Em produção o anime de Highschool DxD
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
A editora Fujimi Shobo anunciou em seu site que está em projeto para ser produzido o anime de comédia romântica escolar chamado Highschool DxD, sem dar mais detalhes.
Highschool DxD é light novel de Ishibumi Ichiei utilizando ilustrações de Miyama-Zero e vem sendo publicado na Dragon Magazine desde 2008. No momento está no 8º volume e existe também o manga em publicação na Dragon Ace.
O protagonista da história é o estudante burro e tarado, Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar a primeira namorada. Mas sua felicidade dura pouco e logo no primeiro dia de encontro é assassinado pela mesma namorada. Sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o diabo da Rias e agora passará a ser o seu subordinado.
Fonte: Anime Blade
Re: Em produção o anime de Highschool DxD
Yoo Mina!
kkkkkk, protagonista burro e tarado, LoL..isso sim que eh descrição de um personagem...
Bem a historia me parecia que ia ser como de costume, mas ateh que deram uma miguezada para ela se destacar um pouco!
Mesmo assim não curtu muito animes/mangas assim sem uma historia longa que envolva porradaria e um pouco de ecchi, mas vamos ver se esse anime se torna um sucesso.
Abraço.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Yo Mina!!!
huahauauhauhauhauha
Anime Ecchi sou fã...
Ainda leio Love junkies que é pura comédia...
Parece que esse ai também vai ser legal, pois o protagonista burro e tarado deve ser muito comédia mesmo...
Hasta!!!
Esse tipo de mangá não faz meu estilo..acho bem sem sal...
Mas eu ri da sinopse..burro e tarado, e ainda foi morto no primeiro encontro hsuahsuahsaushaushauhsuahsaush
Esse é um verdadeiro salamander hsuhasuahsuahsuahsuahuahsuhausha
Mas eu ri da sinopse..burro e tarado, e ainda foi morto no primeiro encontro hsuahsuahsaushaushauhsuahsaush
Esse é um verdadeiro salamander hsuhasuahsuahsuahsuahuahsuhausha
Convidad- Convidado
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!