Blade: assista ao terceiro trailer do anime
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Blade: assista ao terceiro trailer do anime
O hotsite do Blade divulgou o terceiro teaser trailer do anime, que marca a quarta produção da Marvel em parceria com o estúdio Madhouse (Supernatural: The Animation). A estreia da série de 12 episódios será no dia 1º de julho pelo Animax japonês. Abaixo você confere uma imagem dos principais personagens da série (Blade, Makoto, Noah Van Helsing e Deacon Frost).
A primeira série animada do caçador de vampiros, Blade, mostrará o herói (Eric Brooks) e sua sede de vingança contra Deacon Frost, o vampiro que matou sua mãe enquanto ela ainda estava grávida. Rico em poderes e pobre em fraquezas, Blade viaja por todo o sudeste asiático em busca do vilão, onde, no Vietnã, ele descobre uma trama de vampiros que ameaça acabar com todo o mundo.
Fonte: Anmtv
Convidad- Convidado
Re: Blade: assista ao terceiro trailer do anime
Yo mina!!!
Olha só ai...
Como eu havia mencionado que não iria parar a moda de heróis da Marvel se tornarem animes...
Bom gosto do Blade... acho ele muito mal...
Gosto de herói mal...
uhauhauhauhuha
Agora parece que vai ser bom mesmo esse anime...
Quando estiver disponivel irei baixar...
Hasta!!!
Re: Blade: assista ao terceiro trailer do anime
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!