M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens

4 participantes

Ir para baixo

Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens Empty Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Abr 14, 2010 9:58 am

Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens

Bem gente ero postem aqui suas predictions, imagens ou spoiler, e lembrem-se de não postar suas opiniões aqui, vão para a parte de discussões.
Sempre citem o lugar de onde pegou suas fontes de informação .
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...

como no exemplo:

Fonte: tal link
Creditos: tal pessoa que posto ou escreveu
Verificação: se ja foi confirmado ou ainda esta pendente

NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira as 8h da manhã... ou até sair o mangá que as vzs sai com antecedencia..

NOTA II: Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles temos que mostrar!
Se não haver autor, apenas cite que não achou o nome do responsavel

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu Querido Ero Diretor Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens Empty Re: Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens

Mensagem por Ero Dark King Sex Abr 16, 2010 1:49 pm

Fonte : https://m4all.forumbrasil.net/
Status : Prediction
Autor : Ero Meruem

Bleach Capitulo 401: Diferença

Ishin: “Meu Lado Shinigami”? Você vai parar de falar asneras ou eu vou ter que ficar escutando ladainha e desculpas????

Aizen: O Hougyoku finalmente começou a se juntar a minha vontade, assim também como minha vontade começou a se juntar ao Hougyoku.

Ishin: E dai? Vamos continuar a brincadeira, vamos ver se você pode mesmo se auto-denominar "Deus"!

“Neste momento Ishin ataca Aizen com um corte na vertical. Aizen para o ataque apenas com uma mão segurando sua espada. O prédio em que ambos estavam em cima é totalmente aniquilado e no chão em volta do prédio de faz uma depressão.”

Aizen: No momento em que eu disse que o Hougyoku e minha alma se fundiram, você deveria deixar totalmente de lado a vontade de viver!

Ishin: Não acho que por causa de uma simples pedrinha eu não vá honrar e nem mostrar meu verdadeiro poder para você Aizen! Vamos começar a lutar a serio!

“Ishin se joga para traz e solta uma expressão aterrorizante. Neste momento a luta passa para um nível totalmente superior. Apenas estrondos são ouvidos e uma grande quantidade de energia espiritual é sentida.”

“A cena muda para Gin e Ichigo”

Gin: Parece que assim que começamos a ficar mais sérios aqui, eles não gostaram de ficar atraz, hehe!

Ichigo: Eu se fosse você prestaria atenção na minha lamina, e deixaria a dos outros de lado, pelo menos por agora!

“Ichigo aparece com sua mascara hollow em seu rosto e desfere um golpe que por sorte é bloqueado por Gin, porem Gin foi arremessado entre os restos dos prédios que ainda estavam de pé.”

Ichigo: Eu não quero saber se a sua zanpakutou é a mais rápida,a maior ou a mais inútil. Eu simplesmente falei para mim mesmo,”eu não vou perder!”

Gin: Para uma criança, até que você tem coragem. Vamos ver até aonde ela vai.

“Gin some do campo de visão de Ichigo por um instante, quando Ichigo o encontra de novo, Gin esta com a mão sobre o rosto.”

Gin: Vou-lhe mostrar o que se ganhar ao ficar do lado de “Deus”!

Proximo Capitulo: Terror Sorridente.
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens Empty Re: Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens

Mensagem por ERO-CRONO Qua Abr 21, 2010 11:57 am

Verificação:Confirmado
Creditos:2CH

Spoiler:

Consegui achar so isso,poooo tah de zoa teh q fim o urahara chegou... parece q naum vai ter luta do morango com o gin...

Spoiler:
ERO-CRONO
ERO-CRONO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por Convidad Qua Abr 21, 2010 8:38 pm

Fonte : Bleach Asylum.
Status : Confirmado.
Créditos: Luan White Tiger (tradução)

Aizen fala sobre a vontade da Hougyoku e que ela não é somente para quebrar a barreira entre Hollow e Shinigami. Basicamente a Hougyoku tem vontade própria e o que procura fazer é entender e criar o que está no coração das pessoas. Ela fez os Vaizards, Vaizards verdadeiros porque era o que Urahara queria. Ela deu poderes a Inoue e Chado porque eles se queixavam por não ter habilidades. Rukia foi capaz de dar todo seu poder Shinigami para Ichigo como se fosse o desejo dela por não ter se livrado da dor que sentia por ter matado Kaien.

Aizen diz que agora que a Hougyoku é parte dele, ele pôde perceber isso. Gin e Ichigo interrompem mas Aizen diz que está terminando de qualquer forma. Enquanto falava o quanto a Hougyoku é merecedora do nome (esfera da aniquilação/destruição)chega Urahara e o ataca por trás. Aizen, Ichigo e Isshin se viram para vê-lo. Aizen: "então você veio afinal de contas, Urahara Kisuke.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Abr 22, 2010 5:59 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO... TÓPICO BLOQUEADO... VÃO PRO PRÓXIMO NEGADA!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo