M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo trailer de Capitão América!E mais:você pode levar o supersoldado para sua casa!

2 participantes

Ir para baixo

Novo trailer de Capitão América!E mais:você pode levar o supersoldado para sua casa! Empty Novo trailer de Capitão América!E mais:você pode levar o supersoldado para sua casa!

Mensagem por Ero Soul Dom Jun 26, 2011 6:24 pm

Novo trailer de Capitão América!E mais:você pode levar o supersoldado para sua casa! Captain-America-Retro-Poster-Paolo-Rivera1
Estamos a quatro semanas da estréia de Capitão América – O Primeiro Vingador, e a campanha de divulgação do filme começa a ficar maciça. Temos agora um segundo trailer, recheado de novas cenas, e sendo assim não muito indicado para quem não gosta de ver spoilers, pois este trailer revela bastante do tom do filme.

Como fã do personagem, estou plenamente satisfeito com tudo o que vi. Me parece que teremos um outro ótimo exemplo de como adaptar os quadrinhos para o cinema, capturando a essência do personagem, ao invés de apostar apenas no apelo visual do uniforme/poderes, como infelizmente aconteceu com o péssimo Lanterna Verde. Steve Rogers é realmente só um simples cara do Brooklin, cuja força de vontade é o que torna tão especial, e essa característica dos quadrinhos indica estar presente no Capitão América dessa adaptação…

O Combatente da Liberdade na sua casa!
O pessoal da Hot Toys conseguem sempre melhorar a qualidade do acabamento a cada novo item que concebem, e com a figura baseada no Capitão América do filme não é diferente.

A figura tem 30cm de altura, e seus 30 pontos de articulação permitem a composição de diversas poses legais. O capacete não é removível e a figra não vem com uma cabeça intercambiável, mas as feições de Chris Evans foram reproduzidas com um nível de detalhes espantoso, dá até para ver as rugas e poros da pele!

Mas como partes intercambiáveis temos 9 opções de mãos, com ou sem armas e segurando ou lançando o escudo. Aliás, uma coisa que me deixou babando foi justamente o escudo, todo metalizado! A figura foi esculpida por Eom Jea Sung, pintada por JC. Hong, ambos supervisionados pelo competente Kojun.

Essa fantástica action figure deve chegar nas lojas no quarto trimestre desse ano, e quem me dera que ela pudesse chegar em casa algum dia, e acredito que todo mundo gostaria de ter não só essa figura, mas toda a coleção da Hot Toys!

Imagens
Spoiler:

Fonte:Portallos
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Capitão América!E mais:você pode levar o supersoldado para sua casa! Empty Re: Novo trailer de Capitão América!E mais:você pode levar o supersoldado para sua casa!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Jul 07, 2011 2:10 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo