Evento de Anime é Carnaval de Otaku? [Reflexões]
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Re: Evento de Anime é Carnaval de Otaku? [Reflexões]
isso é mais que fato, Aren, eventos de animes se tornaram nada mais que ponto de beijinhos e abracinhos de pessoas que ficam trancafiados no pc, dando cantadas via redes sociais, não estou falando que todos otakus ou pessoas que estão em um fórum de anime é necessariamente isso que acabei de escrever.
Mas é dificil ver pessoas que vão em um evento para ver o dublador que dublou aquela voz do personagem que você sempre gostou quando pequeno, ou uma coleção de mangás que falta terminar.
muito bom o tópico aren ganhou meu positivo
Mas é dificil ver pessoas que vão em um evento para ver o dublador que dublou aquela voz do personagem que você sempre gostou quando pequeno, ou uma coleção de mangás que falta terminar.
muito bom o tópico aren ganhou meu positivo
Yusuke- PHD M4all
Ei Alef
Concordo com vc mas esse tipo de festa sem pegação não teria graça
Mas nunca fui e espero poder ir um dia
Mas meu principal interesse é conhecer mais a cultura e conhecer novas obras
Nunca vi um cosplay de perto e espero ver
Mas obrigado por comentar nesse tópico
att
Concordo com vc mas esse tipo de festa sem pegação não teria graça
Mas nunca fui e espero poder ir um dia
Mas meu principal interesse é conhecer mais a cultura e conhecer novas obras
Nunca vi um cosplay de perto e espero ver
Mas obrigado por comentar nesse tópico
att
Convidad- Convidado
O negócio é que isso em boa parte é verdade.
Eu particularmente vou para ver os animes que colocam na sala de exibição, comprar algumas coisas, ver o karaokê, jogar os jogos, ver os desenhistas estilo japonês, fazer cosplay, se vestir de lolita, etc...
Mas tem gente que fica 12 horas direto na parte de boate que tem lá apenas para fazer isso. Na verdade eu ainda acho que na minha cidade(Fortaleza) toda vez que eu vou vejo mais gente do grupo interessado mesmo do que os baderneiros. Mesmo alguns que não conheçem muito ainda, vão lá para conhecer outros animes e outros aspectos da cultura otaku.
Talvez eu esteja enganado sobre essa maioria interessada aqui(não posso ler a mente de ninguém afinal), mas pelo menos podemos ver pelo lado bom que você falou que é as confusões que são bem raras. Fiquei até surpreso quando vc falou nessa de SP, aqui em Fortaleza não ouvi falar de nenhuma até agora.
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO SOBRE O TÓPICO,CLARO SEM FLOODAR, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Convidad- Convidado