Highschool of the Dead em nova temporada
+6
Ero Edward
Ero D. JoabPelim
Ero Alex
Ero Mitsushi
Ero Nino
Ero Soul
10 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Highschool of the Dead em nova temporada
SEM IMAGEM
Um dos animes mais populares das temporadas passadas está de volta ao mundo dos animes.
A revista Fujimi Shobo confirmou que a Madhouse vai produzir uma segunda temporada de High School of the Dead, com estréia prevista para Setembro.
O mangá é publicado no Brasil pela Panini e o sétimo volume do mangá sairá no Japão em setembro.
Fonte:animePRÓ
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Highschool of the Dead em nova temporada
Sugoooooooooeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
*---------*
*vomitando arco-iris com umas 12 na mão*
Que venham os zumbis \o/
Finalmente e.e
Realmente um dos melhores animes que ja vi é o de HOTD =D
\o/
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
UHUUUUU HOTD voltando
Sinceramente o mangá e fod mas o anime e 8000x melhor
O anime conseguir mistura dois titulos que nunca pensei que veria juntos :
Echhi e em excesso e um apocalipse zumbi e ñ e que ficou fod .-.
Madhouse a fabrica de sonhos
Venha na velocidade da luz HOTD 2 !!!11!!!1
Sinceramente o mangá e fod mas o anime e 8000x melhor
O anime conseguir mistura dois titulos que nunca pensei que veria juntos :
Echhi e em excesso e um apocalipse zumbi e ñ e que ficou fod .-.
Madhouse a fabrica de sonhos
Venha na velocidade da luz HOTD 2 !!!11!!!1
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Pois é,eu vi todos os 12 episódios da primeira temporada e concerteza não vai decepcionar a segunda temporada!!
Bem que,no último episódio de HOTD tinha um gostinho de quero mais,e não é que veio?PASKAPOSKAS
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
eu ja tinha imaginado que ia ter segunda temproada mas não pensei que ia ser tão cedo ... já que o anime ja estava quase junto no manga no final da primeira temproada ... e como não tem novel ... eles vão ou enrolar muito ... ou fazer muita coisa diferente do mangá ...
Ero Alex- Profissional M4all
Yo Mina!!!
A melhor News do Ano...
HOTD de volta...
FODDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Vou assiti com certeza...
Como o Alex mencionou...
O final deixou um gostinho de quero mais...
Foi por isso que baixei o mangá...
ótima news...
A madhouse é foda mesmo...
Se não me engano é a mesma de Death Note...
FODA!!!!
Hasta!!!
o mangá não tem nem 20 cap a mais da parte que paro o anime ... quero saber de onde vai tirar mais historia xD
mas assim que sair a versão sem censura eu vo baixar
mas assim que sair a versão sem censura eu vo baixar
Ero Alex- Profissional M4all
Nunca vi o anime e nem li o mangá
Mas está na minha lista suprema faz tempo
Assim que terminar os que estou lendo no presente vou começar
Daqui a 1 mês mais ou menos
Se conseguir vou ver o anime também
att
Convidad- Convidado
Yo minaaaaaaa...
HOTD de volta????????????? YEAH!!!
Acho que era meio obvio... Agora se confirmando é ótimos para nós os fans....
Aren pode ler/ver que não vai se arrepender...
Zumbis e Ecchi juntos... Ficou top o anime...
Enfim, que venha setembro...
Até mais...
WEOW!
Yo galera do mal!!!!!
Que notícia do caralhoooooooo!!!
HOTD é muito, mas muito bom, um dos melhores animes já produzidos. A qualidade da Madhouse é suprema! Se foi a mesma que fez Death Note, meus parabéns, ela realmente sabe como fazer um anime!
Alex, como o mangá é mensal, s capítulos são bem mais longos do que os semenais que estamos acustumados. Então dá para fazer um capítulo, um e meio por epi. Se for novamente 12 epis, não vai atrapalhar não, pois 12 semanas equivalem a três meses, ou seja, mais três capítulos novos ainda. Não chega nem perto ainda não.
Volta logo HOTD!!!
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Vejam bem galera. O anime eh muito fods, assim como o manga é claro.
Mas vamos lá, infelizmente, temos uma divergência de informações circulando pela net.
Achei uma matéria muito interessante no site abaixo http://www.narutoshippuuden-nxa.com.br/
A matéria está em spoiler abaixo, é bem curtinha, mas bem autoexplicativa. No entanto a imagem que poderia sanar algumas dúvidas esta disponível no site já supramencionado.
Enfim, temos uma dúvida se vai ou não sair a segunda temporada. Ao que me consta, eu não tenho tantos conhecimentos de japonês e também não li a reportagem da Madhouse para saber se realmente se trata do lançamento da segunda temporada ou de um cp/volu. extra.
Enfim, a 2 temp. vai sair de certeza, só não sabemos se já???
Poer isso fiquei meio que desconfiado, pela breviedade, agilidade de lançamento. De qualquer maneira, ótima news.
Mas vamos lá, infelizmente, temos uma divergência de informações circulando pela net.
Achei uma matéria muito interessante no site abaixo http://www.narutoshippuuden-nxa.com.br/
A matéria está em spoiler abaixo, é bem curtinha, mas bem autoexplicativa. No entanto a imagem que poderia sanar algumas dúvidas esta disponível no site já supramencionado.
- Spoiler:
- E está correndo um boato que foi confirmado uma segunda temporada de High School of the Dead, chegou até aos comentários aqui do site.
Mas até onde sei, não tem nada confirmado, é só rumor mesmo, nem na madhouse, nem no site oficial falam nada sobre segunda temporada.
Bem, se alguém tiver a fonte exata onde fala que confirma a segunda temporada que dead, deixem nos coments, porque estava vendo aqui com o Luka, e acho que confundiram, sobre um novo cap/vol que sairá em setembro, com segunda temporada. Bem, acho que tiraram essa idéia de segunda temporada dessa imagem aí acima, mas como disse, acho que não fala nada de segunda temporada, e só que foi confirmado, a data do próximo capitulo do mangá. Eu também estou doido pela continuação, mas olhei em várias fonts, e não vi nada sobre o assunto. Bom, posso estar errado, mas até não achar nada confirmando mesmo, não tem segunda temporada. Até porque ainda acho que é muito cedo para uma nova temporada, não tem muitos capitulos, acho que seria melhor sair mais. E a Rei é sempre divina.
Font:Animakai
Enfim, temos uma dúvida se vai ou não sair a segunda temporada. Ao que me consta, eu não tenho tantos conhecimentos de japonês e também não li a reportagem da Madhouse para saber se realmente se trata do lançamento da segunda temporada ou de um cp/volu. extra.
Enfim, a 2 temp. vai sair de certeza, só não sabemos se já???
Poer isso fiquei meio que desconfiado, pela breviedade, agilidade de lançamento. De qualquer maneira, ótima news.
Ero Garsa- Experiente M4all
Yoo Mina!!!
Bem, li essa noticia e ia ficar feliz pacarai, porra, HOTD ganhando segunda temp. ia ser fodaaaaaaaaa pacaaaaraaaaaaaaiiioooo manolada!!!
Mas depois de ler o post do Garsa, pensei de novo, e acho que parece que ouve confusão nas noticias!
Pois no final da OVA 1 de HOTD, é informado que em Setembro terá outra OVA, com fan services e uns bagulhetes similares (que nem foi a primeira OVA).
Sendo que o manga não avançou tanto desde o fim da primeira temporada D:
Mas realmente, se essa noticia for verdadeira, eu vou ficar boladaum de feliz \o\
Não esperaria que a 2 temporada de HOTD fosse rapida.
Hasta!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
UOWW pelo visto o pessoal ta empolgado!!!
eu curto muito echhi em EXCESSO!!! eu nunca vi na combinação fantasmagorica!! mas enfim , se ver q vai sair mesmo!!
vou buscar o anime!!! e vê-lo logo!!! pra acompanhar a sequencia ja q tao falando q é FERA!!!!
eu curto muito echhi em EXCESSO!!! eu nunca vi na combinação fantasmagorica!! mas enfim , se ver q vai sair mesmo!!
vou buscar o anime!!! e vê-lo logo!!! pra acompanhar a sequencia ja q tao falando q é FERA!!!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!