M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Madoka Magica: escritor diz que anime ajudou a esquecer dos problemas

2 participantes

Ir para baixo

Madoka Magica: escritor diz que anime ajudou a esquecer dos problemas  Empty Madoka Magica: escritor diz que anime ajudou a esquecer dos problemas

Mensagem por Ero YegOo Seg Abr 25, 2011 3:31 pm

Madoka Magica: escritor diz que anime ajudou a esquecer dos problemas  Madoka-Magica

Na sexta-feira passada, o escritor Akihiro Horiuchi publicou um artigo na revista Business Media Makoto explicando a importância de trabalhar como voluntário nos trabalhos de reconstrução da área em torno da Usina Nuclear de Fukushima, após os estragos causados pelo terremoto do dia 11 de março. Entre as tarefas estava proteger o perímetro de segurança.

O mais interessante é que em seu artigo, ele citou o anime Madoka Magica, cujo episódio final bateu recordes de audiência no Japão. Akihiro revelou que o havia assistido, e graças a isso, não se preocupava com os ocasionais problemas que poderia ter por participar deste trabalho.

“É claro, teria de ter cuidado com a radiação, mas nenhum dos voluntários morreu, então eu percebi que não era um trabalho tão perigoso como dizem. Vi o episódio final de Puella Magi Madoka Magica, por isso não estou tão preocupado”.

O trabalho de recuperação consistia que 10 pessoas trabalhassem 3 horas por dia para proteger a área do perimêtro. Até esse dia, pelo menos, Horiuchi ainda não havia sido informado pela empresa onde trabalhava que havia sido demitido.

Fonte:ANMTV

Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Madoka Magica: escritor diz que anime ajudou a esquecer dos problemas  Empty Re: Madoka Magica: escritor diz que anime ajudou a esquecer dos problemas

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 4:14 pm

Com essa noticia da pra ver o quanto os Japoneses são unidos

Apesar dos Estragos e o perigo de radiação eles são voluntarios

Mas em relação a animes também me ajudaram naquela semana sem mangás

Mas pobre do escritor que depois foi demitido

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Madoka Magica: escritor diz que anime ajudou a esquecer dos problemas  Empty Re: Madoka Magica: escritor diz que anime ajudou a esquecer dos problemas

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Abr 25, 2011 5:14 pm

Yo Mina!!!

News massa...

Como o Aren disse, os Nakamas de olhos puxados são bem unidos mesmo...

E concordo com que as vezes os animes ou qualquer outra coisa, pode nos fazer a superar alguns problemas...

As vezes quando quero esquecer algumas coisas, eu vou jogar algum jogo de guerra ou fico aqui no fórum conversando com os Nakamas...

Ansioso pelas as melhorias no Japão!!!

Hasta!!!



Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Madoka Magica: escritor diz que anime ajudou a esquecer dos problemas  Empty Re: Madoka Magica: escritor diz que anime ajudou a esquecer dos problemas

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 30, 2011 1:06 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Madoka Magica: escritor diz que anime ajudou a esquecer dos problemas  Empty Re: Madoka Magica: escritor diz que anime ajudou a esquecer dos problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos