M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twisted Metal: mais rápido, mais forte, mais metal, e mais robôs gigantes? Hã? [E32011] [PS3]

Ir para baixo

Twisted Metal: mais rápido, mais forte, mais metal, e mais robôs gigantes? Hã? [E32011] [PS3] Empty Twisted Metal: mais rápido, mais forte, mais metal, e mais robôs gigantes? Hã? [E32011] [PS3]

Mensagem por Convidad Sáb Jun 04, 2011 6:54 pm

Twisted Metal: mais rápido, mais forte, mais metal, e mais robôs gigantes? Hã? [E32011] [PS3] Twistedmetale3

Muito se falou neste último mês sobre a possível volta de Twited. Rumores e sites rolaram mas nada foi confirmado. Mas com a E3 batendo à porta eis que surge um trailer cinemático. O trailer começa com um velho conhecido e logo parte para o Metal, e para as corridas sanguinárias. Algumas armas pra cá, alguns mísseis pra lá, tudo normal. Os gráficos estão até bacanas, e as armas estão bem ao estilo da série. Mas o que intriga é quando um carro é jogado pra fora da pista.

Eu não sei vocês mas fiquei surpreso com a carro voando e correndo. Senti ali que a “corrida” perdeu meia sentido pois o palhaço ficou visilvelmente lerdo, porém mais poderoso. Talvez seja um contra da nova forma. Aliás confesso que não peguei os jogos mais recentes para jogar e nunca ouvi, nem li muito sobre eles, então não sei se isto é uma novidade na série, mas tenho quase certeza que sim. Me pareceu que quando o robô corre ele anda na mesma velocidade que o carro, acelerando e tudo mais.

Deixando a corrida de lado, porque o grande diferencial de Metal é a parte sanguinária, me preocupou um pouco esses robôs e a profundidade do design de carros, quanto a possível variedade dos mesmos. Será que teremos mesmo um “rooster” limitado devido a essa diversificação am,pla entre os veículos?

Spoiler:
Outro ponto é o tamanho da Iron Maiden, será que haverão batalhas mais focadas na ação de robôs contra chefes ou algo do tipo? Isto é algo que eu definitivamente gostaria até para dar um diversidade maior ao jogo, e um maior terreno para as possibilidades de possíveis modos online e história.

Melhoria do que já era bome adição de novos elementos, tem algo pra dar errado? Confirar vocês mesmos o trailer e descubram!


Fonte: Blog Portallos


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Twisted Metal: mais rápido, mais forte, mais metal, e mais robôs gigantes? Hã? [E32011] [PS3] Empty Re: Twisted Metal: mais rápido, mais forte, mais metal, e mais robôs gigantes? Hã? [E32011] [PS3]

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jun 14, 2011 12:19 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos