Battle Antigo - [Capítulo 4] A Escuridão /fim
+12
[z]leroy
Ero [z] AsmoDeus
Ero Baacky
Ero Salamander
Ero Nino
Ero [z] Killua
Ero YegOo
Ero Mitsushi
Ero Soul
Ero Olgan
Ero.KirakO.
Ero Noblez.
16 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: M4ALL Battle :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Battle Antigo - [Capítulo 4] A Escuridão /fim
Eita Carai !
POKASPOKASPOKSAPO'
Tudo bom galera ?
Mil desculpas, só posso pedir desculpas mesmo...
Em meio a um mar de advergencias aqui está a Fic
Imagino que um monte de gente tenha perdido o animo e parado de esprar o capítulo
mas Foda-se aqui está, agora vou voltar ao ritmo antigo !
Quero lançar dois por semana !
Em breve fexarei os cadastros pra Fic !
Curtam o cap e sejam sempre sinceros.
Quem quiser dar dicas pode me mandar uma MP
Espero muito que gostem
-Att Noblez
POKASPOKASPOKSAPO'
Tudo bom galera ?
Mil desculpas, só posso pedir desculpas mesmo...
Em meio a um mar de advergencias aqui está a Fic
Imagino que um monte de gente tenha perdido o animo e parado de esprar o capítulo
mas Foda-se aqui está, agora vou voltar ao ritmo antigo !
Quero lançar dois por semana !
Em breve fexarei os cadastros pra Fic !
Curtam o cap e sejam sempre sinceros.
Quem quiser dar dicas pode me mandar uma MP
Espero muito que gostem
-Att Noblez
- Spoiler:
Depois da derrota do time The Fucking Hydrogen alguns times ficaram mais sérios e outros continuaram levando na brincadeira.
No meio da noite do primeiro Round um barulho muito grande começou a sair dos auto-falantes dos quartos.
-Como que usa isso aqui mesmo? -Titão
- Era só apertar esse botão aqui animal -Rodrigo
-Ah Ta... -Titão
-Atenção todos os times, venham para o salão central imediatamente. -Titão
Todos levantaram ainda com sono e saíram de seus quartos
-Estou aqui hoje para apresentar para vocês novos integrantes do campeonato... -Rodrigo
-Ou vocês pensaram que o numero de quartos e mesas de refeitório eram mais do que o numero de integrantes porque não sabemos contar? -Rodrigo
Rodrigo deu uma risada sarcástica e notou que ninguém estava prestando atenção nele por causa do sono.
-Bem... vamos logo com isso... -Rodrigo
-Esses são os Thriller Bark -Rodrigo
O Líder do time é Gokudera manipulador de Metal e dono de uma espada lendária
Os membros são Asmodeus dono de um veneno poderoso e Pânico Pinheiro manipulador de energia negra.
-Daê galera ... tudo tranqüilo ? -Gokudera
-Eu vim ganhar o campeonato ... – Dizia Gokudera sem nenhum tipo de preocupação e com um grande sorriso
-Porra Gokudera, não chega mentendo a cara... tem que ser mais sutil... alguém quer beber Sake ? –Panico Pinheiro
-Gostei de vocês... quando eu destruir tudo e todos prometo que a morte de vocês será rápida e indolor... -Giu
-Hmm... obrigado ? –Gokudera
-Chega de carinho... –Rodrigo
-Esse são os “Nome ainda não definido”
O Líder é Jimmy T. Jedi , ele tem poderes relacionados a luz... grande coisa... o carinha ali controla gravidade...
-Os outros integrantes são Diego G. James... ele tem ... um bastão dourado...que ... vira outras armas...? -Rodrigo
-Nossa... acho que até o Nino tem chance contra esse cara... -Higor
-Com certeza... eu acho que até o Noblez tem chance contra ele... -Nino
-Não precisa apelar também... –Higor
-E o ultimo mas não menos importante é Mitsushi ... que tem uma espada... ei Titão !? -Rodrigo
-Fala... -Titão
-Essa porra dessa ficha ta certa ? É só isso mesmo ? -Rodrigo
-Pior que é – Titão riu escrotamente
-Ei... Ei ... Podem relaxar que eu me garanto... tenho certeza que o Mitsushi e o Diego também... -Jimmy
-Tudo bem Jimmy ? -Joab
-Y’oav ? Não sabia que você participaria do torneio de novo , vejo que Malica e Metatron também estão aqui... -Jimmy
-Daê cabaço... –Malica
-Sempre um prazer te ver Malica, gentil como sempre... -Diego
-Prosseguindo! -Rodrigo
-Tambem estão presentes os “” Liderados por Dinho, que ... como assim força explosiva ? -Rodrigo
-É outra forma de dizer que não faz nada – Titão deu outra risada escrota
-Os outros membros são David e Ogata o Anjo e o Ilusionista. -Rodrigo
-Prazer... eu sou David e esse é meu amigo O gata... -David
-Entenderam ? –Ogata
Os dois riram enquanto Dinho permaneceu sério e os olhando estranho.
-Resumindo... ninguém importante... -Dinho
-Já que estão todos acordados, nada melhor do que uma boa pancadaria , não é mesmo ? -Rodrigo
A grande maioria dos participantes respondeu “Não” ao mesmo tempo
-Eu não me importo...vocês vão lutar e pronto... -Rodrigo
-Bom , os times competidores serão... -Rodrigo
-Zaoldyeck e Avassaladores... boa sorte para os dois -Rodrigo
-Antes de prosseguirmos , gostaria de explicar algo novo no campeonato. -Rodrigo
-Vocês terão direito de sair da Sala de Reunião e ir para o caralho a quatro da onde vocês vieram... -Rodrigo
-Apenas os times que quiserem mesmo precisam assistir o campeonato , com exessão dos novos integrantes que terão de permanecer aqui para entender como tudo está funcionando. -Rodrigo
-E então ? -Rodrigo
-Nós vamos sair... –Noblez
-O mesmo aqui. – Giu
-Nós vamos ficar para ver a luta... – Olgan
-Também ficaremos. – Metatron
-Vocês que irão sair podem encontrar uma espécie de Portal do Quarto do time , esse Portal os levará para o lar de vocês , aos que não tem um lar , serão levados ao lugar que consideram um lar, para voltar vão a esse mesmo lugar e um portal será aberto. -Rodrigo
-Aos que vão sair boa sorte, aos que ficarão mais sorte ainda. -Rodrigo
Os times The Fucking Hydrogen e Berserking Rage foram para seus quartos e já não se encontravam mais na Sala de Reunião
-Bom , prosseguindo , a luta de vocês será tomada na Arena das Rochas, podem escolher seus primeiros representantes, Soul primeiro... -Rodrigo
-Deixa comigo chefe ! – Madara
-Se você faz tanta questão... -Soul
-Eu mesmo vou... –Killua
Killua deu um passo a frente e foi na direção de Madara
-Não tenho nada contra você , nem seu time... -Killua
-Mas sugiro que você desista para não sofrer muito. -Killua
-Pode ficar tranqüilo... sei do que sou capaz. -Madara
Os dois foram levados para o campo rochoso antes que pudessem terminar de trocar seus cumprimentos, o campo era todo cheio de pedras pequenas e médias com uma grande pedra em um dos cantos, Madara estava a cerca de 10 metros de distancia de Killua.
-Vejamos se você realmente é tudo que julga ser... -MadaraGravirei
Killua tentou partir na direção de Madara, mas foi contido pela gravidade.Reis
Uma pequena bola roxa de energia saiu da mão de Madara e seguindo Killua que estava preso ao chão.
Junto com a pequena esfera várias pequenas pedras foram aderindo , o que formou uma grande bola de pequenas pedras amontoadas.
Killua estava se voltando para vários lados diferentes tentando se esquivar do ataque mas não conseguia.
A grande pedra o acertou em cheio no peito , e ele foi jogado um pouco para trás.
-Você realmente se superestima... -Madara
Antes que Killua levantasse Madara proferiu mais uma vezNyuuborut Ma Gravirei
Killua começou a pular de pedra em pedra para tentar escapar do ataque que puxava tudo na direção de Killua, todas as pedras se reuniram no centro da Arena, Killua estava no topo do amontoado de pedras ainda mantendo sua calma, Madara havia alterado consideravelmente o campo de batalha
-Vou acabar com isso agora ! -MadaraIon Gravirei
Uma força de potencia suficiente para esmigalhar as pedras foi aplicada mas Killua não estava mais lá
Killua correu na direção de Madara com sua mão coberta por eletricidade
O ombro de Madara foi severamente ferido, Madara não teve reação e começou a sangrar
-Sua sorte é que eu estou guardando minhas técnicas de verdade para vencer vocês três ao mesmo tempo... -Madara
-Sorte ? Eu não preciso de sorte ! -Killua
Killua pulou na direção de Madara que se esquivava facilmente manipulando a gravidade que era exercida sobre seu corpo e o de Killua
Killua estava completamente desorientado , foi levado para cima pela gravidade de Madara e não conseguia usar sua velocidade no ar
-Surpreso ? Você não parece tão assustador agora... -Madara
*Porque será que ele não está me atacando... isso é muito estranho*
Killua olhou para cima e viu que quase todas as pedras da arena estava levitando e seguindo lentamente da direção dos dois
*Merda, eu fui muito descuidado* -KilluaRaiden Yari
Killua lançou duas grandes ondas de raio azul na direção de Madara que não pode desviar e foi severamente ferido
Killua caiu no chão , mas as pedras permanceram levitando
-E agora , o que pretende fazer ? –Killua
Madara pronunciou lentamente as palavrasNyuuborut Ma Gravirei
Killua ficou completamente paralizado 3 pedras foram sendo atraídas em suas direção , pedra de quase 3 metros vinham consideravelmente rápido, as outras caíram no chão
Killua conseguiu segurar uma das pedras sem o apoio do solo mas foi prensado por outras duas
Muito ferido Killua surgiu de dentro das duas pedrasAmu Guranaguru
*Agora estou esgotado, acho que essa pode ser minha ultima técnica* -Madara
A visão dos braços de Madara estavam destorcidos , e muito mais escuros por atrair a luz
Madara disparou na direção de KilluaDenka
Madara desferiu vários socos rápidos contra Killua que desviou de todos eles com perfeição
-Até que enfim está dando certo... você realmente desabilita muito bem , mas sua fonte de energia acaba rápido... -Killua
-Admito que subestimei demais você... -Killua
-Hmph... pelo menos você... -Madara
Antes que Madara pudesse terminar de falar ficou sem ar derrepente
Killua estava com o coração dele em sua mão
-Mas você não é realmente tão inteligente... -Killua
-... -Madara
Madara parecia querer falar algo mas não conseguia , estava prestes a apagar, mas um esboço de sorriso foi visto em seu rosto
Enquanto ele morria uma grande pedra caiu sobre Killua , uma pedra que estava levitando a muito tempo, como um Backup , uma garantia de pelo menos empate.
-Luta Terminada ! -Rodrigo
-Temos um empate! -Rodrigo
Os integrantes do time foram levados para a parte superior da Arena , aonde eram decididas as batalhas.
-Porra Killua , você foi foda ! -Leroy
-Eu sei... mas não pensei adiante... isso me custou um ponto –Killua
-Esperava mais de você Madara... –Aren
-Não tem problema Aren , um ponto não é nada... –Soul
-Eu vou compensar por isso na batalha em grupo chefe, confie em mim ! –Madara
-Já disse que não tem problema... -Soul
-Chega de conversa fiada, Killua , Escolha logo seu representante... -Rodrigo
-Anubarack Icecrow –Killua
-Time Avassaladores ? -Rodrigo
-Eu mesmo... -Soul
-Prontos ? -Rodrigo
Anubarack e Soul foram levados para a arena agora com as pedras jogadas aos cantos e com poucas no centro
-Boa sorte cara... -Anubarack
Soul olhou para Anubarack friamente e depois respirou fundo, deu um sorriso e respondeu.
-Boa sorte para você também. -Soul
Antes que Anubarack pudesse perceber Soul já havia sumido, nem um rastro de sua presença estava no local
*Isso só poder ser ruim* - Anubarack
O silencio foi quebrado por passos fortes, Soul estava correndo em direção as costas de Anubarack , sua mão havia se tornado uma lamina negra que exalava eletricidade densa, Soul mirava diretamente na cabeça
Pouco antes do golpe o atingir Anubarack abaixo rapidamente e ficou agachado
Soul deu um pulo para trás e o olho estranhamente
-Tudo isso pra nada ? –Anubarack
Anubarack riu profundamente da situaçãi , Soul estava achando tudo aquilo meio estranho.
-Você gosta de passar despercebido não é ? Talvez isso o ajude. -Anubarack
Anubarack começou a passar sua mão no ar e transformar tudo em escuridão, como se ele transformasse o lugar em trevasKuro Paint
Soul ficou completamente desorientado e paralizado por alguns segundosKuro Spear
Uma lança sombria apareceu na mão de Anubarack que na visão dos espectadores era somente um borrão preto, quase tudo era indistinguível.
Soul ainda estava parado , Anubarack correu na direção dele perfurou seu braço esquerdo com a lança
-Nunca imaginei que você teria medo do escuro... irônico né ? O garoto do raio negro com medo de escuro –AnubarackKurorai Katsudama
Soul ficou enfurecido , e explodiu em uma esfera de raios negros que empurrou Anubarack para longe e desfez a lança
Soul segurou Anub pelo pescoço antes mesmo que ele pudesse cair e o bateu contra a parede
-Escuro ? Medo do escuro ? Você nem sabe o que é a escuridão, eu cresci nas sombras, acabar com a luz desse lugar foi a sua pior idéia até agora. -Soul
Soul transformou sua mão em uma lamina de raios negros mas antes que ele acertasse Anubarack , seu oponente se transformou em um grande demônio que absorveu toda a sombra do local , se tornando grande e poderoso
-Sua fúria não vai ser o suficiente para te garantir essa vitória ! -Anubarack
-Veremos... -Soul
Anub tentou cortas Soul com suas garras, mas quando acertou seu corpo ele se desfez em eletricidade negra e resurgiu atrás de Anub
Soul subiu em suas costas e disparou com as duas mãos um raio negro que atravessou o corpo de Anubarack
Anubarack tentou acerta-lo mas ele estava muito rápido
Soul pulou para o outro lado da arena e começou a carregar energia em uma das mãos a bola de eletricidade negra aumentava e diminuía de tamanha enquanto ia ficando mais escura e mais densa
Anubarack correu na direção dele para tentar impedi-lo de completar a técnica , mas teve seu peito atravessado pela esfera que assim que o perfurou explodiu como um Sol Negro apagando completamente Anubarack
-Fim –Rodrigo
Ambos os times foram levados devolta para cima da arena de onde as lutas eram assistidas
Enquanto as lutas tomavam lugar Berserking Rage e The Fucking Hydrogen estava na porta do castelo real, todos menos Kirako estavam presentes
-Como assim ele é seu irmão ?! -Baacky
-Simples, ele é meu irmão... Príncipe Perdido... nunca se tocou não ? –Noblez
-Nunca me orgulhei de ter um irmão bichinha de qualquer forma –Giu
-Nossa chefe... achei que príncipe perdido não tinha nada haver com ser um príncipe de verdade... –Higor
-Como você pode ser tão burro ? –Nino
-E porque você é o Príncipe “Perdido” – Baacky perguntava para Giu
-Porque eu sou filho da antiga rainha... a verdadeira rainha ! -Giu
-Epa , epa , epa ! –Noblez
-Vamos respeitar a minha mãe OK ? –Noblez
-Se não você vai fazer o que ? Chorar ? -Giu
Antes que eles começassem a brigar vários guardas saíram e seguram todos eles
-O rei requer a presença dos príncipes e de seus subordinados no castelo. -Guarda
-Subordinado o caralho ! –Nino
Os guardas eram muitos e seguraram eles sem reação, os grandes portões se abriram e levaram eles para dentro.
O lugar todo ficou em silencio.
Última edição por Ero Noblez. em Qua maio 04, 2011 3:07 pm, editado 2 vez(es)
Re: Battle Antigo - [Capítulo 4] A Escuridão /fim
Yo Eros E Ecchis...
O Giu parecia ser meio baitola, ele ser irmão do Noblez explica tudo!
SAHUASUHASHUASHUAUHSUHSAUHSAHUASUHASUHAUSHUHASUH'
Gostei muito desse cap...
Acho que a primeira Luta foi melhor do que a segunda...a primeira foi mais extensa, você consegue sentir mais emoção...
A segunda por sua vez, teve mais efeitos, e explicações, já que os poderes de ambos os lutadores são mais complexos!
ParabénsviadoNoblez!
Continue fazendo essa droga se não mato você *.*
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Enfim, a fique voltou. EIHWIAEIHEIIIAEHA
Manolo como muitos já disseram nos caps anteriores
Tá foda demais, o jeito da narração dá enfase as lutas...
A primeira luta foi extensa, porém com muitos detalhes e
um fim de luta de anime --'
A segunda foi menor, porém muito detalhada, o que transformou
ela em uma das mais "fodinhas" digamos assim xD
Só te falo, manolo se tu seguir essa linha atual da fic
nesse mesmo ritmo, os fãs vão sempre continuar fãs =D
Pra compensar o tempo perdido, faz rápido a outra --' eiaheha
No aguardo do próximo capítulo...
Flws =P
Manolo como muitos já disseram nos caps anteriores
Tá foda demais, o jeito da narração dá enfase as lutas...
A primeira luta foi extensa, porém com muitos detalhes e
um fim de luta de anime --'
A segunda foi menor, porém muito detalhada, o que transformou
ela em uma das mais "fodinhas" digamos assim xD
Só te falo, manolo se tu seguir essa linha atual da fic
nesse mesmo ritmo, os fãs vão sempre continuar fãs =D
Pra compensar o tempo perdido, faz rápido a outra --' eiaheha
No aguardo do próximo capítulo...
Flws =P
Ero Olgan- Profissional M4all
Cap extremamente bom...
e o Madara empatou?UHSAUSHAUSHAUSH'
Bom...pelomenos eu ganhei =D
*Explodindo como um Sol Negro*
UHSAUASHAUSHA' achei massa...aleluia saiu essa fic hein...PAOKSAOPSKAOPSKA'
PS:O próximo cap vai ser a luta de Time VS Time?
flw e + pro Noblex
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Opa demorou mais chegou hueuauuea
Capitulo otimo , nosso time esta sendo substimado .-.
Otima luta do killua e o madara (madara ficou com cara de puxa saco kkkkk)
otimo cap +pra ti , ancioso pro proximo ^^
Capitulo otimo , nosso time esta sendo substimado .-.
Otima luta do killua e o madara (madara ficou com cara de puxa saco kkkkk)
otimo cap +pra ti , ancioso pro proximo ^^
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Chefe...chefe eh o Caraaaaaaalho @#$! ta ouvindo ?? o CARALHOOO !!! poha ja disse pra vc tirar essa poha das minha falas meeeeo
mas fora isso achei minha luta otima...apesar de eu ter empatado ¬¬ pohaaaa killua conseguiu arrancar meu coração pqp...que poha eh essa manolo, isso eh sacanagem...e agora ?? oq acontece u.u' ?
e como assim ? eu uso uma tecnica fodonica e killua some do nada '-'..pqp e ainda deixo uma pedra gigante como "backup" deveria ter ganhado ateh de olhos fechados ¬¬
a luta do soul...bom, soh podia ser emo msm "Fui criado na escuridao e blablabla" todo revoltadinho com a vida, e anubarack querendo espetar sua "lança preta" nele e ele soh deixando.... *trollface*
aposkpoakspoakspoaskopaksopaksa, + pra ti cara, demorou mas pelo menos saiu neh...proximo capitulo eh pra quando '-', deveria ter lançado uns 3 por causa da demora
mas fora isso achei minha luta otima...apesar de eu ter empatado ¬¬ pohaaaa killua conseguiu arrancar meu coração pqp...que poha eh essa manolo, isso eh sacanagem...e agora ?? oq acontece u.u' ?
e como assim ? eu uso uma tecnica fodonica e killua some do nada '-'..pqp e ainda deixo uma pedra gigante como "backup" deveria ter ganhado ateh de olhos fechados ¬¬
a luta do soul...bom, soh podia ser emo msm "Fui criado na escuridao e blablabla" todo revoltadinho com a vida, e anubarack querendo espetar sua "lança preta" nele e ele soh deixando.... *trollface*
aposkpoakspoakspoaskopaksopaksa, + pra ti cara, demorou mas pelo menos saiu neh...proximo capitulo eh pra quando '-', deveria ter lançado uns 3 por causa da demora
Convidad- Convidado
Para de choramingar emo desgraçado USHAUSHAUSHAUSH'
Admito que naquela parte foi bem emo mesmo...SUHASUAHSUSH
E apesar dele ter arrancado seu coração,você não irá morrer...porque você tá na "arena",se for fora da arena,ai sim que você vai pro caixão...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ótimo capítulo,Avassaladores ownando...SASASPOKAPOSKAPOAPOSAPOSK
quero ver a luta do outro emow pow...a do Aren!SAUHSAUSHUASH
a verdadeira luta vai começar a partir do capítulo 5,que EU ACHO que vai ser TEAM VS TEAM,ai vai pegar fogo o bagulho..SUAHUAHSAUHS
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Yo mordafockas muito foda a fic noblez como sempre gostei muito das lutas
ainda ta chamando o soul de chefinho ? aeuhaeuhe zoAS
Sem mais leva aew meu +
Yoo,
Carai, gostei do capítulo, mesmo empatando... com o Madara, acho que essa forçada na "pedra de backup" valeu o empate...
Anubarack perdeu pro Soul? WHATAFUCK!? Anubarack acerta Soul e ele se desfaz em Eletricidade! Porra, isso é robado =/ ainda to indignado do Soul ter ganhado do Anubarack na GUIDÃO Form :/
Continua que ta bom!!!
Anda bitch, run run!
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
PLAGIO NO JUTSU!
Eu reivindico direitos autorais por quem copiou os meu "poderes"!!!
Bem! Luta ficou mt foda! Caralho o kill perdeu pra um difunto e o anuba explodiu! Mataram o casal! Quem vai pagar o enterro dos 2?
Bem! Giu é uma princesa? Araza bixa! E irmão do noblez? Ui! Familia suspeita viu!!
Bem eu espero que eu não demore muito pra lutar, ou morrer! Tanto faz =D
So quero ser mais ativo na historia xD!
Mas ta foda noblez! So num demora mt mais pa posta oto cap caralho!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Yooo
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, PORRA!!!
Bubans voltou a fazer a fic \o/
Que por sinal ficou fodz, como de costume!!!
Manolo, duas lutas muito boas!
Killua empatou com o Toba D:
Anuba perdeu pro emo do Kia Soul D:
Tenso, mas os detalhes das lutas ficaram bem legais, e o tempo delas tambem!
Nobleta e Giu irmaos?Rei querendo a presenca destes? "Subordinados o caralho"? uheauheuaheua, massa, deu um toque de suspense baum!
Continue postando manolo!!!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
meus parabens ficou massa pra carlho
pena que eu n apareci XD
mais belaza n tenho muito o que falar
so que ficou bom meus parabens manolo
n esperava tanto de vc serio AOSKOASKOAKSOASK
mais blz e resto e resto XD
tomare que vc continui assim se n vai paracer com um cara que escreve um manga ai de um ninja loiro
ps:mesmo naruto tendo caiu o Kishcrazy escreve melhor que o arthur entao n me a pedregem xD
pena que eu n apareci XD
mais belaza n tenho muito o que falar
so que ficou bom meus parabens manolo
n esperava tanto de vc serio AOSKOASKOAKSOASK
mais blz e resto e resto XD
tomare que vc continui assim se n vai paracer com um cara que escreve um manga ai de um ninja loiro
ps:mesmo naruto tendo caiu o Kishcrazy escreve melhor que o arthur entao n me a pedregem xD
Ero Baacky- High Quality M4all
hehe parabens ficou foda pakas
mais Killua n mereceu o empate e o
Anubarack perdeu fast d+. =x
mais Killua n mereceu o empate e o
Anubarack perdeu fast d+. =x
Ero [z] AsmoDeus- Novato M4all
capitulo Foda hehehehe
eu apareci lol
curti as lutas foram bem narradas
continue assim até....
eu apareci lol
curti as lutas foram bem narradas
continue assim até....
Convidad- Convidado
[atrasado mode]Bom achei bem foda o cap Bubans...
Vc continua trollando o Nino mas agora ele tem outro concorrente
WTF um bastão que virá outras armas..até o nino tem chance realmente haushuashaushasuahsuahsuahsaushaushausha zuando
O time do Jimmy Neutron Zedi até que tá legalzinho...
Eu ri pakas do Toba chorando aí em cima hsuahsuahsaushaushaushaushauhsauhsaush até o comentário dele ficou foda...
A unica coisa que não gostei foi...
O Toba empatou... o Kia Soul ganhou...
E eu????
Essa luta já era vou perder pro Leroy hehe
Fazer o que..mas isso eu tenho certeza...
Mas meu personagem é macho manolo, que aguanta qualquer parada, vê se faz eu perder honrosamente
Muito foda a fic cara esperando o proximao cap...
Ps: Quem teve a decencia de negativar o Bubans..PQP
att[/atrasado mode]
Convidad- Convidado
Yooooo
Chegando mais atrasado que todo mundo x\, ai fic
foda adorei o backup, kkkkkkk, ai agora falta eu lutar xD
Fodeu lutar contra um cara de larva fodaaa, bom que venha
A minha luta faz essa bagaça rapido que eu quero ver minha luta
Tem ser ownante foda exepcional xD kkkk
Mas PQP negativaram o noblez, um cara desse tem q morrer com um
monte de escopeta no C**
Fuiiii
Fuiiii
Chegando mais atrasado que todo mundo x\, ai fic
foda adorei o backup, kkkkkkk, ai agora falta eu lutar xD
Fodeu lutar contra um cara de larva fodaaa, bom que venha
A minha luta faz essa bagaça rapido que eu quero ver minha luta
Tem ser ownante foda exepcional xD kkkk
Mas PQP negativaram o noblez, um cara desse tem q morrer com um
monte de escopeta no C**
Fuiiii
Fuiiii
[z]leroy- Experiente M4all
Yo!
AHSUASHSAUHASA o eminho de cabelo branco morreu! AHUSHASHAA ... eu te disse um dia meu caro amigo, um dia as pedras te levariam prum caminho sem volta... sefodeaenerdão
Por isso eu tava zuando hoje no colegio toda hora gritava/escrevia em algum lugar/falava pra o leroy : OIA A PREDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! SUAHSAHSHAHSHA
Uia eu me apresentei super legals... gostei! apresentei sussa e o bebado do pinha tava mandando eu ser sutil?! sutil é o caralho eu sou doido nessa porra mermo! AUSHAHSHAHSA -zoa
Proximo episodio é da luta do Gaara Crocodille Sampaio da Silva Júnior, tambem conhecido como André luiz, ou simplesmente André, ou aqui como leroy ou até como viado... esse individuo ai contra o ... Akainu dos Avassalarodes? ... Cachorro vermelho? ... tá bom então ... próxima luta: GAARA CROCODILLE VS TCHUTCHUCÃO! nos veremos lá! \o/
Continue assim pq a fiz ta foda! e ve se não some denovo... pensei que tinha morrido mas se atrasar denovo assim vc morre tenha certeza disso! SHUHASHHAS
PS.: O Anuba explodiu como um sol negro? comoa assim? devia ser num sol colorido, rosa ou coisa do tipo... ah! mas ele tava na guidão form tá explicado!
É isso... nos vemos por esses topicos da vida!
Hasta!
AHSUASHSAUHASA o eminho de cabelo branco morreu! AHUSHASHAA ... eu te disse um dia meu caro amigo, um dia as pedras te levariam prum caminho sem volta... sefodeaenerdão
Por isso eu tava zuando hoje no colegio toda hora gritava/escrevia em algum lugar/falava pra o leroy : OIA A PREDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! SUAHSAHSHAHSHA
Uia eu me apresentei super legals... gostei! apresentei sussa e o bebado do pinha tava mandando eu ser sutil?! sutil é o caralho eu sou doido nessa porra mermo! AUSHAHSHAHSA -zoa
Proximo episodio é da luta do Gaara Crocodille Sampaio da Silva Júnior, tambem conhecido como André luiz, ou simplesmente André, ou aqui como leroy ou até como viado... esse individuo ai contra o ... Akainu dos Avassalarodes? ... Cachorro vermelho? ... tá bom então ... próxima luta: GAARA CROCODILLE VS TCHUTCHUCÃO! nos veremos lá! \o/
Continue assim pq a fiz ta foda! e ve se não some denovo... pensei que tinha morrido mas se atrasar denovo assim vc morre tenha certeza disso! SHUHASHHAS
PS.: O Anuba explodiu como um sol negro? comoa assim? devia ser num sol colorido, rosa ou coisa do tipo... ah! mas ele tava na guidão form tá explicado!
É isso... nos vemos por esses topicos da vida!
Hasta!
Ero [z] Gokudera- Estagiário M4all
Uahahahahahahha eu ri pa krai da fic!!!
ta mto foda mano parabens
"Subordinado o caralho!-Nino" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri
anuba explodindo??? wth???
aehuehuaeh
num vejo a hra de comeca a minha luta \o/
vo mata todo mundo (Fuckyeah)
ta mto foda mano parabens
"Subordinado o caralho!-Nino" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri
anuba explodindo??? wth???
aehuehuaeh
num vejo a hra de comeca a minha luta \o/
vo mata todo mundo (Fuckyeah)
Ero Pinheiro- Aprendiz M4all
Yo Mina!!!
Fic tensa!!!
Gostei das lutas...
Bem elaboradas...
Arthur manolo você está evoluindo a cada Cap.
Parabéns!!!
Estou louco para me ver em ação!!!
Hasta!!!
NOBLEZ SEU CUZÃO!
É ASSIM É?
Cês são bem fiadamãe mesmo! Só porque estou há séculos sem aparecer aqui vocês me excluem das fics? Na hora de aparecer na dos outros é bom né?
#XATIADO
É ASSIM É?
Cês são bem fiadamãe mesmo! Só porque estou há séculos sem aparecer aqui vocês me excluem das fics? Na hora de aparecer na dos outros é bom né?
#XATIADO
Ero Pepito- Experiente M4all