M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cão é condenado à morte por apedrejamento

+5
Ero Soul
Gutierrez
Ero Nino
Ero Raion
Ero Aren
9 participantes

Ir para baixo

Cão é condenado à morte por apedrejamento  Empty Cão é condenado à morte por apedrejamento

Mensagem por Ero Aren Seg Jun 20, 2011 7:55 pm

Cão é condenado à morte por apedrejamento  Dogthumb

De acordo com o site, um tribunal rabínico de Jerusalém condenou à morte por apedrejamento um cão, por suspeitar que este é a reencarnação de um advogado que insultou juízes do tribunal.

A suspeita teria iniciado quando o cão foi ao tribunal de Assuntos Monetários, em um bairro ultra-ortodoxo judaico de Mea Shearin, em Jerusalém. Apesar de inúmeras tentativas para tirar o animal do local, o cão se recusou a sair.

Um dos juízes presentes, ao ver a cena, lembrou-se do caso de um advogado secularista que teria ofendido o tribunal 20 anos atrás e acabou sendo "amaldiçoado" pelos magistrados com a "praga" de que o espírito de um cachorro tomasse seu corpo, e concluiu que o animal que invadiu o recinto era aquele advogado.

Um funcionário, que não quis se identificar, disse que o apedrejamento foi ordenado pelos rabinos por causa do desconforto que o cachorro havia causado. Acrescentou que os rabinos não emitiram uma sentença formal, mas ordenaram que as crianças que estavam fora do tribunal o apedrejassem. "Eles não viram isso como crueldade com animais, mas como uma maneira apropriada de se vingar do espírito que havia entrado no pobre animal", disse o funcionário.

O cachorro conseguiu fugir.

A organização do bem-estar animal, ‘Lef the Animals Live’, apresentou uma queixa na polícia contra o presidente do tribunal, o rabino Avrahan Dov Levin, que negou a condenação de apedrejamento.

Fonte: Minilua
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620

Ir para o topo Ir para baixo

Cão é condenado à morte por apedrejamento  Empty Re: Cão é condenado à morte por apedrejamento

Mensagem por Convidad Seg Jun 20, 2011 8:20 pm

Coitado do cão essa é inédita

=AVISO=
L Lawliet...como se sabe,não pode fazer posts de uma só linha,porque são considerados floods(posts sem conteúdo)e como você é novato,só estou te dando um aviso...Mas fique atento pro erro não se repetir novamente.

Att.Ero Soul
SM News

Convidad
Convidado

Cão é condenado à morte por apedrejamento  Empty Re: Cão é condenado à morte por apedrejamento

Mensagem por Ero Raion Seg Jun 20, 2011 9:00 pm

POW logo quando eu pensava que ja vi de tudo um advogado reencarnado no cachorro? A va pra merda.-. coitado do cachorro .-. deveria apedrejar eles isso sim

outra se o cara ofendeu ele teve um bom motivo xD hehe
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113

Mensagem por Ero Nino Seg Jun 20, 2011 9:04 pm

Meu Deus

que isso

tadinho do Dog

quando li pensei que ele tinah se prostituido oou algo assim D=

Até onde esse mundo vai
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Gutierrez Seg Jun 20, 2011 9:58 pm

E eu pensando que não tinha o que fazer..

Imagine a galera se juntando pra apedrejar um cachorro?!
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248

http://nenhum..

Mensagem por Ero Soul Seg Jun 20, 2011 10:23 pm

O que posso dizer desse absurdo?
ESSE POVO SÓ PODE SER RETARDADO...Matar um cachorro por um MOTIVO TÃO TOSCO?

E apedrejamento ainda...uma das mais dolorosas mortes que um ser vivo pode presenciar.

Ainda bem que o cachorro fugiu...

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031

Mensagem por nar Seg Jun 20, 2011 10:39 pm

o engraçado que era para ser o advogado com o espírito do cão dentro não o contrário
Um dos juízes presentes, ao ver a cena, lembrou-se do caso de um advogado secularista que teria ofendido o tribunal 20 anos atrás e acabou sendo "amaldiçoado" pelos magistrados com a "praga" de que o espírito de um cachorro tomasse seu corpo, e concluiu que o animal que invadiu o recinto era aquele advogado.
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291

Mensagem por Ero M. Fil Ter Jun 21, 2011 3:04 am

Ainda bem q meu cachorro não pode ler, pq se não eleia ta puto aqui do meu lado.
Para mim é o cmulo da ignorância, eles ja apedrejam pessoas e agora vão fazer isso com um cão sem teto?
Esse povinho só pode estar na idade das cavernas!
Só podem ser macacos, macaco é quem fica tocando pedra, e se bobiar nem isso pq macaco só quer se defender.
Esses caras deverião começar a colocar essa energia deles em esportes, atividades produtivas, como futebol, handebol, alguma coisa que preste, ao invés de envergonhar a raça humana agindo como se fosem de 1000 anos atras.
Q deus ilumine esse povo, pq nem luz elétrica eles devem ter dieito, só podem morar nas cavernas.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Ero.KirakO. Ter Jun 21, 2011 6:47 pm

Yoooooooooooooooo!!

¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬

É por essas atitudes que fazem eu ODIAR o ser humano...

Na minha opinião, tinha que pegar esse juiz, enfiar um cacto no C# dele, tirar e colocar álcool, e fazer mais umas 5 vezes... Um cacto de uns 15 Cm...

Que coisa idiota mano... Apedrejar um animal falando que é a reencarnação de um advogado ? Se o inferno exister, quero estar perto desse cara... N mesmo quarto Twisted Evil ... Em termos de tortura, faço Satanás parecer criança ^^

Nesse pais tem forca ? se tiver essa é a punição para um ato de crueldade como esse...

Esse cara é um monstro mano... triste ver isso, um JUIZ fazer uma coisa dessa...

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jun 29, 2011 4:44 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo