M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011

+3
Ero BaaLu
Ero Edward
Ero Soul
7 participantes

Ir para baixo

Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011 Empty Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011

Mensagem por Ero Soul Qua Jun 01, 2011 6:31 pm

Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011 Img_normal
Durante uma participação em um programa de TV japonês, Eiji Aonuma, produtor dos jogos da série Zelda, afirmou que um novo game de Link será apresentado na E3 2011, como comemoração aos 25 anos de existência da franquia. O designer, porém, não deu mais informações sobre o possível novo título, e se contentou em dar novas informações sobre The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D.

Além de exibir o funcionamento do giroscópio do Nintendo 3DS no título, Aonuma mostrou que a ocarina não é mais tratada como um item comum, e pode ser acessada diretamente pelo menu na tela de toque. Além disso, Link agora poderá correr em todos os tipos de terrenos com as botas de ferro.

Ainda, alguns cenários do game ganharam novas cores e alguns detalhes gráficos, como texturas diferentes em plantas ou elementos das roupas de personagens e inimigos também poderão ser vistos pelos fãs mais atentos.

Fonte:BaixakiJogos
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011 Empty Re: Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011

Mensagem por Ero Edward Dom Jun 05, 2011 11:04 pm

Olha só...

Novo game do Link... Legal...

Para mim é uma das melhores franquias já lançadas... Juntamente com Sonic, Donkey Kong, Top Gear e mais alguns...

Sem dúvidas dos que eu joguei da franquia Zelda, gosto mais do de Super Nintendo, The Legend of Zelda: A Link to the Past... Que jogo esse... Triforce!!! Sem dúvidas esse jogo fica no meu TOP 3 de melhores jogos de todos...

Falando nisso acho que tenho que adquirir um console da Nintendo... Provavelmente um dos portateis... Tendo Zelda, Mario E Donkey Kong... O resto é resto...

Até mais...

WEOW!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011 Empty Re: Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011

Mensagem por Convidad Dom Jun 05, 2011 11:07 pm

esse zelda ja ta a venda no site da Amazon q eu saiba

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011 Empty Re: Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011

Mensagem por Ero BaaLu Dom Jun 05, 2011 11:20 pm

To louco pra ver essa E3, acho que nunca estive tão ancioso por outro evento antes...
varios jogos estão pra ser anunciados. e Zelda é outra franquia que sou muito fã,
zerei o ocarina of time e o A Link to the Past pro super nintendo..

Tava lendo em algum lugar aki só nao lembro aonde que o zelda a ser anunciado na E3
fora o Oot 3d é o zelda skyward sword, Esse produtor devia estar falando sobre ele.
Ero BaaLu
Ero BaaLu
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Bangladesh

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011 Empty Re: Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011

Mensagem por Ero - Jeivison Seg Jun 06, 2011 3:18 pm

Zelda é uma das melhores fraquias, e a melhor da nintendo depois de mario na minha opniao.
Concordo com Edward, a link to the past é muito bom, mais ocarina of time foi muito foda, pena majoras mask nao ter sido tao bom (foi o ultimo que joguei, depois nao tive mais console da nintendo). Um que sou louco pra jogar é twilight princess.
O skyward sword, vi alguns trailer parece ser bom tb.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011 Empty Re: Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011

Mensagem por Ero Mitsushi Seg Jun 06, 2011 3:28 pm

N conheço muito zelda mas pra quem gosta ta ai o trailer do novo jogo

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=h6DN-iFFMyw#at=34
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011 Empty Re: Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011

Mensagem por Ero Jaspion Seg Jun 06, 2011 3:58 pm

tb axo zelda muito massa!!
e na minha opniao zelda vem depois de mario e Dokey kong!! FERA demais!

ancioso pelas noticias!! tem q reformular mesmo!!! o do N64 foi o ultimo q joguei!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011 Empty Re: Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011

Mensagem por Convidad Ter Jun 07, 2011 9:18 pm

Nunca Joguei

Mas reconheço que é muito bom o Jogo

Do Nintendo só Joguei Donk Kong e Mario

Mas gostei do Video postado pelo Mitsushi

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011 Empty Re: Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Jun 17, 2011 12:43 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011 Empty Re: Novo Zelda pode ser anunciado na E3 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos