Bakuman 136 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Bakuman, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.
O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.
Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.
É isso pessoal!!!
Att. Ero Nino
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: Bakuman 136 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
=AVISO=
Liberado, movimentem mais pessoal =D
Achei o cap muito bom
Cara o yuujiro e muito tosco kkkk eu rir litros do cara falando ''não, ele leva foras o tempo inteiro e consegue se manter animado mesmo assim '' kkkkk
Uma coisa que me surpreendeu no capitulo foi a revelação do pedido do nizuma nunca pensaria que o mangá que ele queria termina era seu próprio mangá , nizuma sempre querendo quebrar as regras da jump e fazer oque quiser , mas tenho respeito nisso dele e como ele disse e uma questão de orgulho
Outra coisa que me surpreendeu foi a aoki concorda na batalha de todos contra o nizuma , ela sempre discorda de tudo então isso me supriendeu
Bom agora sobre a batalha acho que o takezo e mashiro vai derrota o nizuma na ultima semana , mas vai ser bem fod essa batalha de força de vontade vs orgulho , ñ sei porque mais acho que apos derrota o nizuma finalmente o pcp vai ter uma proposta de anime mas com isso a seria vai acaba então sei la ...
Que o cap 136 venha na velocidade da luz
Cara o yuujiro e muito tosco kkkk eu rir litros do cara falando ''não, ele leva foras o tempo inteiro e consegue se manter animado mesmo assim '' kkkkk
Uma coisa que me surpreendeu no capitulo foi a revelação do pedido do nizuma nunca pensaria que o mangá que ele queria termina era seu próprio mangá , nizuma sempre querendo quebrar as regras da jump e fazer oque quiser , mas tenho respeito nisso dele e como ele disse e uma questão de orgulho
Outra coisa que me surpreendeu foi a aoki concorda na batalha de todos contra o nizuma , ela sempre discorda de tudo então isso me supriendeu
Bom agora sobre a batalha acho que o takezo e mashiro vai derrota o nizuma na ultima semana , mas vai ser bem fod essa batalha de força de vontade vs orgulho , ñ sei porque mais acho que apos derrota o nizuma finalmente o pcp vai ter uma proposta de anime mas com isso a seria vai acaba então sei la ...
Que o cap 136 venha na velocidade da luz
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Yo galera do mal!!!
kkk o Yujiro triste foi muito engraçado, ele dizendo que ia ficar quietinho ali no canto foi até deprimente, fiquei com pena dele xD
Capítulo ownante esse! Realmente eu nunca imaginaria que o Neji iria acabar com o próprio mangá dele, mas o Saiko já sabia? Ele tem o poder!? o.o
No entanto achei muito maneiro a disputa entre eles, até mesmo o meninozinho que era assitente do Ashirogi entrou, ele virou um personagem maior agora =P
A Aoki não é mais aquela que não concorda com nada Mitsushi, ela mudou de uns tempos para cá, quem ocupa esse papel no momento a a Isawe xD
Acho difícil eles conseguirem um anime de PCP depois de tanta ladainha sobre não poder ter, e realmente depois do incidente do banco, eles não vão ter mesmo. A verdade é que aquele outro mangá que o Ashirogi está pensando fazer é que deve dar certo, depois dessa batalha entre os autores, eles devrão entrar em uma luta para conseguir criar um mangá novo e bom para ser serializado. =D
E vamos admitir, eu concordo com o Nizuma, eu iria querer terminar a minha história quando quisesse, e não só quando estivesse a Editora dissese. É muito ruim ter que fazer uma coisa dessa, acabar no auge deixará Crow no estatus de um mangá excelente durante muitos e muitos anos, virando um clássico talvez.
Emfim, vamos ver o que irá aconteçer *-*
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
=AVISO=
BLOQUEADO '-'