Sony desenvolve novo tipo de realidade aumentada
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Sony desenvolve novo tipo de realidade aumentada
SEM IMAGEM
A Sony anunciou na semana passada o desenvolvimento de um novo tipo de realidade aumentada, chamada de Smart AR, cujo funcionamento você pode conferir no Mundo Otaku Vídeos .
Na realidade aumentada utilizada atualmente, as câmeras de dispositivos móveis precisam captar primeiro o QR Code, símbolo que armazena as informações necessárias para possibilitar a interação entre as imagens virtuais e a imagem reais na tela do dispositivo. Com o Smart AR, os QR Codes não se tornarão mais necessários, bastando apenas mirar a câmera em algum objeto ou cenário, que será prontamente reconhecido. Após isso, textos e objetos virtuais começarão a aparecer, interagindo de acordo com os movimentos captados pela câmera do celular ou smartphone.
Fonte:mundoOTAKU
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Sony desenvolve novo tipo de realidade aumentada
bom, a primeira coisa que pensei quando vi o video foi, Digimooons..Digitais, digimons são campeões !!! sei la vey mas nao entendi muito direito isso ai
pelo que eu entendi, o objeto é capaz de fazer uma imagem projetada em 3D tipo real msm, foi oq eu entendi, mas se nao eh explica um pouco mais ai plz...
tecnologia evoluindo na velocidade da luz, isso ta cada vez mi assustando...tomara que a SkyNet não seja criada u.u' se não tamo fudido
pelo que eu entendi, o objeto é capaz de fazer uma imagem projetada em 3D tipo real msm, foi oq eu entendi, mas se nao eh explica um pouco mais ai plz...
tecnologia evoluindo na velocidade da luz, isso ta cada vez mi assustando...tomara que a SkyNet não seja criada u.u' se não tamo fudido
Convidad- Convidado
Os Japoneses são fodas
apesar de não entender porra nenhuma eles são os caras
Cada vez mais os estudos em cima dessa area vão aumentado e as Tecnologias vão se tornando cada vez mais improvaveis
Não entendo quase nada mas foi uma boa noticia
att
Convidad- Convidado
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!