Sengoku Basara:The Last Party - novo trailer
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Sengoku Basara:The Last Party - novo trailer
A Production I.G colocou online um novo trailer de Sengoku Basara: The Last Party.
Last Party é um filme anime que continuará a história das séries anime, que por sua vez foram inspiradas no jogo da Capcom. O filme vai estrear dia 4 de Junho.
Fonte:OtakuPT
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Sengoku Basara:The Last Party - novo trailer
Yo Mina!!!
Pelo trailer parece ser interessante...
Não conheço nada da história...
Mas o fato é que é mais um anime baseado em jogo...
Hasta!!!
Muito bom o Trailer
Parece que vai ser um anime muito bom
Os traços dos personagens muito bem desenhado e a animação muito bem feita
Gosto de animes de espada e de epoca medieval
Esse parece que vai se misturado
Me lembrou as guerras antigas
Muito bom mesmo
Se a história for boa tem tudo para fazer sucesso
att
Convidad- Convidado
Sengoku basara e muito bom , e tem um dos personagens mais FOD de todos os tempos date masamune (date devil my cry + killer bee naruto + samurai )
Sengoku basara possui 2 temporadas em anime com 13 episódios cada e sim ela foi inspirada no jogo sengoku basara (devils king no ocidente)
Esse filme como o titulo fala e a ultima festa(date masamune mode on *-*) que contara com a batalha dos personagens do ultimo jogo (ñ lembro qual é )
Para quem gosta de lutas de espadas + poderes especiais + uma pitada de comedia + fatos históricos (date masamune ja existiu .-.) eu recomendo muito esse anime e perfeito e o filme parece que via ser muito bom
Sengoku basara possui 2 temporadas em anime com 13 episódios cada e sim ela foi inspirada no jogo sengoku basara (devils king no ocidente)
Esse filme como o titulo fala e a ultima festa(date masamune mode on *-*) que contara com a batalha dos personagens do ultimo jogo (ñ lembro qual é )
Para quem gosta de lutas de espadas + poderes especiais + uma pitada de comedia + fatos históricos (date masamune ja existiu .-.) eu recomendo muito esse anime e perfeito e o filme parece que via ser muito bom
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Trailer ownante...
eu vi o anime Sengoku Basara até o episódio 06,depois disso,nem vi mais...Mas concerteza esse filme deve ser muito foda!
eu vi o anime Sengoku Basara até o episódio 06,depois disso,nem vi mais...Mas concerteza esse filme deve ser muito foda!
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Yoo
Sengoku Barasa eh massa!
Ja vi o anime e eh muito baum!!!
E o filme parece que vai ser foda tb!!
Pena que filmes demoram a sair, e demoram ainda mais por que demoram para lançar um Raw de qualidade para legendarem (ex: Bleach quarto filme TT.TT).
Bem, fica atento pra ver!
Hasta!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!