One Piece não bate seu próprio recorde
+5
Ero.KirakO.
Darth Vader
Ero Alex
Ero Nino
Ero Soul
9 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
One Piece não bate seu próprio recorde
SEM IMAGEM
O volume de número 62 de One Piece vai sair já com uma tiragem inicial de 3 milhões e 800 mil volumes. Esse é o mesmo número da tiragem inicial do 61º volume da série. Assim, One Piece ficou sem bater o seu próprio recorde.
Ao todo, mais de 230 milhões de cópias foram impressas de todos os volumes, e é o mangá mais vendido da Shueisha e do Japão, já passando Dragon Ball e Slam Dunk.
Fonte:animePRÓ
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: One Piece não bate seu próprio recorde
Coisa de algumas centenas de volumes, nada que o próximo volume não bata em 2 dias!!
E dai se não bateu? Ele é o mais vendido, ever!
One Piece ruleia Sheylongs!
\o/
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
esse ultimo volume tava +/- sem luta talvez por isso não vendeu tanto xD
mas mesmo assim ainda vendeu pra caramba ^^
mas mesmo assim ainda vendeu pra caramba ^^
Ero Alex- Profissional M4all
O último volume do manga de One Piece ficou para trás porque está um pouco fraco comparado com Naruto que está no meio de uma guerra apocalíptica.
Ninguém acerta todas mesmo. Mas vai melhorar!
O próximo que vai mostrar a morte do Fish Tiger, deve fazer as vendas subirem de novo.
Mesmo assim vai continuar sendo o mais vendido no total.
Não sabia que já vendeu mais do que Dragon Ball. Qual é o manga mais vendido da historia? Alguem poderia me informar? Eu não sei.
Ninguém acerta todas mesmo. Mas vai melhorar!
O próximo que vai mostrar a morte do Fish Tiger, deve fazer as vendas subirem de novo.
Mesmo assim vai continuar sendo o mais vendido no total.
Não sabia que já vendeu mais do que Dragon Ball. Qual é o manga mais vendido da historia? Alguem poderia me informar? Eu não sei.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Essa noticia não muda nada em relação a OP...
Ele continua a ser o mangá mais vendido..o que mais e premiado e o melhor da história...
E daí se não bateu o recorde, continua sendo o mais vendido da história do Japão e isso nunca mudará...
E não bateu o recorde por algumas centenas de volumes vendidos a menos, como o nino disse...
E o ODA se diverte com isso de bater seu proprio recorde..uma hora ele tem que descansar hehe
Convidad- Convidado
Yo Eros E Ecchis...
Isso não muda nada em relação as vendas de OP...
Isso só mostra que eles não são idiotas...
Se eles colocarem uma medida alta (como essa), mais não maior que a anterior...Eles vão ter certeza que vão ser vendidas. São cautelosos...Sabem que os fãs vão comprar todas...então ficam sem prejuízo de NENHUM manga...
One Piece é foda pra cacete... Vai continuar no topo de vendas por um TEMPINHO!
Flw Eros
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Yo Mina!!!
OP não bate seu recorde...
Porra cara...
Milagres acontecem...
Mas tenha certeza o próximo vol. OP bate...
uhauhauhuha
Hasta!!!
Já não acho que o próximo bata o recorde, realmente a tiragem é muito grande, e cada vez fica mais dificil de bater, mais NÃO TENHO DUVIDA NENHUMA que OP vai bater o recorde muitas vezes ainda!! só deixa pra proximo climax que o bicho vai pegar!
Só pra provar que OP é o melhor manga da atualidade DISPARADO de outros! Oda realmente não perde a mão (cabeça) na história!
Só pra provar que OP é o melhor manga da atualidade DISPARADO de outros! Oda realmente não perde a mão (cabeça) na história!
Yooo
Eh num bateu seu recorde enorme de 3 mil e uns qubrados, mas mesmo assim, fez uma puta de uma agenda de pedidos!
E o volume soh vendeu mais de 230 milhoes de reais!!!
Tenso!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
deixa as coisas esquentarem novamente, afinal o filme de OP ta feito pelos varios leitores e quem assiste o manga ( principalmente, q a qualidade principalmente a guerra FOI FILEEE)!
numa proxima guerra, encontro de yonkous... o trem vai ferver!!!!! e o recorde pode ser batido AGAIN!
numa proxima guerra, encontro de yonkous... o trem vai ferver!!!!! e o recorde pode ser batido AGAIN!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!