M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possiveis fullbringers !! Ou pesonagens importantes !!!

2 participantes

Ir para baixo

Possiveis fullbringers !! Ou pesonagens importantes !!! Empty Possiveis fullbringers !! Ou pesonagens importantes !!!

Mensagem por Ero M. Fil Qua Abr 13, 2011 7:40 pm

Gente em primeiro lugar vou dar o oi de cada post, oi mina-san!
Em segundo, pensei numa teoria meio tensa, mas possivel!
É sobre o Don Kanoji e a Ungiwa(a chefe do Ichigo pra quem não se lembra¬¬).
Acredito que esse dois pósam ser fullbringers, ainda mais o Don Kanoji(quem sabe pessa um avatar dele!)
Eu enxergo a possibilidade desses 2 terem papéis legais nessa saga.
1° Don Kanoji:
Ele é um carinha q todo mundo conhéce(e tem gente q até acha ele legal! Esse não precisa ser vc), eu acredito q o acrésimo dele nessa saga seja legal, imaginem ele deixando de ser inutil e se tornando alguém mais tri!(desde que ele não perca a personalidade). Claro que pensei que ele poderia ser um vilão, mais isso ta sem fundamento, e expero que continue assim.
2° Unagiwa:
Ela ja tem um papel que me intiga durante essa saga toda, ela de acordo com Ishida, é forte o bastante pra conseguir arrastar Ichigo para uma van, e ele conseguia derrotar um monte de carinhas ainda, ela parece quequer inspirar Ichigo a confiar nela também, visto isso em um cap recente, ela é bem durona e quando Ginjou chegou na loja ela ja fez cara feia, como se ela soubése de algo, como se ela pudése ser uma fullbringer também, ou até uma shinigami q nem o Ichigo era(apósto mais na fullbringer, mas há quem pense assim). Ela vai ser importante, ela tem tudo pra isso, e com isso duvido muito q ela seja do tipo de perssonagem "mofo" nessa saga.
Vc pode até dizer que ela é uma personagem qualquer e q é só pra dar humor a saga, mas como pai do Ishigo não era a mesma coisa? Então!!!
Discórdem, concórdem, mas póstem com qualidade!!!!!
Abraço galéra do M4ALL!!!!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis fullbringers !! Ou pesonagens importantes !!! Empty Re: Possiveis fullbringers !! Ou pesonagens importantes !!!

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 8:07 pm

1° Don Kanoji
realmente seria muito legal que ele virasse principal nessas saga mesmo eu nao gostando dele, tbm e muito misterioso de onde ele tem todos aqueles poderes(ele zuou o aizen e saiu vivo)
2° Unagiwa
e meio viajado porem faz muito sentido pq se ela nao fosse importante o TK nao perderia tempo em criar uma chefe pro ichigo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis fullbringers !! Ou pesonagens importantes !!! Empty Re: Possiveis fullbringers !! Ou pesonagens importantes !!!

Mensagem por Ero [z] Killua Ter maio 10, 2011 8:44 pm

Carai o negão escroto não mano! UHAEUHAEHUEAUHAEHUEA

Pow Don Kanonji é meio FAIL, duvido muito que ele tenha um papel de relevancia nessa saga...

A Unagiwa é realmente interessante, ela pode até ter uma parte mais ativa, só que creio que o filho dela possa desenvolver o Fullbring, porque se me lembro bem, ele ouviu uma conversa do Ichigo com a patroa.

Essa saga ta no começo e ta se mostrando cada vez mais complexa! + Pro Kubomágico!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis fullbringers !! Ou pesonagens importantes !!! Empty Re: Possiveis fullbringers !! Ou pesonagens importantes !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos