Ratos gigantes matam e comem dois bebês na África do Sul
+13
Ero YegOo
Ero Higor
Ero Naldo
Ero Snow
xXxNightMarexXx
Darth Vader
Ero Salamander
Ero Jaspion
Ero.KirakO.
nar
pedrow
shivun
Ero Nino
17 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Ratos gigantes matam e comem dois bebês na África do Sul
Cape Town (África do Sul) - Os pais de Lunathi Dwadwa, de 3 anos, ainda estão em estado de choque após o episódio que resultou na morte da filha, na comunidade de Khayelitsha, em Cape Town, na África do Sul. A menina que virou alimento de ratos anormalmente grandes foi apenas uma das vítimas do ataque desses animais.
Lunathi estava dormindo em uma cama feita no chão de sua casa, quando foi atacada. Os pais sequer ouviram os gritos da menina, que foi encontrada sem os olhos e com partes do rosto arrancadas pelas mordidas.
A polícia chegou a dizer ao pai da menina que nada poderia ter feito aquilo, a não ser um rato. As autoridades também revelaram que outro bebê morreu atacado pelos roedores, enquanto a mãe adolescente estava fora com amigos. A jovem foi presa e acusada de homicídio e negligência.
As mortes paracem fazer parte de uma onda de ataques desses animais. No mês passado, a senhora Nomathemba Joyi, de 77 anos, morreu após ratos gigantes roerem todo o lado direito de seu rosto.
Os ratos - de uma espécie rara existente na África e os maiores do mundo - chegam a ter um metro de comprimento, incluindo a cauda, e seus dentes medem 3 cm. São criaturas noturnas e onívoras.
Fonte: Brasiluniversodigital
Caralho mano o.O
Ratos da porra esses hein! D:
Coitada da menina ):
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: Ratos gigantes matam e comem dois bebês na África do Sul
Meu deus imagina se fosse minha filha, a eu ia mata todos ratos do mundo 1 por 1 alem de explodi todos eles
shivun- Aprendiz M4all
Meu Deus! Que coisa é essa?
Isso não é um rato, é um bezerro.
Mas realmente, os familiares devem estar totalmente abalados! :/ Só fiquei com raiva da adolescente que deixou a filha pra sair com os amigos, puts. Merecia tomar um coro!
E a senhora... não pôde fazer nada :/ como teria sido os ultimos momentos dela? Credo, gosto nem de pensar!
Notícia bem triste!
Positivado!
Isso não é um rato, é um bezerro.
Mas realmente, os familiares devem estar totalmente abalados! :/ Só fiquei com raiva da adolescente que deixou a filha pra sair com os amigos, puts. Merecia tomar um coro!
E a senhora... não pôde fazer nada :/ como teria sido os ultimos momentos dela? Credo, gosto nem de pensar!
Notícia bem triste!
Positivado!
pedrow- Profissional M4all
Ratos gigantes na Inglaterra
http://odia.terra.com.br/portal/mundo/html/2010/8/invasao_de_ratos_gigantes_assusta_reino_unido_104313.html
http://odia.terra.com.br/portal/mundo/html/2010/8/invasao_de_ratos_gigantes_assusta_reino_unido_104313.html
Última edição por nar em Qua Jun 08, 2011 10:43 pm, editado 1 vez(es)
nar- Experiente M4all
Yoooo Eros E Ecchis...
Cara... Que loucura...
Que diabo de Rato é esse ?
Nunca ouvi falar de RATOS GIGANTES COMEDORES DE OLHOS \o/
Sério mano... Achei que era zueira, os malditos chegam a UM METRO!!!
Fiquei com dó da guria que morreu... Os ratos retiraram os OLHOS da menina... Que louco!!!
Tenho a pequena impressão de que Veneno de Rato não funciona nesses MUTANTES!!
Desejo sorte para o Governo Africano... Eles têm, e devem achar uma solução para esse problema...
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
por isso q rato é tao detestado!!
cara o q essa menina deve ter sofrido, e o outro nenem, enquanto a mae vagabunda dava o rabo na rua!!!
TNC!!
caralho deve ser sofrido demais!!!
cara o q essa menina deve ter sofrido, e o outro nenem, enquanto a mae vagabunda dava o rabo na rua!!!
TNC!!
caralho deve ser sofrido demais!!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Na moral, num tem como começar o post de outra forma...MA QUE PORRA EH ESSA!?!!?
Nunca ouvi falar em ratosmutantes style Huckgrandes que comessem seres humanos.
Coitada da garota, mas eu mando os pais irem se foderem com cabo de vassoura molhado a pimenta!!!
Porra, onde ja se viu deixar a criança dormir no chao D:
TNC manow!
No mais...eh ruim que vou pra Africa do Sul D:
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Africa do sul, eh o trem mais exotico q tem,,... parece mt com australia em termos de coisas anormais!!!
nao é atoa q mendell pagava pau pra esses lugares!! como paraiso de especies!!
só a titulo de curiosidade pra vcs
na minha cidade (interior de 25mil habitantes) tem uma sp de rato grande que come galinha... ele se chama saruê(digitem no google imagens).. deve ter uns 50cm de comprimento contando com o rabo
o povo costuma matar ele!
meus vizinho ja mataram, ele antes de morrer solta um peido quente, e abafado!! coisa mais escrota!!!
agora aquele da inglaterra eh cabuloso, só pode ser fake!! parece a kyubi ce besta!!!!
nesse mesmo site tem a boneca de sexo, de silicone chamada real doll!!FERA olhem la!!
nao é atoa q mendell pagava pau pra esses lugares!! como paraiso de especies!!
só a titulo de curiosidade pra vcs
na minha cidade (interior de 25mil habitantes) tem uma sp de rato grande que come galinha... ele se chama saruê(digitem no google imagens).. deve ter uns 50cm de comprimento contando com o rabo
o povo costuma matar ele!
meus vizinho ja mataram, ele antes de morrer solta um peido quente, e abafado!! coisa mais escrota!!!
agora aquele da inglaterra eh cabuloso, só pode ser fake!! parece a kyubi ce besta!!!!
nesse mesmo site tem a boneca de sexo, de silicone chamada real doll!!FERA olhem la!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Fiquei impressionado com a noticia.
Eu já sabia da existência desses ratos gigantes na África.
Lá muita gente ainda mora no campo, então existe muito mais gente vulneravel a ataques de animais silvestres. E muitos desses animais são extremamente violentos e mortais.
Mas não deixa de ser uma noticia curiosa.
Eu já sabia da existência desses ratos gigantes na África.
Lá muita gente ainda mora no campo, então existe muito mais gente vulneravel a ataques de animais silvestres. E muitos desses animais são extremamente violentos e mortais.
Mas não deixa de ser uma noticia curiosa.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Hahahahahaha q massa xD veio oq o cara postou ai rato grande fido canço veio ta vendo oq da ser ceboso ? criando rato em casa xD to zoando pow que triste pra menina mas quando eu vi eu ri kkk rato fdp xD.... FLW
xXxNightMarexXx- Estagiário M4all
O_O Nussa, coitada das crianças.
Que tipo de mãe sai com os amigos e deixa a filha
Bem, a avó deve ter sofrido bastante também...
Um ratinho pequenininho me dá medo [rsrs'] se eu visse um destes...teria um ataque de coração :i\\\'mdead:
Desejo muita sorte ao povo africano...
Que tipo de mãe sai com os amigos e deixa a filha
Bem, a avó deve ter sofrido bastante também...
Um ratinho pequenininho me dá medo [rsrs'] se eu visse um destes...teria um ataque de coração :i\\\'mdead:
Desejo muita sorte ao povo africano...
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all
Sun conta estória mentirosas mas também mostra bizarrices, africa do sul apesar de ser um país emergente ainda tem muitos bolsões de pobreza. Essa história de crianças pequenas deixadas sozinhas acontece até aqui,só que aqui é uma casa ou barraco que costuma pega fogo com elas dentro.
pode ser difícil acreditar mas ratos gigantes como o da Inglaterra existem em algumas selvas
se não existissem tantos já imaginaria que seria mutagênio
https://youtu.be/3uP-kOPirdg
pode ser difícil acreditar mas ratos gigantes como o da Inglaterra existem em algumas selvas
se não existissem tantos já imaginaria que seria mutagênio
https://youtu.be/3uP-kOPirdg
nar- Experiente M4all
Fiquei impressionado com a noticia também...
Nunca vi ratos tão grande.. Nem sabia que existiam
É por isso que são tão odiados
Imagina se essa especie chega no Brasil.. Igual os caramujos
Ia ser um desastre
PS: Falei que ia dar movimento essa noticia Nino hehe
att
Convidad- Convidado
imagina o gato pra caça um desse, tem q ser de uma onça pra cima, e se bobea ainda apanha pro rato hehehe
acho q esses casos devem ser ateh mais do q só esses 3, afinal num pais mais pobre que o resto do mundo ñ da muita importancia isso deve passar batido
o negocio é desejar sorte pra eles e a dica é comprar ratoeiras gigantes das industrias acme
Ero Naldo- Profissional M4all
Essa noticia e bem tensa, que diabo é isso ?
O ruim que a menina de 3 anos nem teve como se defender ....mais o foda como ah mae deixa o filho sozinho pra farrear...
mais noticia bastante ruim...
Levem suas crianças para colinas peguem as suas tochas e vamos caçar ratos....
O ruim que a menina de 3 anos nem teve como se defender ....mais o foda como ah mae deixa o filho sozinho pra farrear...
mais noticia bastante ruim...
Levem suas crianças para colinas peguem as suas tochas e vamos caçar ratos....
Afs maldito sejam esses ratos,agora não vou mais assistir stuart little D:
Tenso eles são muito grandes eu não sabia que existia esse tipo de ratos no
mundo
Até agora não tinha visto isso nos jornais aqui do brasil D:
Yoooo Eros E Ecchis....
Agora sério... Do que diabos esse bicho esse alimenta ? Leão, hipopótamo, elefante, Dinossauro Rex ?????
Certeza que um Gato não vai querer caçar esse pequeno Rato...
Boa parte da culpa é dos pais das criancinhas... Sabem o quão perigosa é Africa... E ESQUECEM A GURIA ??
Tinha que matar uma mãe dessa...talvez ela estava caçando comida ;/
Foda mano, foda mesmo...
Vou ligar para o Xavier (X-men), para ele pegar esse MUTANTES!!!!!!!!!!
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Yo Mina!!!
Quando o Aren veio me dizer que o nino queria postar essa news, só não sabia onde colocar...
Eu disse...
Bota lá na News gerais e vamos ver no que dá...
Bom quando vi essa news, achei ele totalmente esquisita...
Rato com 1 metro? puta merda... acho que em vez dos Gatos, são os ratos que perseguem os gatos...
tenso...
Que pena dessa familia que teve que passar por essa situação...
Lamento...
Hasta!!!
Q horror, lamento muito por essa familha e pela africa q tem q lidar com varios problemas e mais isso.
Então não são apenas os humanos q evoluem rapido? Deve ser caracteristica de seres homivoros isso, não dou 300 anos e o chimpanzé fica mais esperto q meu irmão de 9 anos.
Tomara que os africanos tomem cuidado na hora de usar navios, pq se não vcs ja sabem o q vai rola né?
Então não são apenas os humanos q evoluem rapido? Deve ser caracteristica de seres homivoros isso, não dou 300 anos e o chimpanzé fica mais esperto q meu irmão de 9 anos.
Tomara que os africanos tomem cuidado na hora de usar navios, pq se não vcs ja sabem o q vai rola né?
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Muito triste essa noticia,fiquei abismada quando li,
eu não culpo a familia, todos sabem que na África existem milhares pessoas que vivem em condições miseráveis, eu eu acho que é caso dessa familia.
já guria que deixou o filho sozinho para farrear,que mãe é essa ,eu ja não gosto de deixar minha filha com minha mãe pra sair a noite pois fico preocupada se esta dormindo bem, se comeu, essas coisas de mãe ela essa outra me deixa a criança sozinha, que horror
Desejo boa sorte a África e que tomem uma atitude pra outras familias que ja sofrem tanto não passem por uma situação lamentável como essa
eu não culpo a familia, todos sabem que na África existem milhares pessoas que vivem em condições miseráveis, eu eu acho que é caso dessa familia.
já guria que deixou o filho sozinho para farrear,que mãe é essa ,eu ja não gosto de deixar minha filha com minha mãe pra sair a noite pois fico preocupada se esta dormindo bem, se comeu, essas coisas de mãe ela essa outra me deixa a criança sozinha, que horror
Desejo boa sorte a África e que tomem uma atitude pra outras familias que ja sofrem tanto não passem por uma situação lamentável como essa
Ecchi AmyLee- Estagiário M4all
UAEHUAEHUAHAUHAUHE
Rato gigante?Porrãm mano...1 metro!?Mas tu tá louco...parece até que eles digivoluiram para Ratos Cabulosos!!
Mas agora sério...fiquei meio mau,depois que li que os ratos comeram os olhos do BEBÊ porra...mano,imagina o que ela deve ter sofrido...perder os olhos é foda...
E a mãe pau no cu?DEIXAR O BEBÊ PRA IR FARREAR?VTNC...na hora não pensa,mas depois chora...dá vontade de matar uma "mãe" dessas...
A velhinha...coitada dela,garanto que não pode nem se defender...
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all