Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens
+6
Cardosorjc
xXxNightMarexXx
Asgon7
Ero Shasuy
Ero Pintas
Ero Edward
10 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
Igualmente ao tópico de discussão, o tópico vai ficar bloqueado até o lançamento do capitulo, desta forma iniciamos com louvores as novas garimpadas em busca de spoiler's novos... Depois disso a gente destroe td na busca d material..
Divirta-se e vamos nos divertir!
Ero Edward
Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens
creditos: Forlong
Fonte: fandom.com
Traduzido por mim
Nota: Nao havera jump proxima semana ja que a mesma é a denominada semana de ouro no Japão, portanto so teremos manga daqui a 2 semanas...
Fonte: fandom.com
Traduzido por mim
- Spoiler:
O capitulo começa com Naruto e Bee
Naruto: Consigo sentir o chakra de três grandes grupos a uns kilometros daqui.
Bee:Você consegue sentir chakra tao longe??!! Ainda nao me tinha apercebido do quao forte vc esta...
Naruto(pensamento): Este poder será que provem da kyuubi ou do selo??? Secalhar sempre tive este poder so que nao me tinha apercebido.
Bee:Bem, nao podemos ajudar os três, ve quem precisa mais ajuda aqui do Bee.
Naruto:Da-me um segundo. O grupo mais proximo tem como lider o Gaara, e esta a recuar perante 4 shinobis poderosos.Nao faço a minima de quem eles sejam...
Bee:O que me podes dizer sobre o chakra deles??
Naruto:Bem todos eles têm grande nivel de chakra. Um deles, faz-me lembrar o chakra do raikage... Outro faz-me relembrar o gaara... Um terceiro possui so grande massa de chakra e nao me faz relembrar ninguem que conheça... E quanto ao quarto, bem mal consigo senti-lo, e como se ele tivesse um escudo a sua volta.
Bee:Esse ultimo deve ser o Muu, ja que foi capaz de resistir as tuas habilidades sensoriais.
Naruto:Muu???
Bee:Ele foi o segundo tsuchikage... Eles devem ter trazido-o de volta
Naruto: De que é que tas para ai a falar???
Cena muda para o raikage
Raikage: Eles falharam!!?? Que diabos se passou??
Mabui: Parece que Bee-sama o ajudou a escapar...
Raikage: O QUE???? AQUELE MISERAVEL!!
Tsunade(pensamento): Pelo menos já nao esta a gritar comigo...
Shikaku:Raikage-sama nao faz sentido discutir mais... Nos falhamos em manter o Naruto-kun e Bee-sama escondidos. Tudo o que podemos fazer agora é ter a certeza que o naruto e o bee nao sejam enfraquecidos em combate. Desde o principio que esse era o plano do Madara. Se eles forem enfraquecidos em combate, entao o Madara capturalos à mais facilmente. Nao podemos deixar isso acontecer.
Raikage: ARGH!Porque é que nao consegues controlar a kyuubi??
Tsunade: Em primeiro lugar, ele tem nome!! Agradecia-te que mantivesses isso em mente. E em segundo lugar o teu irmao tambem fugiu nao?? Parece que tu tambem nao es muito bom a fazer com que o teu jinchuuriki siga as tuas ordens.
Shikaku: Bem chega de discutir. Como ja disse devemos ter a certeza que Madara nao os capture...
De volta a Naruto
Naruto: Entao foi isso que aconteceu...
Bee:Agora que ja ta tudo explicado... vamos ver como estao as outras batalhas...
Naruto: okok da-me um segundo... Porcaria!!! É o Madara...
Bee: As coisas devem estar mas para o seu lado... Para ele estar a lutar...
Naruto: bee eu acho que devemos lutar contra o Madara... Nos somos provavelmente os unicos que sao fortes o suficiente para o derrotar. E só o conseguiremos derrotar se tivermos consoante estamos agora... e nao enfraquecidos.
Bee: Achas que chegaremos la a tempo??
Naruto:Nao conseguiremos se formos a correr... mas felizmente esse nao é o meu plano..,
Bee: Se nao é esse o teu plano entao porque que estamos a correr!??
naruto: Provavelmente eles têm algo que impeça o jutsu de teleporte dele...Portanto tenho quase a certeza que ira bloquear o meu jutsu de invocaçao...
Bee: ANH?? O jutsu de invocaçao nao alterara a situaçao... Ele nao serve para uma pessoa se mover.
Naruto:Nao te preocupes... Eu penso fora da caixa... Naruto faz tres selos e de seguida KUCHYOSE NO JUTSU
Cena muda para Madara
Shikamaru: Porcaria!! Que diabos e aquela coisa??
Hiashi: O que quer que seja, foi invocado pelo Madara
Chouza: O madara esta aqui!!?? Temos de derrota-lo.
Madara: Mais facil falar do que fazer...
Fuksaku olha para a batalha e entao manda a sua lingua que prende Madara.
Madara: Que dia..?? Um sapo?? Mas como é que o Naruto...??
Fukasaku: KUCHYOSE NO JUTSU
Naruto aparece no modo eremita juntamente com bee e com um FRS ja pronto
Madara(pensamento): Um kuchyose reverso?? Isso é de génio!!
Flashback para quando naruto invocou fukasaku
Bee: motherfucker, nao percebi que voce esta para ai a fazer??? Que é suposto este sapo fazer??
Fukasaku da com o seu bastao no bee
Fukasaku: Eu nao sou qualquer sapo... eu sou o grande sapo sabio do monte myobokuzan.. Fukasaku-sama!!
Naruto: Pelos desculpas pelo bee, mas tenho uma pergunta a fazer sobre o jutsu de invocaçao..
Fukasaku: O que é??
Naruto: Se me invocasses e eu estivesse em contacto com outra pessoa... essa pessoa tmb era invocada??
Fukasaku: Nao, Objectos inanimados sim, mas seres vivos nao... o chakra dos seres vivos iria interferir com o jutsu...
Naruto: Entao e se eu cobrisse essa pessoa com o meu chakra???
Fukasaku: Bem... nunca pensei nisso... mas deve resultar.
Flashback acaba
Madara: Porque diabos nao consigo me desmaterializar!!??
Bee:. Parece que é hora de diversao... eu tomo conta ali do feiao.
bee transforma-se em 8 caudas.. e ataca o GM
Naruto: O fukasaku-sama esta a usar o chakra dele para interferir com o teu... Nao poderás realizar o teu jutsu de teltrasnporte enquanto ele estiver com a sua lingua a tua volta... (Naruto prepara-se para lançar o FRS) Agora advinha o que vai acontecer no segundo em que ele largar.
Madara: NAO!!!!
Naruto: Aqui madara (atira o FRS) Segura isto por mim!!
END
Nota: Nao havera jump proxima semana ja que a mesma é a denominada semana de ouro no Japão, portanto so teremos manga daqui a 2 semanas...
Ero Pintas- Profissional M4all
Fonte: MangaStream
"Weekly Shonen Jump is on a break this week. This means no One Piece, Naruto, Bleach, Reborn or Toriko."
(Shonen Jump deu um descanso nesta semana. Isto significa, sem One Piece, Naruto, Bleach, Reborn ou Toriko.)
"Weekly Shonen Jump is on a break this week. This means no One Piece, Naruto, Bleach, Reborn or Toriko."
(Shonen Jump deu um descanso nesta semana. Isto significa, sem One Piece, Naruto, Bleach, Reborn ou Toriko.)
Ero Shasuy- Aprendiz M4all
One Peace já saiu na www.mangastream.com
Então deve ser que saia Naruto,Bleach e etc...
essa pausa deve ser pra semana que vem .-.
Então deve ser que saia Naruto,Bleach e etc...
essa pausa deve ser pra semana que vem .-.
Convidad- Convidado
esse não é cap de manga mas sim DB2 (DataBook 2)
Asgon7- Novato M4all
Cara se essa guerra for o ''climax'' que dará o fim ao anime vou fikar sem nda comparado a naruto pra assistir mas uma coisa eh certa essa Guerraa ta mto fhoda, todo mundo envolvido, até alguns que já morreram xD, esse cap está que nem os outros está tipo preparando para o grande auge da guerra
xXxNightMarexXx- Estagiário M4all
OFF: xXxNightMarexXx aqui não é a area para comentar mas nesse aqui Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)https://m4all.forumbrasil.net/t3682p45-naruto-537-spoilers-predictions-e-imagens-discussoes-maneiras.
ON: Essa semana não vai ter manga mas vou postar o spoiler que achei:
Fonte:http://www.dihitt.com.br
Esse aqui tambem:
Fonte:Naruto Blink U.S.A
ON: Essa semana não vai ter manga mas vou postar o spoiler que achei:
Fonte:http://www.dihitt.com.br
- Spoiler:
- Gedo Mazo empurra caminho através das linhas inimigas, matando todos. Chouza: É Madara, não estamos preparados cair para trás! Choji: E sobre esses caras pai! Shikamaru: Esqueça-os Choji você vai ser morto, se você ficar aqui! Choji lança a Hyuga na estátua e libera Kakuzu Dan: Executar esquecer a barreira! Ino: Que tipo de convocação é isso? Raikage: O quê?
Esse aqui tambem:
Fonte:Naruto Blink U.S.A
- Spoiler:
- Madara aparece mais cedo do que o esperado. É este um desastre para Naruto. Na próxima semana, não há versão mangá. Talvez depois dos eventos do Golden Week,o mangá sera postado aqui na Naruto Blink.
quando é que Naruto 537 spoiler Inglês sair? Naruto 537 será
disponível on-line depois de seu lançamento.
Naruto 537 scans Inglês está fora. Naruto capítulo 537 do mangá Naruto foi lançado pelo MangaStream, e está disponível para leitura online.
Cardosorjc- Profissional M4all
Font : mynarutoblog
(Spoiler completo que o Cardosorjc postou uma parte)
(Spoiler completo que o Cardosorjc postou uma parte)
- Spoiler:
Gedo Mazo empurra caminho através das linhas inimigas, matando todos.
Chouza: É Madara, não estamos preparados cair para trás!
Choji: E sobre esses caras pai!
Shikamaru: Esqueça-os Choji você vai ser morto, se você ficar aqui!
Choji lança a Hyuga na estátua e libera Kakuzu
Dan: Executar esquecer a barreira!
Ino: Que tipo de convocação é isso?
Raikage: O quê?
Mabui: Parece Madara Emvocou uma espécie de criatura e está atacando a divisão Darui.
Tsunade: Ela deve ser uma fusão de sete caudas bestas. Encomendá-los a cair para trás e notificar as outras divisões.
Raikage: Eu não posso sentar aqui e assista meus homens são mortos, eu vou ajudá-los.
Shikaku: Por favor Raikage senhor ... nós precisamos de você aqui.
Raikage: Esqueça isso, precisamos mudar para um plano B. Se ele tem uma criatura tão forte, então temos de atacá-lo com tudo que temos.
Cena mudar para Mizukage e co
Black Zetsu!
Zetsu Branco: Não temos mais uso para a daimyos, matar a todos.
Black Zetsu: * Com prazer mescla * subterrânea
Mizukage: São recuar?
Chojuro:? Mizukage-sama !!!!!
Black Zetsu metamorfoses no Mizukage.
Mizukage: O quê? como?
Black Zetsu: O momento que você me tocou, eu copiou seu DNA ... O tempo para se divertir.
Cena voltar para Tobi
Tobi: Parece que os gêmeos gin parentes são selados na panela.
Tobi abre o pote e ATSUI e Samui e gim parentes são liberados.
ATSUI e Samui:!
Tobi * Shinra tensei!
ATSUI Samui e sair voando e bater nas rochas
Kinkaku: o que diabos? Onde foi todo mundo.
Tobi teias de parentesco e gim
Dan:. ... Esse cara deve ser a pessoa por trás de tudo isso.
Tobi: ... Eu não tenho uso para você e para o Hyuga e Kabuto tem que comandou no entanto, posso colocá-lo tanto para o bom uso.
Tobi: Hizashi, siga o exército em retirada e acabar com eles.
Hizashi: ... * em genjutsu sharingan *
Tobi: Dan ... é isso? Matar o Hokage, Tsunade.
Dan ... Tsunade * *
Kakuzu: Então o Tobi ... quem diria..
Tobi: Eu não acho que vou precisar genjutsu a ordem em torno de você.
Kakuzu: Improvável.
Tobi: Bom, depois de sua lotação feito back-up no coração .. vá buscar o seu parceiro. Zetsu Branco vai mostrar os locais e ajudá-lo a colocá-lo de volta.
Kakuzu: E o uso que você tem para ele?
Tobi: Deixa isso para mim.
Cena mudar para Kakashi e cia.
Kakashi está pingando e coberto de sangue
Forrageiras: Ele tirou todos os espadachim com aquele olho dele! Incrível!
Gai: E pensar que o meu rival poderia fazer isso ...
Sakurete: Kakashi sensei!
Kakashi:!?
MANGETSU vem rasgando através do corpo de um ninja
Sakurete; Summoning Jutsu!
Katsuya aparece e esmaga Magetsu
Kakashi! Sakurete?
Sakurete: É hora de me superar meu mestre também.
Sasori- Estagiário M4all
Spoiler : 537
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL
- Spoiler:
A explosão do Gedo Mazou praticamente acaba com todo campo de batalha, Kitsuchi tenta usar Doton, prendendo o Gedo em uma montanha, mas falha.
Gedo paira com todos no campo de batalha, Chouza e Chouji estão tentando atacá-lo e pedem para os outros cuidarem do selamento de Kakuzu e Hizashi.
Madara manda Gedo atacar todos, os distraindo para que ele procure por algo. Chouja usa uma distração para que o Chouji consiga acertá-lo em modo borboleta.
Não surte efeito e o Gedo manda os dois para longe. Naruto entra em modo Rikudou para ir ao campo de batalha.
Bee pede para ele guardar energias para às batalhas.
Naruto: Não posso perder tempo.
O grupo de sensores avisam que Madara está no campo de batalha controlando uma besta gigante.
Sasori- Estagiário M4all
IMAGENS
- Spoiler:
oCTEL- Aprendiz M4all
A explosão do Gedo Mazou praticamente acaba com todo campo de batalha, Kitsuchi tenta usar Doton, prendendo o Gedo em uma montanha, mas falha.
Gedo paira com todos no campo de batalha, Chouza e Chouji estão tentando atacá-lo e pedem para os outros cuidarem do selamento de Kakuzu e Hizashi.
Madara manda Gedo atacar todos, os distraindo para que ele procure por algo. Chouja usa uma distração para que o Chouji consiga acertá-lo em modo borboleta.
Não surte efeito e o Gedo manda os dois para longe. Naruto entra em modo Rikudou para ir ao campo de batalha.
Bee pede para ele guardar energias para às batalhas.
Naruto: Não posso perder tempo.
O grupo de sensores avisam que Madara está no campo de batalha controlando uma besta gigante.
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
TÓPICO BLOQUEADO
GO NEXT ->
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach