Novo OVA de Princess Lover
+3
Darth Vader
Ero Mitsushi
Ero Soul
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Novo OVA de Princess Lover
Segundo o site oficial da L. está em produção uma adaptação para OVA de Princess Lover!, esta segunda adaptação para OVA tem estreia prevista para Novembro.
Desta vez a ação vai centrar-se na personagem Charlotte.
Fonte:OtakuPT
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Novo OVA de Princess Lover
Opa novo OVA de princess lover e dessa vez vai ser com a charlotte Oo
so tenho uma coisa a dizer sobre ele FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP hueahuea
Extremamente ancioso
so tenho uma coisa a dizer sobre ele FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP hueahuea
Extremamente ancioso
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Segunda-feira eu vi essa série hentai... se eu ganhar 5 +, eu dou o site em que a gente assiste de graça os episodios.
Eu fiquei simplesmente quando assisti.
É muito bom!
off: Reeditei meu post para evitar off topic.
Ero Soul... era brincadeira.
É uma historia hentai sim. Eu vi de novo no site que eu assisti e lá está Princess Lover. É uma historia hentai.
E paro por aqui.
Eu fiquei simplesmente quando assisti.
É muito bom!
off: Reeditei meu post para evitar off topic.
Ero Soul... era brincadeira.
É uma historia hentai sim. Eu vi de novo no site que eu assisti e lá está Princess Lover. É uma historia hentai.
E paro por aqui.
Última edição por Darth Vader em Qua maio 04, 2011 10:38 pm, editado 4 vez(es)
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Aloha...
Darth Vader,5 positivos?A gente ganha positivo se merece,isso já é chantagem brother =D
E é só ir no Google que acha ASOKAOPSKASOPKAPOSK
O Sushi(Mitsushi)me disse que o anime é Ecchi romance e as OVA's são hentai...sei lá,vou dar uma conferida nisso...apskaposkaposk
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Nunca vi esse hentaiPrincess Lover
Pela imagem parece otimo
Darth Vader te positivei pela ação de Editar seu post
Mas se quiser me enviar via MP hashashashahahsahshsa
att
Convidad- Convidado
Uiaa, grande noticia huahuahua, Princess Lover vem de um Jogo Hentai, então a animação de tv foi BEM picotada (Fate Stay-Night também vem de Ero e o anime deu no que deu(ou deu nada))
O anime teve o problema da censura, que parece que eles editaram as cenas mais ero no Paint, se colocassem "tarja preta" já seria "passavel", agora a versão sem censura, é muita calcinha e ângulos baixos. Pelo Menos para mim a animação de Tv deixou muito a desejar. (a historia não a animação, calcinhas em ângulos de baixo sempre são legais)
O Ova(hentai) eu vi e não tem historia né, simplismente é cenas do jogo passado para animação, não que eu esteja reclamando, de fato eu prefiro o Ova à Serie huahauhauha
e será bom ver a "rota" da Charlotte, mais ainda quero ver a da Maid... ou todas juntas numa versão mais harem/hardcore.
Acho que o mesmo acontece com KissxSis, a Serie deixa a desejar, mais o Ova que segue bem o manga é muito bom, só que o Ova de Princess segue o Jogo.
O anime teve o problema da censura, que parece que eles editaram as cenas mais ero no Paint, se colocassem "tarja preta" já seria "passavel", agora a versão sem censura, é muita calcinha e ângulos baixos. Pelo Menos para mim a animação de Tv deixou muito a desejar. (a historia não a animação, calcinhas em ângulos de baixo sempre são legais)
O Ova(hentai) eu vi e não tem historia né, simplismente é cenas do jogo passado para animação, não que eu esteja reclamando, de fato eu prefiro o Ova à Serie huahauhauha
e será bom ver a "rota" da Charlotte, mais ainda quero ver a da Maid... ou todas juntas numa versão mais harem/hardcore.
Acho que o mesmo acontece com KissxSis, a Serie deixa a desejar, mais o Ova que segue bem o manga é muito bom, só que o Ova de Princess segue o Jogo.
Yooo
Off:Darth chantageando a galera ae eim kkkkkkk
Mas se for dar o link envie via MP para os users que quererem, não faça um tpc ou post para tal ato!
Princess Lover eh mesmo um anime Ecchi, mas as OVA's são mesmo hentais!!!
Muito provavelmente esta segunda OVA vai seguir o mesmo caminho, que pelo que soube, a primeira OVA fez muito sucesso no JapãoJapas punheteiros safadenhos!!!! UEHAUEHAUEAHEUA.
Princess Lover digamos que eh um anime baum, eh Ecchi, com comedia e vida escolar, mas não eh um anime ruim, mas tambem nao achei foda, no maximo, baum xD
Quanto as OVA's....pra quem eh fa de hentai vai ser 10 UEHAUEAHEUAEHAEUAEHA
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Yo Mina!!!
Darth seu safado!!!
Diga o site ai, estou com preguiça de pesquisar!!!
Lhe Positivei... Fiz minha parte!!!
huauhauhahuauhauhahu
Ecchi Hentai!!!
Tenho que assisti!!!!
huauhauhuahhua
Hasta!!!
esse é o primeiro ova da serie que vai sair ou ja saiu algum otro ova sem ser os hentais??
os hentais eu ja vi e são cencurados xD ... fiquei puto xD
os hentais eu ja vi e são cencurados xD ... fiquei puto xD
Ero Alex- Profissional M4all
Alex todos os ovas de princess lover são hentais tipo 1º saga dos ovas foi com a Sylvie van Hossen (que foi muito bom ) e teve 2 episodios , esse agora vai ser com a charllote a princesa peituda e sim vai ser hentai para mais informações sobre o ova e sor entra nesse site que o soul postou
Mano quando vc falou que viu cencurado minha alma chorou ...
Mano quando vc falou que viu cencurado minha alma chorou ...
Ero Mitsushi- Ero Boss News
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!