguns proximos a tragedia do Japao sera esquecida

por causa de Wellington Oliveira

n que eu esteja falando que a morte de 12 crianças no brasil(em sao paulo, n lembro da cidade)

N tenha tanta importancia que o Japao sei que foi Horrivel e que ele fez mais ainda sim

imaginem quantos japoneses e Japoneses de 1-20 anos morrerao nessa catastrofe acho que isso vai de certa forma

fazer o mundo esquecer do japao por uma dias isso esta plenamente errado

os brasileirinhos que morrerao, morrerao(sei que é frio mas...) n a mais o que fazer Wellington esta Morte

e só

os japoneses pelo contraria continuam sofrendo coisas como escassez de agua e a radiaçao de os assola

sei que n podemos esquecer do Brasil
Entao

Que choremos pelos Brasileiros e ajudemos os Japoneses que pra eles esta muito pior agora...
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Evento pelas Vítimas da Catástrofe Empty Re: Evento pelas Vítimas da Catástrofe

Mensagem por Ero Edward Dom maio 15, 2011 11:10 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Evento pelas Vítimas da Catástrofe Empty Re: Evento pelas Vítimas da Catástrofe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos