Naruto finaliza nesta segunda no Cartoon Network
+2
Ero D. JoabPelim
Ero Mitsushi
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Naruto finaliza nesta segunda no Cartoon Network
Na próxima segunda, 18 de abril, o anime Naruto encerra seu ciclo no Cartoon Network com a transmissão do episódio 220, o último da série, finalizando a história que começou a ser exibida em janeiro de 2007. Há poucos dias atrás, o canal CityTV da Colômbia terminou a exibição da 4ª temporada. É importante ressaltar que foi graças ao CN que Naruto chegou à América Latina.
Os 220 episódios que compõem a obra de Masashi Kishcrazy terminam após um período de 4 anos, com seus altos e baixos (como a censura). Após especulações de que esta temporada nem seria exibida por inteira, e uma estreia sem nenhum alarde, nesta segunda os fãs se despedirão da série e aguardarão ansiosamente pela vinda de “Naruto Shippuden”.
Com relação a esta, não há nenhuma informação sobre sua possível exibição, dublagem ou possíveis compradores. A distribuidora Viz Media ainda não se pronunciou sobre o assunto. Só resta aos fãs esperar.
Fonte:Anmtv
Convidad- Convidado
Re: Naruto finaliza nesta segunda no Cartoon Network
Bom n posso dizer que foi um completo fracasso , ate pq mesmo tendo uma alta quantidade de censura , foi bom ter naruto no brasil pra aumenta a legião de fãs (ate porque so virei fã de naruto assistindo os 10 primeiros epis no CN)
sinceramente ñ queria que o Shippunden viesse pro brasil e ser colocado na tv globinho ou pior sbt que fazem chacota da cultura otaku , mas se vier como death note que passou no animax será bem vindo ^^
Ano passado eu vir num site que ele ñ vai vim pelo Cartoon mais sim pelo canal ''Disney XD'' , mas ñ e comprovado.
sinceramente ñ queria que o Shippunden viesse pro brasil e ser colocado na tv globinho ou pior sbt que fazem chacota da cultura otaku , mas se vier como death note que passou no animax será bem vindo ^^
Ano passado eu vir num site que ele ñ vai vim pelo Cartoon mais sim pelo canal ''Disney XD'' , mas ñ e comprovado.
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Yo Mina!!!
O que eu posso dizer...
Até que enfim vai acabar, pois enrolaram muito...
Bom se vier o Shippudden, melhor que seja pela Cartoon ou Snoy Spin(Animax), pois se vier pela Disney vai deixar o Naruto bem "Aboiolado"...
Se for pela cartoon provavelmente vai para o SBT, por causa do contrato e se for pela Disney é quase certeza ir para Globo...
Ambas vão fuder com o Naruto...
huahuauhauhauhuah
Hasta!!!
Ambos vão fuder com Naruto[2]
haushaushaushaushaushaushauhsuahsuahsuahs
Realmente prefiro que venha pelo CN, pelo menos com o horário tarde a censura pode ser menor, a Tv aberta é muiti idiota nessas coisas de censura, se bem que no fundo, o Brasil é que é idiota e não deixa colocarem certos programas em horas que consideram inaprpriadas, as vezes nem as emissoras tem culpa nisso.
Mas por favor, para Naruto Shippuden, DISNEY NÃO!!!!!!!!
Disney só serve para passar Digmon Data Squad, e não Naruto!!
PS: Quero saber como vai ficar a voz do Naruto adolescente se vier mesmo para cá, não deverá ser a mesma,como será que irão mudar? .-.
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Ao Contrário de vcs o Anime que me fez entrar para esse mundo maravilhoso (apesar de ja ter assistido DB, DBZ e DBGT) de mangás foi Naruto Classico Dublado
Foi quando passava a Tarde no SBT e como eu estudava de manhã só podia ser naquele horário...
Pra falar a verdade gostei muito de Naruto Dublado Apesar da voz idiota dele...
Até cheguei a alugar a 4ª temporada pois não tinha acesso a ela pela TV (depois fiquei sabendo que era filler e fiquei puto)
Também estou ansioso para ver Naruto Shippuden Dublado e ver se mudaram a voz de idiota do Naruto hehe
Espero que quando for para passar na Tv aberta seja no SBT mesmo...
att
Foi quando passava a Tarde no SBT e como eu estudava de manhã só podia ser naquele horário...
Pra falar a verdade gostei muito de Naruto Dublado Apesar da voz idiota dele...
Até cheguei a alugar a 4ª temporada pois não tinha acesso a ela pela TV (depois fiquei sabendo que era filler e fiquei puto)
Também estou ansioso para ver Naruto Shippuden Dublado e ver se mudaram a voz de idiota do Naruto hehe
Espero que quando for para passar na Tv aberta seja no SBT mesmo...
att
Convidad- Convidado
Isso ja estava previsto que iria acontecer,espero que venha a saga shippuden,odeio a voz
do naruto em portugues e isso espero que venha o shippuden e outros animes
Yoo Mina!!!
Eh, "finalmente" Naruto Classico Dublado eh finalizado!
Foi um projeto do CN que de incio deu muita audiencia, e na volta dele (na versão mais completa) tb deu audiencia.
Foi graças a Naruto que conheci e entendi o que era Animes e Mangas e acabei viciando nesse "mundo" (verdade, nem sabia que DB era Anime..pensava que era desenho americano kkkk).
Naruto Classico digamos que passou legal com uma nota de 7,5.
O anime teve uma dublação bem legal, houve censuras?..sim, mas elas na maioria das vezes "não interferiram no anime".Eu achei legal, e tomara que haja o Shippuden Dublado, mas tomara deem mais valor a ele e manerem na Censura (o que provavelmente deve fuder com Naruto Shippuden, pois, levando como exemplo o ultimo episodio lançãdo recentemente no Japao, Kisame perde a cabeça num ataque de Bee e Raikage, e essa cena se for dublada, com certeza sera censurada D: ).
Bem, eh isso =D
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Que bom. Parecia que Naruto clássico não iria acabar nunca.
Essas teorias de ir para a Disney, para o canal A ou B é pura jogada da Viz Media.
As coisas vão continuar como estão. Primeiro vai para o CN com censura e depois para o SBT com censura + censura.
Nessa nova fase com toda certeza vão sair muitos e muitos dubladores.
Só que ainda vai demorar muuuuito tempo. Diria uns três anos para passar no CN. Ou não.
Essas teorias de ir para a Disney, para o canal A ou B é pura jogada da Viz Media.
As coisas vão continuar como estão. Primeiro vai para o CN com censura e depois para o SBT com censura + censura.
Nessa nova fase com toda certeza vão sair muitos e muitos dubladores.
Só que ainda vai demorar muuuuito tempo. Diria uns três anos para passar no CN. Ou não.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!