Legalização da Maconha
+7
Ero Nino
Darth Vader
Janus
Gutierrez
Ero Jaspion
queenerza
Yusuke
11 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Legalização da Maconha
Discordo dessa parte de falta de mulher Diego, conheço pessoas aqui mesmo vizinhas, que fumam pra carai, e tem familia e filhos e são felizes..
Acabei encontrando uma noticia, que a policia apreendeu 660 kg de maconha, e não sabe de quem é essa erva. Agora sem a legalização foi presa 660 kg de maconha, imagina com isso tudo O_O"
A legalização da Maconha poderá no final acarretá em uma coisa que aconteceu em um pais na Europa...
O próprio governo financiar a maconha para os dependentes da erva. E diminuir a venda da droga, que acho que nesse pais onde tudo se leva na brincadeira, não irá dar certo...
Opinem u.u
Acabei encontrando uma noticia, que a policia apreendeu 660 kg de maconha, e não sabe de quem é essa erva. Agora sem a legalização foi presa 660 kg de maconha, imagina com isso tudo O_O"
A legalização da Maconha poderá no final acarretá em uma coisa que aconteceu em um pais na Europa...
O próprio governo financiar a maconha para os dependentes da erva. E diminuir a venda da droga, que acho que nesse pais onde tudo se leva na brincadeira, não irá dar certo...
Opinem u.u
Yusuke- PHD M4all
Re: Legalização da Maconha
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE MAIS DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UMA MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Aren- PHD M4all
Página 2 de 2 • 1, 2
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos