M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Governo do Japão cria projeto para preservar mangás,animes e jogos

5 participantes

Ir para baixo

Governo do Japão cria projeto para preservar mangás,animes e jogos Empty Governo do Japão cria projeto para preservar mangás,animes e jogos

Mensagem por Ero Soul Sáb maio 21, 2011 7:24 pm

Governo do Japão cria projeto para preservar mangás,animes e jogos Museu-Japao
Se por um lado, o parlamento japonês ameaça a liberdade de criação dos artistas, por outro aparentam preocupação com a cultura nacional. Na última quinta-feira, a Biblioteca da Dieta Nacional (Congresso do Japão) e a Agência de Assuntos Culturais divulgaram que farão um trabalho em conjunto para preservar as obras artísticas de rádio, TV, música, mangá, animê e video game.

Ficarão sob responsabilidade da Biblioteca da Dieta Nacional as publicações em livros, revistas e jornais, além de CDs e DVDs, enquanto a Agência de Cultura cuidará de conteúdos de arte, história da arte, folclore e ciências. O trabalho consistirá de um estudo sobre o arquivamento de roteiros de programas de rádio e TV, a criação de um banco de dados público sobre música e de um arquivo de animações, quadrinhos e jogos eletrônicos.

A ideia de existir um acervo estatal desse tipo já existe há alguns anos. No orçamento público de 2009, o então primeiro-ministro Tarō Asō, fã declarado de mangás, propôs a construção de um museu para animês, mangás e filmes, de modo a criar novos empregos e ajudando a economia do país. No entanto, na época, o oposicionista Yukio Hatoyama (que já ocupara o cargo de Asō) demonstrou-se veementemente contra o projeto, afirmando que este atenderia aos interesses particulares do líder do governo e também que o museu, estimado em 11,7 bilhões de ienes (mais de R$ 200 milhões), seria na verdade um “Kissaten Nacional”, em referência aos cafés em que os frequentadores têm mangás à sua disposição.

Fonte:ANMTV!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Governo do Japão cria projeto para preservar mangás,animes e jogos Empty Re: Governo do Japão cria projeto para preservar mangás,animes e jogos

Mensagem por Ero Baacky Sáb maio 21, 2011 7:45 pm

[off]Entao ne
Nada contra o projeto do museu
mais é ridiculoo pra um pais que esta em colapso[/off]

mais entao vamos as criticas

acho que isso é o que se esperava depois de uma catastrofe o pais defender o que da lucro pra ele

logico que os mangas n é a fonte de renda do japao mais um parte significativa

entao acho que é bom mais depois de toda essa suposta arrogancia do governo japones



Aos Mangas
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Governo do Japão cria projeto para preservar mangás,animes e jogos Empty Re: Governo do Japão cria projeto para preservar mangás,animes e jogos

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb maio 21, 2011 7:45 pm

Yo Eros E Ecchis...

A china vai criar um Museu para animação, vi isso aqui no fórum...China 1 Japão 1, agora com essa ideia de preservação Very Happy

Muito boa essa iniciativa, acho que é meio atrasada...Antes tarde do que nunca não é?

Não sei exatamente como esse projeto vai ficar em pratica, mais na teoria é muito bom...Preserva a cultura do pais...

Vamos ver o que vai virar alguma coisa...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Governo do Japão cria projeto para preservar mangás,animes e jogos Empty Re: Governo do Japão cria projeto para preservar mangás,animes e jogos

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg maio 23, 2011 1:59 pm

Yo Mina!!!

Boa iniciativa do Japão...

Mas é meio contraditória, pois ao mesmo tempo que querem censurar alguns Mangás...

Eles criam algo para preservar os Mangás?

isso é bem esquisito...

Mas mesmo assim estou de apoio a idéia...

+ para o Japão!!!

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Governo do Japão cria projeto para preservar mangás,animes e jogos Empty Re: Governo do Japão cria projeto para preservar mangás,animes e jogos

Mensagem por Convidad Ter maio 24, 2011 6:10 pm

Muito boa a iniciativa

Tem que mais é preservar os itens mais importantes do Japão

Mas acho que constrir um museu no Japão como vão vazer na China está fora de questão

Tem que recuperar muita coisa antes

Primeiramente a economia

Eu que o diga xD

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Governo do Japão cria projeto para preservar mangás,animes e jogos Empty Re: Governo do Japão cria projeto para preservar mangás,animes e jogos

Mensagem por Ero Salamander Sex maio 27, 2011 12:07 am

Yoo

Massa a ideia de preservar os mangas, animes, jogos, etc (principalmente os mangas e animes!!).

Mas acho que o preço ficou um pouco salgado de mais para fazer!

Tudo bem que tem que ser feito direito, mas tb não eh pra gastar tanto assim!

Mas a ideia eh muito boa mesmo, alem de preservar os mangas e animes fodas, também criara novos empregos pros Japas!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Governo do Japão cria projeto para preservar mangás,animes e jogos Empty Re: Governo do Japão cria projeto para preservar mangás,animes e jogos

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jun 01, 2011 12:30 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Governo do Japão cria projeto para preservar mangás,animes e jogos Empty Re: Governo do Japão cria projeto para preservar mangás,animes e jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos