Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin
A mudança do Animax para Sony Spin continua sendo uma preocupação para os fãs de anime. Sem nenhum canal disposto a dar espaço suficiente para exibição de animação japonesa, o futuro dessas produções parece ser cada vez mais difícil não apenas aqui no Brasil, mas também em toda América Latina.
Na tentativa de amenizar um pouco a situação e até mesmo tentar consertar um erro, a Sony já confirmou a criação de um site exclusivo para exibição de animes por streaming. Enquanto isso não acontece, o público depende das poucas opções oferecidas pelo Sony Spin, que fez algumas modificações em sua grade de junho e julho.
Como já informado, o canal estreia o tão aguardado Fullmetal Alchemist: Brotherhood, no dia 6 de junho, com reprises durante a madrugada. Segue também as transmissões de Blood+, Death Note, Nodame Cantabile, The Twelve Kingdoms, Planet Survival, Get Backers e Fullmetal Alchemist.
Para o mês de julho está programada uma novidade: a tão esperada estreia dos novos episódios de Bleach para o dia 1º de julho (sexta-feira). Curiosamente, a transmissão começará a partir do episódio 53, ou seja, do mesmo arco de onde havia terminado.
Ao que tudo indica, Bleach será exibido no ingrato horário das 6h da manhã, com reprises às 2h30 da madrugada, de segunda a domingo, substituindo a reprise de Fullmetal Alchemist. Vale lembrar que a programação e os horários estão sujeitos a mudanças durante o mês, e a estreia pode até mesmo ser adiada.
Fonte: Anmtv
Convidad- Convidado
Re: Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin
LooL
Que notícia maneira, sempre curti ver Bleach dublado xD
Comecei a baixar dublado EHAAEUHUHEAUHEA
Não sei porque, gosto de ver. E quero ver o Ichigo gritando bankai em português \o/ e quero ver se vão traduzir o Gestsuga Tenshou, tomara que não. Mas, se traduzirem, vai ser divertido da mesma forma!
Go Go Sony, tenta arrumar a merda que vc fez! \o/
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Yo Mina!!!
Massa ver Bleach com novos episódios...
Só não curti muito o horário...
Dificilmente estou acordado em ambas as horas!!!
Hasta!!!
Também gosto de ver animes dublados
Foi assim com Naruto que assisti todos e achei foda
Bleach não acompanho nem legendado mas com esse empurranzinho posso começar a ver
Para vcs o horário pode parecer ingrato...
Mas para mim não hsahsahashsahsahsahsa
Saio do trampo essa hora
Com certeza vou dar uma olhada
att
Convidad- Convidado
Perfect!
Na verdade a maioria dos animes dublados são estranhos, mas o Animax fazia isso muito bem. Os dublados para passar no canal tinham uma dublagem bem melhor do que Cartoon ou SBT.
Bleach eu sempre gostei de ver dublado, estou doido para ver ele dizer Bankai!²
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Yoo
Otima essa noticia!
Vi esses dias o primeiro episódio de Bleach dublado e achei fodz xD
Noticia muito boa mesmo saber que Bleach Dublado voltará a ser mostrado, mas o horario bem que podia ser melhor, para chamar a atenção de mais Telespc's
E a substituição que faram eh de grande peso, sai anime foda, e entra anime fodão!!!
Tomara que Bleach se torne sucesso \o/
Hasta!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!