Semana Santa: O que o Studio 4ºC e a semana santa têm em comum? Um curta-metragem de Jesus Cristo!
+3
Ero Soul
Ero Nino
Ero Guerra
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Semana Santa: O que o Studio 4ºC e a semana santa têm em comum? Um curta-metragem de Jesus Cristo!
Mais do mesmo nós vemos todos os dias na animação japonesa não é verdade? Então que tal só hoje sair um pouco do convencional? É indolor e só vai te custar uns 09 minutos. O Studio 4ºC, o mesmo responsável pelo trabalho de animação feito em Catherine, produziu um curta animado em razão das comemorações da semana santa. Ele se chama “My Last Day” e diferente daqueles desenhos americanos antigos de temática infantil sobre religião que víamos vez ou outra na televisão sempre em meados da época, este mostra o momento da crucificação de Cristo presenciado por um dos criminosos que foi condenado junto a ele sem censura alguma.
O curta que é inspirado num filme de 1970, teve seu roteiro criado por Barry Cook, que já trabalhou em filmes da Disney. Uma animação assim dificilmente faria um sucesso estrondoso na TV Tokyo ou na TV Fuji como anime, cairia bem mesmo num longa-metragem para os cinemas, mas como ele é um curta e está na íntegra para quem quiser ver, fica a dica.
- Spoiler:
Não podemos esquecer que a Pascoa não são só ovinhos de Chocolate
Fonte:Portallos
Última edição por Ero Aren em Seg Abr 18, 2011 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Semana Santa: O que o Studio 4ºC e a semana santa têm em comum? Um curta-metragem de Jesus Cristo!
Hmm, parece interessante, eu particularmente não assistiria (tenho estomago fraco para essas coisas, mas parece bem legal! Desde que realmente cumpra a proposta de não ter censura e se mantenha fiel a história(quem sabe colocando algumas coisas para deixar melhor né?), bem que eles podiam faze um anime/mangá baseado no apocalypse (nada de sobrenatural por favor), colocando alguns anjos tai como Metatron, Snadalphon, e etc.
Mas curti a idéia, pensando melhor acho que assistirei -hehe
Mas curti a idéia, pensando melhor acho que assistirei -hehe
Ero Guerra- Aprendiz M4all
Re: Semana Santa: O que o Studio 4ºC e a semana santa têm em comum? Um curta-metragem de Jesus Cristo!
Hmm, Parece bem legal!
Sair do convencional dos filmes repetitivos dessa nossa pascoa, para uma forma diferente de retratar o ultimo dia de Jesus!
Eu assistiria se passa-se
E como o Aren disse:
Não podemos esquecer que a Pascoa não são só ovinhos de Chocolate(Que eu num tenho ganhado mais a um bom tempo) =/
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Foda!
Um anime do Jesus Cristo?Uaaaiii...maneiro...mercado dos animes e mangás tá com tudo hoje em dia =| ueheuheuhe'
PS:O jogo Catherine é muito foda!Recomendo pra quem gosta de sangue...uehueh
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Aew manow Aren..ótimo tópico manow..ganhou um + ai..
" Não podemos esquecer que a Pascoa não são só ovinhos de Chocolate"
É isso ai vey, gostei da atitude de lembrar deste grande detalhe ...
O "clip" até que é legalzinho..mais o ruim é q é inglês =X ..
Flw...
" Não podemos esquecer que a Pascoa não são só ovinhos de Chocolate"
É isso ai vey, gostei da atitude de lembrar deste grande detalhe ...
O "clip" até que é legalzinho..mais o ruim é q é inglês =X ..
Flw...
Ero Lawliet- Profissional M4all
Yo Eros E Ecchis...
Muito legal o curta...Meio pesado para a maioria das pessoas...
Que apenas pensam "Jesus morreu para nos salvar", eles esquecem que ele apanhou e foi crucificado...
no niver do fim da vida de cristo COMEMOS OVOS PARA COMEMORAR!
Sou Ateu, mais acredito no poder de liderança de Jesus...Até hoje tem bilhões de "seguidores"...
Voltando ao curta...Muito bem feito, sem cortes sem censura, assim que tem que ser!
Até +++
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Yoo
Achei bem legal essa iniciativa do estudio!
Um anime falando do ultimo dia de Jesus na terra..muito legal e a animação parece estar bem legal!
E como disseram...Alem de ganahr ovinhos de chocolate, temos que nos lembrar do que Jesus fez por nós, e que foi MUITO!!!
Depois eu vejo o video =D
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Yo Mina!!!
Legal...
Boa atitude essa...
Uma animação de Cristo, não gosto muito das histórias pois eles sempre deixam algo de lado, mas nada é perfeito...
Possivelmente irei assistir...
Hasta!!!
Quando vi essa não podia deixar de posta-lá no Forum
Como escrevi em outros tópicos não poderia deixar de falar
que a Pascoa não é apenas ovinhos de chocolate
Eu como seguidor e gosto muito de ler a biblia e a história de Jesus
Concerteza vou ver esse filme quando lançarem no Brasil
Obrigado Jesus por morrer e resussitar por nós...
att
Como escrevi em outros tópicos não poderia deixar de falar
que a Pascoa não é apenas ovinhos de chocolate
Eu como seguidor e gosto muito de ler a biblia e a história de Jesus
Concerteza vou ver esse filme quando lançarem no Brasil
Obrigado Jesus por morrer e resussitar por nós...
att
Convidad- Convidado
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!