[Review]Berserk
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
[Review]Berserk
Gênero: Ação / Drama
Estúdio: OLM
Ano: 1997
Formato: 25 episódios
Gatts nunca teve uma vida fácil. Desde que saiu do útero de sua mãe morta, teve que lutar por tudo. Rapidamente tornou-se o melhor na arte da luta, sendo posteriormente forçado a juntar-se a um grupo de mercenários liderados pelo carismático Griffith. Sua ascensão meteórica ao poder e à fama o conduz as profundezas extremas do mal; o mal apavorante que reside em todos os homens, e o desejo de poder que pode possuir um homem completamente.
No aglomerado gênero de animes de ação, Berserk se sobressai. Da animação à história com personagens profundos, este anime realmente se destaca.
Todos os personagens nesta história têm personalidades distintas e a parte agradável é que mesmo os personagens secundários são bem tratados em seus diálogos, pois é neles que encontramos informações sobre seu passado, suas esperanças e ambições para o futuro.
O anime possui várias sequências de ação brutais, mas com um enredo relativamente complexo que faça a ação mais significativa. As cenas de batalha são bem animadas, mesmo nas lutas de um-contra-um. Além disso é adicionada uma expressiva trilha sonora composta por Hirazawa Susumu.
Berserk é recomendado para os que procuram um título adulto de fantasia medieval com grandes personagens e um enredo intrigante.
Fonte:animePRÓ
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: [Review]Berserk
Yo Mina!!!
Assisti esse anime de Berserk...
Muito massa...
Só não gostei do ultimo capitulo pois deixou a desejar...
Deixou muitas pontas soltas, ai ficou mais perguntas do que respostas...
O bom é que eu leio Berserk e estou por dentro...
Recomendo para quem não leu ou assistiu, que faça isso...
Bom é só...
Hasta!!!
Sim sim!! O anime apesar de muuuito bom não conseguiu ter um fim concreto, e ficou meio "hã!?!" mas quem lê o mangá sabe o que realmente acontece..
E o anime não conta nem um terço do mangá, que é de uma qualidade imensurável..
Ação, sangue, desespero, complexidade no enredo.. O autor com certeza conseguiu criar um mundo daqueles que poucos autores conseguem. E os que conseguem são aqueles que ficam destacados na história..
Berserk é pra mim o melhor seinen que existe..
E o anime não conta nem um terço do mangá, que é de uma qualidade imensurável..
Ação, sangue, desespero, complexidade no enredo.. O autor com certeza conseguiu criar um mundo daqueles que poucos autores conseguem. E os que conseguem são aqueles que ficam destacados na história..
Berserk é pra mim o melhor seinen que existe..
massa
Comecei a ler Berserk mas parei por falta de Tempo
O anime nunca vi mas tenho certeza de que é muito bom
Como parei meio no começo não conheço a história muito bem
Mas esse review me cativou a ler novamente
Quando abrir um espaço de tempo volto a ler
att
Convidad- Convidado