Kimi to Boku começa em outubro
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
A revista G Fantasy deste mês divulgou a previsão do anime "Kimi to Boku." para estrear em outubro deste ano no Japão. A animação está sendo produzida no estúdio J.C.STAFF (Kaichou wa Maid-sama, ToraDora) sob a direção de Kanbe Mamoru (Sora no Woto, Elfen Lied) com roteiro de Yoshida Reiko (K-ON!) e desenho de onji Masayuki (Aoi Hana).
"Kimi to Boku." (Eu e você.) é um manga de comédia estudantil que fala da amizade entre quatro velhos amigos que estão sempre juntos. A autora se chama Hotta Kiichi e ele é publicado desde 2003 nas revistas da editora Square-Enix. A série começou pela Shounen Gangan, depois migrou para Gangan Powered e agora está na G Fantasy com 9 volumes.
Site Oficial
http://www.kimiboku.tv
Fonte: Anime Blade
Re: Kimi to Boku começa em outubro
Esse mangá não tem cara de ser bom não...
Já vai para sua terceira revista...
Desde 2003 e ainda não se firmou
Não gosto muito de mangás de comédia estudantil
Não tem muita ação e por isso perde a graça
No começo é sempre bom e depois é cançativo
att
Convidad- Convidado
Yoo Mina!!
Bem, eu também não gostei muito da Sinopse!
Eh como o Aren disse, parece ser um manga bem cansativo de se ler, pois não devera ter fatos que possam surpreender os seus leitores.
Comédia eh baum, mas só comedia não dá, sendo que a historia em si me parece bastante brochante (ateh eh legal comedia estudantil, mas sózinha eh um porre e.e).
Bem, mas desejo sorte tanto para o manga, quanto ao anime que esta sendo produzido!
Hasta!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!