M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bakuman 135 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

3 participantes

Ir para baixo

Bakuman 135 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Bakuman 135 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sex Jun 03, 2011 7:19 pm

Bakuman 135 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Bakuman, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Nino

Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 135 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Bakuman 135 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Mitsushi Sex Jun 03, 2011 8:36 pm

Cap muito bom , yoshida e o demonio kkkkkk faz tudo com segundas intenções

Agora começa a transformação do nakai em super saiyajin super mangaká , eu rir do nakai se imaginando magro , mas o gordo vai perda a graça magro .-.

Yuujiro ta se achando d+ cap inteiro mostrou ele se achando que tenso ¬¬

Niizuma finalmente mostrando suas determinação , agora finalmente no proximo cap o mistério sera revelado do mangá ruim que ele quer termina eu acho que e o super hero legend do tio do mashiro ate porque ele e a unica parte da historia que fica martelando na minha cabeça ''não e so isso'' mas vamo ver...

cap 135 venha na velocidade da luz .-.

(074) (074) (074) (074)
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813

Bakuman 135 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Bakuman 135 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Diego Seg Jun 06, 2011 10:12 am

Yo galera do mal!
Para mim esse capítulo foi from hell! como praticamente todos de bakuman!
Toda vez conta uma história que os outros mangás só contariam com o dobro de páginas(Bleach com triplo) kkkkk
plo).
Se o Ashirogi muto está elogiando os fãs, isso deve significar que os autores do mangá devem também estar muito felizes com os fãs que tem.
Neji é mesmo um gênio, ele conseguiu ficar em primeiro tantas vezes, o que eu penso é que ele nunca teve essa idéia antes? Tipo, ele tinha potencial para ficar em primeiro mas nunca tinha planejado gastar mais tempo com os names para poder consegui isso?
Não tenho dúvida de que houve um gatilho nisso tudo, que ocorreu ha um tempo atrás, mas não faço idéia do que seja, e não parece que tenha sido por causa de PCP, muiti misterioso.

Mas existe dúvidas que o Ashirogi muto são os autores em pessoa, tentando fazer um mangá não maisntream e alcançar o topo mesmo assim, igual a história. Não tenho dúvidas de que Bakuman consegue ficar em primeiro lugar, ele é um dos melhores mangás da atualidade, me surpeendo a cada capítulo, embora ultimamente só acha maisntreans de batalha, tenho certeza de que PCP conseguirá passar a sero mais foda de todos!
Mas õno entanto o principal é eles conseguirem um anime, assim todo o sonho seráa realizado, eles deverão fazer um segundo mangá em breve, vai ser muito irado essa parte *-*

Parece que + Natural não está indo muito bem, não duvido que daqui a algum tempo será cancelado, já que a vida dos mangakás tem muito isso. A akina parece não está se focando muito na história, espero que isso não seja consequente de estar querendo fazer um romance ao mesmo tempo. Se for assim a coisa só ira ficar pior.
O eiji falou algo muito bom, é melhor acabar logo um mangá do que ficar enrolando eternamnente(indireta para Bleach).

Yoshida é o demônio kkkkk²
Ele é muito oda, pode ser manipulador, e parecer sem coração, mas é bem esperto e é muito engraçado ter um cara desse na história. Não é surpresa que tenha sido o único editor a ficar entre os 10 personagens mais populares, ganhando até do Hattori.
Nakai super saiajin vai ser maneiro, no entanto a graça é ele ser gordo! Ele deve sim é voltar ao peso do começo do mangá, pq agora ele tá obeso demais, assim realmente dificulta. mas só gordinho quem sabe ele consegue uma namorada sim? =D
E o Yoshida vai aproveitar isso para várias outras coisas, o bicho é safado mesmo...kkk

Eu também percebi uma coisa, o Yoshida falou uma coisa interessante pensando no Crow. Ele disse:
" Deve ser porque todos os personagens apareceram para a batalha final que tanto falaram..."
Ou seja, Crow está em primeiro...mas está na sua reta final? No climáx de sua história?
Neji já demostrou que não é do tipo que enrola o mangá, e quer uma história de boa qualidade, isso significa que ele está perto do fim de seu mangá? Se for desse jeito, como ele irá pedir algo como acabar um mangá?
Além disso 1° por 5 semanas seguidas é incrível, mas mangás duram anos, ele está em uma excelente fase, mas isso nem de longe significa que ele é o mangaká mais popular da jump, não acredito que ele seja tão imaturo para não perceber isso, acho que não deve ser nada sobre acabar um mangá, mas outra coisa, embora ainda cabulosa.

HASTA! Bakuman 135 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões 892847

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Convidad Qui Jun 09, 2011 3:59 pm

Achei o Raw do mangá 135

Quem quizer dar uma olhada

Tá aí

http://mangahead.com/Manga-Raw-Scan/Bakuman/Bakuman-135-Raw-Scan

FUI

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Nino Sáb Jun 11, 2011 7:28 pm

Saiu em inglês

clique aqui para ler em inglês

Acho que amanha sai em PT então fiquem ligados =D
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Diego Sáb Jun 11, 2011 8:31 pm

Ahhh mlk!!!
Deu para perceber o conteúdo desse capítulo, eu já tinha desconfiado na raw, mas agora é certeza absoluta.
Agora a cosisa vai ficar legal, muito mesmo *-*

Esperando a versão em pt...

HASTA! Bakuman 135 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero Nino Dom Jun 12, 2011 12:13 pm

=AVISO=

Saiu em PT já, Bem não tem muito movimento!

Então vou começar a ler bakuman, mesmo não sendo o meu estilo de manga! Não custa nada =D

BLOQUEADO
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo