Os hackers querem acabar mesmo com a Sony
+8
Yusuke
Darth Vader
Ero Jaspion
Ero Nino
xXxNightMarexXx
Ero Salamander
nar
Ero Soul
12 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Os hackers querem acabar mesmo com a Sony
Alvo da vez foi a SonyPictures.com. Grupo de invasores teve acesso a dados pessoais de 1 milhão de associados.
Os hackers não parecem dispostos a dar um descanso para a Sony. Após a quebra de segurança da PlayStation Network, que obrigou o serviço a ficar fora do ar por mais de um mês, a empresa sofreu diversos ataques a outras unidades. Agora foi a vez do site da Sony Pictures, a divisão de cinema da companhia.
O responsável pelo ato, o grupo LulzSec, afirmou ter invadido recentemente a página e roubado dados de mais de 1 milhão de associados, obtendo informações como nome, email e endereço residencial. Além disso, as senhas estavam em um arquivo de texto facilmente acessível e sem codificação.
Segundo eles, o método utilizado para invadir a página foi extremamente simples – e essa falta de segurança deveria servir para abalar a confiança do consumidor na Sony. Uma injeção de SQL, tipo de ataque contra bancos de dados, teria sido usada na operação do LulzSec.
Em sua página oficial, o grupo disponibilizou o método capaz de acessar as informações, juntamente com um modo de obter dados pessoais de cadastrados na Sony BMG, a gravadora da empresa, que também teve a segurança comprometida.
Fonte:Tecmundo
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Os hackers querem acabar mesmo com a Sony
Esses japoneses,não sei não!, construíram usinas em locais sujeitos a tsunamis e depois vem a Sony usando softwares desatualizados em seu servidores, que abrem brechas para os crakers agirem , ainda bem que eu não tinha conta na psn associada a um cartão de crédito!
nar- Experiente M4all
Yoo MIna!!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Hackers felas da p#t@!!
Pq esse odio pela Sony?!?! D|:
Como se num bastasse ferra com o mode Online do PS3 agora querem ferrar com a companinha de cinemas -.-
Daqui a pouco vai ter um grupinho sendo preso de boa...se bem que se conseguem hackear a Sony, os caras devem se esconder facin!
HASTA!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Cara esses caras são mto viciado velho só pq deu problema eles tão fazendo essa merda esse bando de otario q n tem mais oq fazer aff velho deixa a sony --'
xXxNightMarexXx- Estagiário M4all
Temos que ver o lado deles tbm né, não sabemos seus nomes, quem são, seus motivos..pelo que eu vi acho que dinheiro não entrou na historia, talvez seja soh por diversão, ou foram contratados...ou talvez nen tiveram escolha...existe inumeras possibilidades
Recentemente assistir um filme na Telecine que se chama Hackers em que mostra que eles não são pessoas tão más assim, aconselho vcs a assistirem, particulamente eu gostei apesar de ser um filme de 16 anos atras '-'
Recentemente assistir um filme na Telecine que se chama Hackers em que mostra que eles não são pessoas tão más assim, aconselho vcs a assistirem, particulamente eu gostei apesar de ser um filme de 16 anos atras '-'
Convidad- Convidado
Se fode ai sonão!
LOL
Hackers rulez! Eu queria saber fazer o que esses caras fazem =\
Boa sorte a eles
E a sony
=D
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Isso é muito bom cara...
é uma forma de estimular as proprias GIGANTES a se atualizarem.. ja q a concorrencia elas tao batendo facil!!
vai ser bom pra sony!! q apezar de perder grana em processos de vazamento de informação,.... ela tera essa vantagem pra reconquistar seus clientes indignados!! fornecer mais segurança de dados dos clientes!!
essa parada de numero de cartao, se vazar da mt problema,.. em minha casa mesmo, vinha contas da editora abril, sendo q nem tinha pegado nenhuma revista!!!
é mole!!!?
é uma forma de estimular as proprias GIGANTES a se atualizarem.. ja q a concorrencia elas tao batendo facil!!
vai ser bom pra sony!! q apezar de perder grana em processos de vazamento de informação,.... ela tera essa vantagem pra reconquistar seus clientes indignados!! fornecer mais segurança de dados dos clientes!!
essa parada de numero de cartao, se vazar da mt problema,.. em minha casa mesmo, vinha contas da editora abril, sendo q nem tinha pegado nenhuma revista!!!
é mole!!!?
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Esqueceram de atualizar o anti-vírus. Isso é um erro ridículo.
Pra quem acha que um hacker é um humano super, hiper inteligente pra fazer essas coisas está totalmente errado.
Pra ser um, basta só conhecer um pouco de sistemas de informação e conhecer alguns programas. É bem simples.
Qualquer banca de jornal tem um livro sobre sistemas de informação e uso de alguns programas.
Nesse caso, eu acho que alguma concorrente contratou esses caras para fazer esse trabalho sujo.
Pra quem acha que um hacker é um humano super, hiper inteligente pra fazer essas coisas está totalmente errado.
Pra ser um, basta só conhecer um pouco de sistemas de informação e conhecer alguns programas. É bem simples.
Nesse caso, eu acho que alguma concorrente contratou esses caras para fazer esse trabalho sujo.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Interessante, esse caso, acho que deve ser marketing. Ou divertimento dos hackers, de mostrar que nem uma grande empresa tem um sistema, que possa guardar com seguranças os arquivos de seus clientes. Bom para a Nintendo e a Microsoft =D
Yusuke- PHD M4all
Se os hackers conseguem burlar o sistema a culpa é da sony que tem uma falha na segurança.
queenerza- Novato M4all
Yooo Eros E Ecchis...
HACKER FELA DA PU#@$...
Por que odeiam a Sony ?
Como Darth Vader disse...Acho que foi alguém concorrente, que contratou o grupo para ferrar com a Sony...
Mais quem seria capaz de algo tão Sujo ?
Mesmo que eles falem que o Sistema da Sony é muito vulnerável!!!
Espero que não abale a confiança dos fãs...
Tomara que peguem esses Hackers malditos, coloquem eles na cadeia, e que virem MULHERZINHAAAAAAAAAAAA!!!!!!! HA HA HA HA HA{Mode-From-Hell)
Se pensarmos bem...Isso tem o lado positivo...
Provavelmente a Sony irá reforçar o sistema deles...
Esses Hackes não fizeram nada coma as contas, certo ?
Talvez, outros Hackers iriam tentar entrar no Site, e acabar com tudo, excluírem as contas, sei la...
Espero que o problema seja resolvido
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Malditos Crackers...
Cada um joga com as cartas que tem, né...
Esse grupo só quer mostrar que pode mesmo, já que aparentemente os dados não foram usados para nada a margem da lei...
Enfim... Defenda-se Sony...
WEOW!
Ero Nino escreveu:Se fode ai sonão!
LOL
Hackers rulez! Eu queria saber fazer o que esses caras fazem =\
Boa sorte a eles
E a sony
=D
Também Nino
Os Caras são fodas
Isso serve para a Sony se alertar
Não é uma coisa Ruim
A não ser que eles vanham a Roubar ou prejudicar os Colaboradores
Mas acho que foi só para dar um susto mesmo
att
Convidad- Convidado
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!