M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon

+4
shivun
Ero Diego
Ero Mitsushi
Ero D. JoabPelim
8 participantes

Ir para baixo

Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon Empty Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 16, 2011 5:48 pm

Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon

Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon Pokemon-movie-14

O site oficial dos novos filmes de Pokémon, Victini & The Dark Hero – Zekrom, e Victini & The White Hero – Reshiram, publicou dois novos trailers do longa metragem que estreia em 16 de julho no Japão. Nos vídeos são mostrados dois novos personagens que devem ter um papel fundamental na história. Assista:




Fonte: Anmtv
Autor: Nielsen Souza

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon Empty Re: Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon

Mensagem por Ero Mitsushi Sáb Abr 16, 2011 6:25 pm

Pelo jeito vai ser bom , pra mim todos filmes do pokemon são epicos , mas felizmente sempre seguem um contexto ''satoshi chegar numa cidade , encontra uma menina com algo especial , um ou dois pokemons lendarios aparecem na sua frente , os pokemons brigam e ele tem que resolver''

resumindo todos filmes de pokemon servem para mostra os pokemons lendários que n podem aparecer na serie.
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon Empty Re: Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon

Mensagem por Ero Diego Sáb Abr 16, 2011 6:44 pm


kkkk, o Mitsushi falou tudo aí emcima.
Mas concordo que todos os filmes de Pokemon são epicos, infelizmente ainda não vi os do 10 ao 13, mas espero ver alguma hora.
Acho eles bons principalmente os efeitos e os desenhos, que melhoram bastante nos filmes, principalmente nos mais atuais.
Joab posta isso mas nem vê Pokemon, seu sem infância XD

HASTA!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon Empty Re: Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon

Mensagem por shivun Sáb Abr 16, 2011 8:23 pm

Pokemon teve sua epoca saudades.
shivun
shivun
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 33
Localização : Portugal - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon Empty Re: Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon

Mensagem por Convidad Sáb Abr 16, 2011 8:29 pm

Nunca gostei muito de Pokemon...

O maximo que vonsegui assistir foram alguns filmes mas nem lembro mais quais

Esses parecem ser bons

Vamos ver

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon Empty Re: Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon

Mensagem por Ero Salamander Sáb Abr 16, 2011 8:44 pm

Yoo Mina!

Eh verdade Mitsushi, os filmes de pokemon foram epicos (principalmente o primeiro) e eles se resumem nisso que vc disse kkkkk

Mas os filmes de Pokemon sao epicos por causa que mostram pokemons raros.

Vi os trailers e ta como eu me lembro (ou seja, os filmes devem estar maneirinhos).

obs: Eh a primeira vez que ouvi a voz do "Ash" em japones kkkkkkk

Tenso!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon Empty Re: Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon

Mensagem por Convidad Sáb Abr 16, 2011 8:51 pm

Como será o fim da série Pokémon? Alguém aí faz idéia ?
Pois, então, EIS O FINAL DA SÉRIE :
O final da série de anime Pókemon poderia ser algo assim:
Um dia, uma garota misteriosa convida Ash (Satoshi), May (Haruka), Brock (Takeshi) e outros treinadores (num total de 15 personagens) para conhecerem uma caverna no meio da floresta. Lá, eles encontram um homem que os convida para um jogo no qual eles pilotarão um robô gigante e lutarão contra outros robôs gigantes vindos de outros mundos para defender o planeta (e o universo). Com um detalhe que eles só saberão depois que o jogo começar... (e que será revelado por um ser flutuante e esquisito, cuja forma lembra uma cabaça com orelhas a la Mickey Mouse): depois de vencer a batalha, o piloto do robô morre logo depois, sendo que os escolhidos para pilotar o robô gigante irão tomar o lugar do piloto anterior e assim, um a um, vão pilotar e lutar contra os robôs adversários para depois caírem mortos como moscas logo depois de vencerem as batalhas (Ash/Satoshi será um dos pilotos, o que significa que ele finalmente vai morrer de vez). Que nem em Bokurano (o mangá e o anime). Eis uma sugestão para um fanzine de Pokemon que mostre como seria o final da série. Até o nome eu já imagino como seria: “Pokerano” ou "Pocket Monsters: Pokerano" (uma fusão de Pokémon com Bokurano). Quem quiser aproveitar a idéia e criar um fanzine ou fanfic a partir dela, vá em frente e faça. Isso sim, seria um final inesquecível, sem sombra de dúvida, para a série.

Por Libertine, aquele que ousa romper com a mesmice nos animes e mangás.
Cool Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon Empty Re: Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 16, 2011 8:51 pm

Yo Mina!!!

Primeiramente Diego...

Vá se fuder manolo...

huahuauhauhauhauhuah

Minha infância foi CDZ, Fly, Sailor Moon, Fly e DB...

Bom...

Voltando ao tópico....

Já está no filme de número 14?

Também para uma série com 127748493929278765848399274 de temporadas(Salamander Emo), seria lógico ter tantos filmes assim...

Esperar esse filme chegar aqui no Brasil para os Fãs(Diego seu Emo) assistirem...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon Empty Re: Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon

Mensagem por Ero Diego Dom Abr 17, 2011 9:43 am


kkkkkkkk
Pelo o que eu me lembro Pokemon está com 700 ou mais episódios, com umas 14 temporadas(um filme por temporada).
Salamander, mentira que foi a primeira vez? kkkk, eu vi os epis de Diamond&Pearl antes do Cartoon vendo em Japones, e o nome dele nem é Ash, é Satoshi!haushaushaushaus, maldita 4kids XD

kkkkk Libertine é um novato que pode entrar no clube: "fumo maconha e vc também", haushaushas, mas gostei desse final, quem sabe será assim? XD

HASTA!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon Empty Re: Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon

Mensagem por Gutierrez Dom Abr 17, 2011 10:12 am

Eu era viciado em pokemón quando era pequeno.. tinha tazos, jogava rpg, assistia direto.. só pela televisão, claro.. mas logo que chegou em uma temporada aí, acho que depois daquela, do totodile, que o charizard vai embora, cansei..

Daí em diante, sempre tenho vontade de retomar, mas a preguiça é enoooorme!! Very Happy

Os filmes de pokemon sepre são legais. São um espetáculo à parte porcausa dos pokemons lendários.. Esse eu nao devo assistir como todos os outros a partir daquele do Celebi, mas mesmo assim deve ser legal!! xD
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon Empty Re: Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon

Mensagem por Ero Soul Ter Abr 19, 2011 12:43 pm


Mais e mais filmes...eles não se cansam não?xD
Bom...se dá lucro...Pokemon é imortal!HAAAAAAAAAAAAA
Eu já tinha postado no fórum aqui,sobre o filme...mas agora tem trailers novos...até achei maneirinho.... uheuehuehe

PS.:Pokémon com acento é invenção dos americanos,o original é Pokemon!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon Empty Re: Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon

Mensagem por Ero Vash Key Ter Abr 19, 2011 2:07 pm

é Pokemon....gostava muiito na minha infancia, deu vontade de começar tudo de novo...

mas realmente...é uns 700 episodios...da uma preguiça....

e a respeito dos filmes...eu assistir até o 8, depois num assistir mais....e axo q Pokemon ja foi melhor, a epoca de charizard foi

concerteza a melhor

esse filme parece q vai ser bom e agradar muita gente, coloko fé....
Ero Vash Key
Ero Vash Key
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

Ir para o topo Ir para baixo

Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon Empty Re: Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon

Mensagem por Ero Soul Ter Abr 19, 2011 2:11 pm

=AVISO/Ero Vash Key=
Motivo:Você leu as regras né?Então...você sabe que não pode fazer post duplo!Vou deletar o seu último post...Só vou colocar a frase que você colocou por último,pra não ficar repetido...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon Empty Re: Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Abr 24, 2011 1:02 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon Empty Re: Confira dois novos trailers do 14º longa metragem Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos