packs de renders
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Núcleo de Design M4all :: Área Livre
Página 1 de 1
packs de renders
Bom passei pra deixar varios packs de renders , como dizia o filosofo:
''Se renders são minhas armas e cria signs são minhas batalhas , então viver num forum e minha guerra''
huewahueauhuea
sem mais delongas os packs:
[LINK REMOVIDO]naruto
[LINK REMOVIDO]bleach
[LINK REMOVIDO]fairy tail
[LINK REMOVIDO]one piece
[LINK REMOVIDO]katekyo hitman reborn
[LINK REMOVIDO]air gear
[LINK REMOVIDO]Neon genesis evangelion
[LINK REMOVIDO]soul eater
[LINK REMOVIDO]death note
[LINK REMOVIDO]black rock shooter
ops:
depois posto mais packs e se quiserem podem fazer alguns pedidos de packs de seus animes/jogos/mangas favoritos que tentarei achar e posta.
Aviso para os trolls e floods se caso virem reclamar , as renders ñ são minhas, as render/wallperpers e outras imagens que utilizo nas pack e encontro na net e crio os pacotes para ajuda aqueles que estão começando como designs ou que procuram renders para seus trabalhos
''Se renders são minhas armas e cria signs são minhas batalhas , então viver num forum e minha guerra''
huewahueauhuea
sem mais delongas os packs:
[LINK REMOVIDO]naruto
[LINK REMOVIDO]bleach
[LINK REMOVIDO]fairy tail
[LINK REMOVIDO]one piece
[LINK REMOVIDO]katekyo hitman reborn
[LINK REMOVIDO]air gear
[LINK REMOVIDO]Neon genesis evangelion
[LINK REMOVIDO]soul eater
[LINK REMOVIDO]death note
[LINK REMOVIDO]black rock shooter
ops:
- Spoiler:
- se caso eles derem :
''O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde'' e so vc atualizar a pagina ou espera uns 5 a 10mim
se caso tiver algum erro ou link quebrado e so posta ou manda uma MP pra mim
depois posto mais packs e se quiserem podem fazer alguns pedidos de packs de seus animes/jogos/mangas favoritos que tentarei achar e posta.
Aviso para os trolls e floods se caso virem reclamar , as renders ñ são minhas, as render/wallperpers e outras imagens que utilizo nas pack e encontro na net e crio os pacotes para ajuda aqueles que estão começando como designs ou que procuram renders para seus trabalhos
=AVISO=
YO.. CARA.. TENDO EM VISTA QUE VOCE É UM USER UM POUCO NOVO.. VOU PEGAR LEVE COM VOCÊ!!
CREIO QUE VOCÊ NÃO SABE PELO QUE O FORUM PASSOU POR CAUSA DE LINKS DE DOWNLOADS POSTADOS!!
QUASE PERDIAMOS O FORUM POR CAUSA DISSO!!
ENTÃO.. TODOS OS LINKS SERÃO REMOVIDOS..
SE QUISER VOTAR A POSTAR RENDERS.. POSTE-AS DO JEITO QUE OS OUTROS POSTAM..
UPANDO NO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E POSTANDO OS THUMBNAILS DAS IMAGENS..
OU POSTANDO-AS EM SPOILER!!
QUE ISSO NÃO SE REPITA!!
att. Ero Fael_lp
Sub-Boss Design Team
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: packs de renders
passando pra deixar +4 packs
[LINK REMOVIDO]malz so conseguir acha essas
[LINK REMOVIDO]vocaloid
[LINK REMOVIDO]trinity blood
[LINK REMOVIDO]Code Geass
[LINK REMOVIDO]malz so conseguir acha essas
[LINK REMOVIDO]vocaloid
[LINK REMOVIDO]trinity blood
[LINK REMOVIDO]Code Geass
=AVISO=
YO.. CARA.. TENDO EM VISTA QUE VOCE É UM USER UM POUCO NOVO.. VOU PEGAR LEVE COM VOCÊ!!
CREIO QUE VOCÊ NÃO SABE PELO QUE O FORUM PASSOU POR CAUSA DE LINKS DE DOWNLOADS POSTADOS!!
QUASE PERDIAMOS O FORUM POR CAUSA DISSO!!
ENTÃO.. TODOS OS LINKS SERÃO REMOVIDOS..
SE QUISER VOTAR A POSTAR RENDERS.. POSTE-AS DO JEITO QUE OS OUTROS POSTAM..
UPANDO NO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E POSTANDO OS THUMBNAILS DAS IMAGENS..
OU POSTANDO-AS EM SPOILER!!
QUE ISSO NÃO SE REPITA!!
att. Ero Fael_lp
Sub-Boss Design Team
Ero Mitsushi- Ero Boss News
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Núcleo de Design M4all :: Área Livre
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos