M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teaser de Need For Speed: The Run! Seria um caminho interessante para série? [PS3/X360/Wii/PC]

2 participantes

Ir para baixo

Teaser de Need For Speed: The Run! Seria um caminho interessante para série? [PS3/X360/Wii/PC] Empty Teaser de Need For Speed: The Run! Seria um caminho interessante para série? [PS3/X360/Wii/PC]

Mensagem por Convidad Sáb Abr 30, 2011 8:47 pm

Teaser de Need For Speed: The Run! Seria um caminho interessante para série? [PS3/X360/Wii/PC] Needforspeedtherun

NFS sempre tentou mostrar corridas do submundo, em meio à carros, cidades que nunca param, e mais recentemente poiliciais. Talvez esse sentimento não fosse tão forte exatamente pelos elementos que indicavam que a corrida era ilegal: as ruas e os policias, e só. Não viámos alguns elementos mais “reais” como os pilotos, as “lendas das ruas”, coisas que marcavam presença nos primeiros filmes da série Velozes e Furiosos. The Run aparenta aflorar este aspecto “de rua” se focando também nos pilotos, e como insinua o slogan “The Race for your life” na suas vidas também. Eu sempre achei engraçado em jogos como Burnout e NFS o piloto-sombra estático, mesmo o carro capotando trocentas vezes, e não me lembro de um jogo de corrida de rua com pilotos “reais”. Particularmente eu gostei da ideia pois a maioria dos jogos da série acabava na repetição inevitável das missões sem propódito algum , a não ser aumentar sua reputação e desbloquear mais tunning pro seu carro.

Hot Pirsuit acabou pendendo para o lado arcade que já é marca registrada da Criterion, por trás do jogo. O jogo se saiu muito bem nas críticas, mas para mim acabou parecendo muito mais um Burnout do que um NFS. Ou melhor dizendo, um meio termo entre os dois. O jogo foi até bom para quebrar a enxurrada de jogos anuais da série, que acabou virando mais uma franquia como os Fifas e Nbas da própria EA, com uma cópia nova por ano e sem apresentar lá grandes mudanças. Acredito que isso tenha sido um motivo para muitos, como eu, pararem de acompanhar a série.

Spoiler:

A data de lançamento, 15 de Novembro deste ano, parece um tanto corrida (sem trocadilhos) não? A maior desconfiança vem dela, será que o jogo está a um tempo considerável em desenvolvimento para sair coisa boa daí? Teremos uma noção maior disso na E3 que vem por aí.

The Run inova mas até que ponto? Só de ter uma diferença mais drástica em relação aos outros jogos da série já valhe a pena ficar de olho. Será que teremos algo como um Mass Effect ou Dragon Age com corridas, possibilitando customizações de personagens, e escolhas de caminhos? Eu gostaria muito se fosse assim. Confiram o trailer

Analise feita por Rackor Colaborador do Blog Portallos.

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Teaser de Need For Speed: The Run! Seria um caminho interessante para série? [PS3/X360/Wii/PC] Empty Re: Teaser de Need For Speed: The Run! Seria um caminho interessante para série? [PS3/X360/Wii/PC]

Mensagem por Ero Soul Sáb Abr 30, 2011 8:50 pm

Aloha Aren OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Foda essa informação do Need for Speed:THE RUN!
Achei o teaser muito foda e também me deixou curioso...

Aleluia um NFS que aparece a cara do maldito protagonista!SUHASUAHSUAHS
E também,graças a deus que NFS retomo o rumo das corridas proibidas...

+ pro Aren
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031

Teaser de Need For Speed: The Run! Seria um caminho interessante para série? [PS3/X360/Wii/PC] Empty nfs

Mensagem por xXxNightMarexXx Sáb Abr 30, 2011 9:18 pm

Lol parece ser bem loko e tbm sempre fui meio q viciado em nfs ja zerei o carbon e o most wanted e esse parece se mostrar bem diferente dos outros pq sempre o nfs eh a mesma coisa, o cara corre corre corre corre ate chegar no chefao e ganhar dele e esse ão parece q vai inovar está prometendo bastante FLW
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150

Teaser de Need For Speed: The Run! Seria um caminho interessante para série? [PS3/X360/Wii/PC] Empty Re: Teaser de Need For Speed: The Run! Seria um caminho interessante para série? [PS3/X360/Wii/PC]

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 6:17 pm

Esqueci de comentar nesse tópico

Já fechei uns 3 NFS até hoje...

Confesso que o que mais gostei foi o Shift apesar de não conseguir fecha-lo e da dificuldade

Nunca gostei muito de Jogos de Corrida de Rua e nem de fugir de Policia mas esse...

gostei do Trailer

Parece foda

Gostei do Grafico e dos Efeitos do Jogo

Concerteza vou jogar esse Jogo

Estou ansioso pelo lançamento

att

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo