M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin

4 participantes

Ir para baixo

Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin Empty Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin

Mensagem por Convidad Ter maio 10, 2011 7:47 pm

Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin Sonyspinbleach

A mudança do Animax para Sony Spin continua sendo uma preocupação para os fãs de anime. Sem nenhum canal disposto a dar espaço suficiente para exibição de animação japonesa, o futuro dessas produções parece ser cada vez mais difícil não apenas aqui no Brasil, mas também em toda América Latina.

Na tentativa de amenizar um pouco a situação e até mesmo tentar consertar um erro, a Sony já confirmou a criação de um site exclusivo para exibição de animes por streaming. Enquanto isso não acontece, o público depende das poucas opções oferecidas pelo Sony Spin, que fez algumas modificações em sua grade de junho e julho.

Como já informado, o canal estreia o tão aguardado Fullmetal Alchemist: Brotherhood, no dia 6 de junho, com reprises durante a madrugada. Segue também as transmissões de Blood+, Death Note, Nodame Cantabile, The Twelve Kingdoms, Planet Survival, Get Backers e Fullmetal Alchemist.

Para o mês de julho está programada uma novidade: a tão esperada estreia dos novos episódios de Bleach para o dia 1º de julho (sexta-feira). Curiosamente, a transmissão começará a partir do episódio 53, ou seja, do mesmo arco de onde havia terminado.

Ao que tudo indica, Bleach será exibido no ingrato horário das 6h da manhã, com reprises às 2h30 da madrugada, de segunda a domingo, substituindo a reprise de Fullmetal Alchemist. Vale lembrar que a programação e os horários estão sujeitos a mudanças durante o mês, e a estreia pode até mesmo ser adiada.

Fonte: Anmtv

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin Empty Re: Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin

Mensagem por Ero [z] Killua Ter maio 10, 2011 7:59 pm

LooL

Que notícia maneira, sempre curti ver Bleach dublado xD

Comecei a baixar dublado EHAAEUHUHEAUHEA

Não sei porque, gosto de ver. E quero ver o Ichigo gritando bankai em português \o/ e quero ver se vão traduzir o Gestsuga Tenshou, tomara que não. Mas, se traduzirem, vai ser divertido da mesma forma!

Go Go Sony, tenta arrumar a merda que vc fez! \o/
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin Empty Re: Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua maio 11, 2011 11:22 pm

Yo Mina!!!

Massa ver Bleach com novos episódios...

Só não curti muito o horário...

Dificilmente estou acordado em ambas as horas!!!

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin Empty Re: Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin

Mensagem por Convidad Sáb maio 14, 2011 7:37 pm

Também gosto de ver animes dublados

Foi assim com Naruto que assisti todos e achei foda

Bleach não acompanho nem legendado mas com esse empurranzinho posso começar a ver

Para vcs o horário pode parecer ingrato...

Mas para mim não hsahsahashsahsahsahsa

Saio do trampo essa hora

Com certeza vou dar uma olhada

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin Empty Re: Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin

Mensagem por Ero Diego Sáb maio 14, 2011 8:50 pm

Perfect!

Na verdade a maioria dos animes dublados são estranhos, mas o Animax fazia isso muito bem. Os dublados para passar no canal tinham uma dublagem bem melhor do que Cartoon ou SBT.

Bleach eu sempre gostei de ver dublado, estou doido para ver ele dizer Bankai!²

HASTA! Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin Empty Re: Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin

Mensagem por Ero Salamander Seg maio 16, 2011 3:21 am

Yoo

Otima essa noticia!

Vi esses dias o primeiro episódio de Bleach dublado e achei fodz xD

Noticia muito boa mesmo saber que Bleach Dublado voltará a ser mostrado, mas o horario bem que podia ser melhor, para chamar a atenção de mais Telespc's

E a substituição que faram eh de grande peso, sai anime foda, e entra anime fodão!!!

Tomara que Bleach se torne sucesso \o/

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin Empty Re: Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb maio 21, 2011 12:09 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin Empty Re: Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos