O que aconteceu com a ANBU Raiz?
+6
Ero Soul
Ero Raion
Darth Vader
Sasori
clajunidio
jsvviana
10 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
O que aconteceu com a ANBU Raiz?
Pessoas
Desde que o Danzou foi morto pelo SasukeEmo, nunca mais se falou da ANBU raíz. Danzou não iria criar uma organização
sem pensar em um "Sub-chefe", ou seja, alguém para assumir o posto de líder da Raíz caso ele morresse. Senão, todas
as informações da Raíz que são classificadas como "ultrasecretas" seriam facilmente reveladas. Com os holofotes
voltados para a guerra, o que será que a anbu Raíz está fazendo? Minha teoria, que na verdade é mais um "Eu
acho", é que a Raíz está esperando uma brecha, uma guarda baixa, para acabar com Konoha, por motivo de vingança
pela morte de Danzou. E o que vcs acham?
Desde que o Danzou foi morto pelo SasukeEmo, nunca mais se falou da ANBU raíz. Danzou não iria criar uma organização
sem pensar em um "Sub-chefe", ou seja, alguém para assumir o posto de líder da Raíz caso ele morresse. Senão, todas
as informações da Raíz que são classificadas como "ultrasecretas" seriam facilmente reveladas. Com os holofotes
voltados para a guerra, o que será que a anbu Raíz está fazendo? Minha teoria, que na verdade é mais um "Eu
acho", é que a Raíz está esperando uma brecha, uma guarda baixa, para acabar com Konoha, por motivo de vingança
pela morte de Danzou. E o que vcs acham?
jsvviana- Estagiário M4all
Re: O que aconteceu com a ANBU Raiz?
Eu acho que eles não pretendem destruir Konoha, já que mesmo pelos meios errados o Munrá queria o bem da vila, e como toda ORGANIZAÇÃO tem tudo organizado, talvez eles possam se reunir e decidir quem vai ser o próximo chefe na base dos votos, assim como Konoha tem os conselheiros para decidirem o Hokage.
Mesmo que eles quisessem vingança não teria como colocar a culpa na vila porque foi o Sasukemo que matou ele junto a Tobi.
Já a questão do chefe, o Munrá acreditava cegamente no Sai, então como o Munrá tinha essa consideração por ele é porque o Sai era foda como ninja, então fica o legado.
Mesmo que eles quisessem vingança não teria como colocar a culpa na vila porque foi o Sasukemo que matou ele junto a Tobi.
Já a questão do chefe, o Munrá acreditava cegamente no Sai, então como o Munrá tinha essa consideração por ele é porque o Sai era foda como ninja, então fica o legado.
clajunidio- Aprendiz M4all
Eu acho que eles nao vao destruir konoha como o ero disse ai em cima munra queria o bem de konoha so que era diferente do jeito dos hokages anteriores.
Provavelmente eles ficaram sem saber o que fazer e entao vao virar shinobis comuns (ramdons) ou se juntarao a ambu da hokage nao acho que va acontecer algo fora isso.
Provavelmente eles ficaram sem saber o que fazer e entao vao virar shinobis comuns (ramdons) ou se juntarao a ambu da hokage nao acho que va acontecer algo fora isso.
Sasori- Estagiário M4all
A ANBU Raiz deve ter sido desfeita depois da morte do Danzou, já que ele foi o seu criador.
Eles foram às fileiras da ANBU.
Seus segredos e planos ultra-secretos?
Devem ter sido arquivados pelo Hokage atua.
Ou então deve ter se transformado numa especie de esquadrão super treinado, como o que matou o Osama Bin Laden, agora subordinado dos Hokage.
Eles foram às fileiras da ANBU.
Seus segredos e planos ultra-secretos?
Devem ter sido arquivados pelo Hokage atua.
Ou então deve ter se transformado numa especie de esquadrão super treinado, como o que matou o Osama Bin Laden, agora subordinado dos Hokage.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Vingança acho pouco provavel...o sai lidera-los? menos ainda XD
oque eu acho mais facil e simples e que eles ajudem o mundo nija na guerra a serviso do hokage,e so depois eles começariam com algo novo ate porque,qual o significado de controlar konoha se o mundo ninja acabar? .-. sei la se falei merda me desculpe, xD mas axo ke eles tão atuando na guerra
Ero Raion- Estagiário M4all
Johnny...acabar com Konoha com o propósito de vingar o Danzou!?
Fala merda não...Como vimos na luta do Danzou x Sasukemo,ele sempre queria o bem de Konoha,e não foi Konoha que matou Danzou e sim o Sasukemo(que é um Ninja Fugitivo e não é mais considerado um shinobi de Konoha).
E olha só,pensado bem,os arquivos da ANBU Raíz deve estar com a Tsunade,a Hokage atual,assim esses arquivos não iriam se espalhar e a ANBU Raíz,ao meu ver,não existe mais.
Acho que por enquanto é só.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Ero Soul escreveu:
Johnny...acabar com Konoha com o propósito de vingar o Danzou!?
Fala merda não...Como vimos na luta do Danzou x Sasukemo,ele sempre queria o bem de Konoha,e não foi Konoha que matou Danzou e sim o Sasukemo(que é um Ninja Fugitivo e não é mais considerado um shinobi de Konoha).
E olha só,pensado bem,os arquivos da ANBU Raíz deve estar com a Tsunade,a Hokage atual,assim esses arquivos não iriam se espalhar e a ANBU Raíz,ao meu ver,não existe mais.
Acho que por enquanto é só.
OFF:Obs:Ero Soul relaxa manin o cara só está dizendo o que acha ele é novo aqui não precisa falar que ele disse merda não coitado, respeite a 3º regra do forum ...
3) Liberdade de expressão sem limites. As opiniões, teorias, hipóteses de cada um não devem ser ignoradas, mesmo que só você tenha essa opinião você tem o direito de dizê-la (lógico que respeitando as regras e sendo coerente), sem mal intensão.
ON:Se perceberem a ambu raiz é igual ao senado brasileiro possui tretas que ninguem sabe mas como toda organização(senado) possui um chefe esse tal chefe pode fazer o que quiser(Sarney-Danzou) então concluindo...
Danzou aproveitava seu poder politico na vila e na ambu aplicando objetivos não só para o bem da vila por exemplo a missão do itachi mas para o seu ego pessoal por exemplo ser Rokage.
Espero ter ajudado dando exemplo do senado kkkkkkkk
Como se diz o tobi antes de ir : Dichaaaaaaaa Na(Até mais)
Cardosorjc- Profissional M4all
OFF: Valeu Ero Cardosorjc, eu acho que a humildade e o respeito é o que fazem este Forum crescer, pelo menos, foi isso que me fez cadastrar para participar deste Forum.
ON: Opiniões muito boas, concordo com todos, mesmo que alguns disseram que eu falei merda ao dizer que a Anbu
Raíz pode estar planejando destruir Konoha por vingança. Mas, só vou mudar minha opinião quando o novo
responsável pela Raíz aparecer. Pois, a Raíz pode muito bem estar passando informações ultrassecretas para o
Tobi, ou não??!! Lembrando que os arquivos da Raíz contém informações sobre os Uchihas que nem o proprio
SasukeEmo sabe. Entre outras coisas. Se eles fizerem o contrario, se juntarem aos Anbu de Konoha, ou aos
ninjas comuns, beleza. Mas, lembrando outra coisa, eles são extremamente habilidosos, talvez mais e mais bem
treinados do que a propria Anbu.
ON: Opiniões muito boas, concordo com todos, mesmo que alguns disseram que eu falei merda ao dizer que a Anbu
Raíz pode estar planejando destruir Konoha por vingança. Mas, só vou mudar minha opinião quando o novo
responsável pela Raíz aparecer. Pois, a Raíz pode muito bem estar passando informações ultrassecretas para o
Tobi, ou não??!! Lembrando que os arquivos da Raíz contém informações sobre os Uchihas que nem o proprio
SasukeEmo sabe. Entre outras coisas. Se eles fizerem o contrario, se juntarem aos Anbu de Konoha, ou aos
ninjas comuns, beleza. Mas, lembrando outra coisa, eles são extremamente habilidosos, talvez mais e mais bem
treinados do que a propria Anbu.
jsvviana- Estagiário M4all
Deve ter sido desfeita, vide o sai estar na linha de frente e ele n necessita mais estar no time 7 e nem audar naruto por ordens da anbu...então acho q eles foram incorporados a aliança shinobi...eles n guardam rancor...e teoricamente são treinados para n demonstrar emoções...então eles n teria esse sentimento de rancor contra a folha pela morte do danzou...
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
A Tsunade por ser viciada em chá, cortou a raiz pela raiz (... pausa para a piada ruim ...), pro chá de raiz forte (porque a anbu raiz é fonte (... pausa para a outra piada ruim ...)
Yes, sou fueda
Yes, sou fueda
Convidad- Convidado
OFF: Fueda não mano, drogado mesmo =D
Assim que Danzou morreu eu acho que o selo que tinham neles sumiu, acho que a anbu raiz realmente acabou e cada um tomou o seu rumo, nós vimos que até o Sai teve emoções na luta contra seu irmão...
Assim que Danzou morreu eu acho que o selo que tinham neles sumiu, acho que a anbu raiz realmente acabou e cada um tomou o seu rumo, nós vimos que até o Sai teve emoções na luta contra seu irmão...
Ero Vulcano- Aprendiz M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!