M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assista ao trailer do novo Devil May Cry

+2
Ero Mitsushi
Ero D. JoabPelim
6 participantes

Ir para baixo

Assista ao trailer do novo Devil May Cry Empty Assista ao trailer do novo Devil May Cry

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Jun 09, 2011 2:59 pm

Assista ao trailer do novo Devil May Cry


Assista ao trailer do novo Devil May Cry Devil-may-cry

Em 2010, os fãs da franquia Devil May Cry foram pegos de surpresa com a notícia de que o estúdio britânico Ninja Theory (Kung Fu Chaos, Heavenly Sword) estava trabalhando em uma nova versão do jogo para o Playstation 3. Quando o trailer foi divulgado, a polêmica começou.

Os fãs não gostaram nenhum pouco do visual de Dante, que ficou mais jovem, rebelde e de cabelos pretos, chegando a ser apelidado de “Emo Dante”. A empresa se defendeu dizendo que a Capcom pediu que fossem feitas mudanças radicais e que a antiga versão do personagem estava ultrapassada.

A Capcom alegou que a modificação era necessária devido à baixa receptividade que os jogos de Devil May Cry possuem fora do Japão. O tempo passou e nesta terça-feira a NT apresentou na E3 o trailer do novo DMC, que ganhou elogios por conta de seus gráficos e a ação, mas o novo Dante continua sendo alvo de críticas. Assista e tire suas conclusões:


Fonte: AnmTv
Autor: Nielsen Souza

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Assista ao trailer do novo Devil May Cry Empty Re: Assista ao trailer do novo Devil May Cry

Mensagem por Ero Mitsushi Qui Jun 09, 2011 3:40 pm

YO minna

Essa nova aparência do dante de decepcionou um pouco ate porque como foi mostrado no anime o dante deis de criança ja tinha cabelos brancos , mas nos 1:07 ele liberar seu poder maligno assim ficando com cabelos brancos que ao meus olhos ficou indentico ao vergil .-.

Pelo jogabilidade ficou bem fod ,os gráficos estão muito bons , pelo jeito a capcom quer fazer isso para mostra um arco da juventude rebelde (basicamente um pank americano )do dante , dante mesmo sendo um dos personagens mais rebeldes do jogos para mim essa aparência ñ combinou com ele.-.

Mesmo assim o melhor jogo de DMC para mim e o 3 se tivesse um remake dele ia ser bem épico
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Assista ao trailer do novo Devil May Cry Empty Re: Assista ao trailer do novo Devil May Cry

Mensagem por xXxNightMarexXx Qui Jun 09, 2011 5:14 pm

Cara eu acho q n eh o Dante serio msm aposto todas minhas fichas como n eh mas msm assim a jogabilidade parece bem foda e o q dizer dos graficos????? mto foda o jogo promete mas msm assim to preferindo o 4 mas eu ainda n joguei n da pra saber --' cara eh bom ter inovado e mudar o cabelo do char principal kkkkk esses cara ama cabelo branco kkkk mas ainda n se livraram do amor totalmente pq o cara fika com cabelo branco quando transforma --'
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

Assista ao trailer do novo Devil May Cry Empty Re: Assista ao trailer do novo Devil May Cry

Mensagem por Ero Nino Qui Jun 09, 2011 7:41 pm

MANO

MANO MANO MANO MANO MANO!

O QUE FIZERAM COM O DANTE!

O.O
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Foi impressão minha ou quando ele entro em Demo mode combando all ele virou o velho e bom dante?

A mano mas eu num gostei não hein!

- Pra capcom
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Assista ao trailer do novo Devil May Cry Empty Re: Assista ao trailer do novo Devil May Cry

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Jun 13, 2011 11:22 pm

Yo Mina!!!

Se esse ai for realmente o Dante...

Ficou Fail total...

Odiei... gosto muito do Dante convencional...

E quando ele entra no Mode demon, ele fica realmente igual ao Virgil...

E para ser honesto, não gostei do gráficos não... poderiam ter investido mais... pois já vi jogos com gráficos melhores...

Bom atualmente estou terminando o DMC 3...

Muito Foda!!!

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Assista ao trailer do novo Devil May Cry Empty Re: Assista ao trailer do novo Devil May Cry

Mensagem por Gutierrez Ter Jun 14, 2011 8:03 pm

eco!! DMC sem o Dante!! porque não considero esse karinha aí o "Dante"..

O antigo visual era tão clássico, é como se tivesse mudado o mário.. Fica sem lógica..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Assista ao trailer do novo Devil May Cry Empty Re: Assista ao trailer do novo Devil May Cry

Mensagem por Ecchi Lita Ter Jun 14, 2011 9:01 pm

OMG!
transformaram o personagem do jogos mais lindo, tesudo, sarado, pegavel, e tantos outros adjetivos nesse sentido (incluindo dono do tanquinho mais perfeito de todos) no Fiuk!! E o fim do mundo Assista ao trailer do novo Devil May Cry 72500

Jogabilidade chocante...eu sou sempre desconfiada dessas cutes scenes exibidas na E3 mas essa promete (talvez por que eu sei que DMC tem uma jobabilidade super...) Comparado ao DMC 3 ainda não esta como eu esperava... (ok ok eu sou louca pelo DMC 3, estou jogando ele agora mesmo no inicio porque não sou tão foda quanto o Joab que já esta no fim -.- ) Poderia ser melhor...esta melhor que o 4 pelo menos.... mas o que esta matando esse visual do Dante...esta muito...fail!
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

Assista ao trailer do novo Devil May Cry Empty Re: Assista ao trailer do novo Devil May Cry

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 9:28 pm

Esses cara nunca ouviram que não se mexe em time que ta ganhando!!

Ultrapassado um caralho, aquele visual era foda dava um ar especial ao personagem e combinava com a asua atitude.

Esse ta uma merda, é a mesma coisa do que colocar o Pelanza usando armas e matando demônios ¬¬ vai se fuder!

Ta escroto pra caralho.

E so pra lembrar o cabelo do Dante não era branco de velho,o cabelo de idoso é cinzento.

O Dante é filho de um demônio,e o cabelo é branco mesmo,igual ao irmão gêmeo dele que é um pica das galáxia.

o Nero também tinha cabelo branco e nem é por causa de idade vai toma no cu capcom.

Nem curti muito os gráficos, os do DMC4 superam esses.

Os golpes até que ficaram legais,mas esses monstros tão batidos ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assista ao trailer do novo Devil May Cry Empty Re: Assista ao trailer do novo Devil May Cry

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos