Naruto está pronto para ser um Hokage?
+11
Sasori
Ero Jaspion
Ero.KirakO.
Ero - Jeivison
shivun
pedrow
DraPepper
xXxNightMarexXx
Ero Garsa
Cardosorjc
jsvviana
15 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
O Loirinho iria se sair bem de Hokage?
Re: Naruto está pronto para ser um Hokage?
Vim dar Minha Opinião
Pra mim sim
Acho que ele já está capacitado desde a luta com o Pein
Está mais Maduro e não Sai brigando sem pensar (Vimos isso contra a Kyuuby a agora contra o Raikage)
Mas ainda tem que melhorar em muita coisa
Lembram no Anime Classico quando Tsunade tinha um monte de coisas para assinar e ler e tal...
Não vejo Naruto fazendo isso mas...
Se Tsunade pode fazer por que ele não...
Sem contar que ele é um dos Ninjas mais fortes e gosta de proteger a Vila
att
Convidad- Convidado
Na real galera, acho q tem varios pontos que indicam q Naruto esta e também q não esta capacitado para ser kage.
Os pontos para ele ser kage são:
Determinado, forte, corajoso, bom estratejista em batalhas (provou isso contra o Pein), um cara q inspira as pessoas, tem o sonho herdado de seu mestre de trazer paz ao mundo, foi treinado por um cara foda, salvou a vila e ainda por cima virou lenda!
Os pontos negativos são:
Não faz o estilo dele ficar parado em uma mesa (FATO), é meio impulcivo e cabeça oca, não é muito esperto (ele tentando usar proporções para fazer uma bomba biju q é mais facil foi imposivel), ou seja, o loiro tem muito o q crescer ainda.
////
Galera eu acho q pra inicio de conversa o loiro não deve ter mais tanta vontade de ser kage, pq ele queria ser kagepara ser reconhecido por todos, e isso é fato, só q ele ja é reconhecido por todos, agora o q ele quer é protegelos e trazer paz para o mundo shinobi, ele não precisa ser kage para fazer isso, só precisa usar toda a sua determinação e seu geito de ser e pronto. Claro q ele ainda quer ser kage, mas eu acho q ele alguma hora vai se ligar q ele ja tem tudo estando exatamente onde ele esta, mas se for para dar um final felis eu acho q ele quando for mais maduro vira kage.
[off]
comentem na minha teoria e não deixe ela mofar clique aqui e comente
Os pontos para ele ser kage são:
Determinado, forte, corajoso, bom estratejista em batalhas (provou isso contra o Pein), um cara q inspira as pessoas, tem o sonho herdado de seu mestre de trazer paz ao mundo, foi treinado por um cara foda, salvou a vila e ainda por cima virou lenda!
Os pontos negativos são:
Não faz o estilo dele ficar parado em uma mesa (FATO), é meio impulcivo e cabeça oca, não é muito esperto (ele tentando usar proporções para fazer uma bomba biju q é mais facil foi imposivel), ou seja, o loiro tem muito o q crescer ainda.
////
Galera eu acho q pra inicio de conversa o loiro não deve ter mais tanta vontade de ser kage, pq ele queria ser kagepara ser reconhecido por todos, e isso é fato, só q ele ja é reconhecido por todos, agora o q ele quer é protegelos e trazer paz para o mundo shinobi, ele não precisa ser kage para fazer isso, só precisa usar toda a sua determinação e seu geito de ser e pronto. Claro q ele ainda quer ser kage, mas eu acho q ele alguma hora vai se ligar q ele ja tem tudo estando exatamente onde ele esta, mas se for para dar um final felis eu acho q ele quando for mais maduro vira kage.
[off]
comentem na minha teoria e não deixe ela mofar clique aqui e comente
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
bem que eu gostaria que o naruto se torne hokage mas acho dificil
minha teoria é a seguinte
no final do manga o naruto estará prestes a ser nomeado hokage mas passará esse posto ao konohamaru e seguira o caminho do jirai e se tornara um sennin andarilho e pregará a paz mundo a fora
minha teoria é a seguinte
no final do manga o naruto estará prestes a ser nomeado hokage mas passará esse posto ao konohamaru e seguira o caminho do jirai e se tornara um sennin andarilho e pregará a paz mundo a fora
andrefj- Novato M4all
Página 2 de 2 • 1, 2