Novidades da autora de Brave 10
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Novidades da autora de Brave 10
No site da revista Comic Gene saiu a notícia que Kairi Shimotsuki irá lançar duas novas obras em 15 de julho: Brave 10 Spiral (Brave10S) e Makai Ishi Mephisto.
Brave 10 já é conhecido no Brasil. A Panini publica tribimestralmente a obra, que diga-se de passagem, foi lançada nessa mesma revista (tendo sido concluída com 8 volumes). Brave 10 Spiral será a continuação da história.
Já Makai Ishi Mephisto será uma adaptação de uma novel de Hideyuki Sakuchi. A história se passará na cidade dos demônios, Shinjuku, e seguirá os passos de Mephisto, um desses demônios (que você pode ver abaixo).
Quem tiver curiosidade pode acessar o site da autora, onde está algumas imagens dos próximos lançamentos. E para aqueles que pensam em dar uma olhada no Brave 10, temos a resenha de autoria do Kuroizinho.
Fonte:JBox
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Novidades da autora de Brave 10
Yo Mina!!!
Eu já tinha ouvido falar desse mangá...
Acho bem interessante histórias que tem demônios no meio, pois se mostram serem histórias sanguinárias...
huahuauhauhauhauhauhauha
Só não sabia que a Panini publicava...
Hasta!!!
eu compro brave 10 o//
agora fico sabendo que tem uma continuação bem legal ... espero que venha aqui pro brasil também ^^
agora fico sabendo que tem uma continuação bem legal ... espero que venha aqui pro brasil também ^^
Ero Alex- Profissional M4all
Nunca ouvi falar desse mangá..mas se vai ter uma continuação é porque deve ser bom
Já Makai Ishi Mephisto naum me agradou
sei lá naum gostei dessa curta sinopse,talvez se tivesse uma sinopse maior eu mudaria de idéia...
Mas não curti
Convidad- Convidado
Yooo
Manga com tema sobrenatural ou sanguinario sempre eh legal, pois tem suspense e porradaria!
Mas a imagem desse demonio ae, ficou um pouco gay aheuaueaheuaheau
bem, sucesso pro manga xD
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!