NARUTO E HINATA?
+2
Ero Aren
Ero Nino
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
NARUTO E HINATA?
DEPOIS DE HINATA SE DECLARA PRA NARUTO, QUANDO ELE LUTAVA COM PAIN... SERÁ QUE QUANDO EU CHEGAR EM KONOHA, VAI POR ISSO A LIMPO, E ELES FICARÃOI JUNTOS?
Oo QUE VOCÊS ACHAM!!!?
Oo QUE VOCÊS ACHAM!!!?
=AVISO=
True_Ero, Seja muito bem vindo ao fórum M4all. Como novato, tem que primeiramente se apresentar, e principalmente LER AS REGRAS. Peço que desenvolva melhor suas ideias, e complemente sua teoria, ela não tem conteúdo, falta qualidade, uma dica para montar uma teoria plausível pergunte a si mesmo "Por que Hinata tem que terminar com o Naruto", depois de ter a sua opinião formada, ter o "porque" da sua opinião, desenvolva melhor a sua teoria. Vou deixar o tópico aberto, espero que complemente ele. E lembre-se SEMPRE, a família M4all presa QUALIDADE e não QUANTIDADE.
Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.
Convidad- Convidado
Re: NARUTO E HINATA?
Yo mano! Você é novato e bem, tem que fazer sua apresentação e reformular melhor este topico! E se não me engano ja existe um parecido come este! Use a busca antes de criar algum topico =D
Bem mas o moderador da area ira explicar melhor a você
Sobre isso, acho que se Naruto e hinata ficarem juntos[e eu acho que ira acontecer] Sera mais para o final do manga
Provavelmente antes da luta final de naruto com sasukemo!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
-->TÓPICO MOVIDO <--
Para a area correta xD
Area de naruto
Ero Aren- PHD M4all
Bom dia pessoas
Off: Ae, true Ero, apresente-se antes de criar um tópico, e o mesmo já existe brother, uma dica: Antes de
qualquer coisa, leia as regras para postar com qualidade, pois é isso que sustenta este forum que é o melhor do
Brasil.
On: Acho que sim, o naruto demonstrou gostar bastante da Hinata durante a História, mas sempre gostou muito da
Sakurete. Porém, após a declaração da Hinata que ama o Naruto na luta contra o Pain, quando o Pain feriu a Hinata, o Naruto mostrou que gosta dela tb.
Seria mais legal se os dois terminassem juntos, aí teremos um descendente de um Uzumaki e de uma Hiuuga, dois
clãs ramificados do Senju e do Uchiha, respectivamente.
Off: Ae, true Ero, apresente-se antes de criar um tópico, e o mesmo já existe brother, uma dica: Antes de
qualquer coisa, leia as regras para postar com qualidade, pois é isso que sustenta este forum que é o melhor do
Brasil.
On: Acho que sim, o naruto demonstrou gostar bastante da Hinata durante a História, mas sempre gostou muito da
Sakurete. Porém, após a declaração da Hinata que ama o Naruto na luta contra o Pain, quando o Pain feriu a Hinata, o Naruto mostrou que gosta dela tb.
Seria mais legal se os dois terminassem juntos, aí teremos um descendente de um Uzumaki e de uma Hiuuga, dois
clãs ramificados do Senju e do Uchiha, respectivamente.
jsvviana- Estagiário M4all
Eu torço que sim, naruto perdeu o controle depois que viu hinata morrer,
declaração dela foi simplesmente incrível, emocionante e principalmente verdadeira, ninguém esperava uma atitude dessas vinda hinata,
é lógico que naruto ficou tocado pelo sacrifício dela, ela sempre valorizou os sentimentos das pessoas,
e logo depois a sakurete, faz aquela declaração que nem chegou aos pés do hinata, que até o naruto que é tapado se tocou que era falsa,
a biscate só se torrou e deu uns pontinhos a mais para hinatinha
Não sei Kishcrazy vai nos dar esperanças de os dois ficarem juntos, mas eu torço por isso naruto merece alguém que ame de verdade, ninguém gosta mais dele que a hinata...
declaração dela foi simplesmente incrível, emocionante e principalmente verdadeira, ninguém esperava uma atitude dessas vinda hinata,
é lógico que naruto ficou tocado pelo sacrifício dela, ela sempre valorizou os sentimentos das pessoas,
e logo depois a sakurete, faz aquela declaração que nem chegou aos pés do hinata, que até o naruto que é tapado se tocou que era falsa,
a biscate só se torrou e deu uns pontinhos a mais para hinatinha
Não sei Kishcrazy vai nos dar esperanças de os dois ficarem juntos, mas eu torço por isso naruto merece alguém que ame de verdade, ninguém gosta mais dele que a hinata...
Ecchi AmyLee- Estagiário M4all
É um triângulo amoroso curioso.
Naruto ama Sakurete que ama o Sasuke e Hinata ama o Naruto que ama a Sakurete.
Nenhum corresponde ao outro.
Seria muito legal e eu torcia para o Naruto terminar com a Hinata. Seria tão .
Mas eu tenho lá minhas dúvidas.
Particulamente, eu acredito que uma das duas vai morrer.
E o Naruto vai terminar com uma outra garota. Mais precisamente uma Uzumaki que aparecia do nada e fizesse o Naruto ficar perdidamente apaixonado por ela.
Seria interessante se isso acontecesse mesmo.
Naruto ama Sakurete que ama o Sasuke e Hinata ama o Naruto que ama a Sakurete.
Nenhum corresponde ao outro.
Seria muito legal e eu torcia para o Naruto terminar com a Hinata. Seria tão .
Mas eu tenho lá minhas dúvidas.
Particulamente, eu acredito que uma das duas vai morrer.
E o Naruto vai terminar com uma outra garota. Mais precisamente uma Uzumaki que aparecia do nada e fizesse o Naruto ficar perdidamente apaixonado por ela.
Seria interessante se isso acontecesse mesmo.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Darth Vader, eu já pensei na hipótese de naruto ficar com uma terceira pessoa,
mas eu acho meio forçado o Naruto ficar com outra garota que não seja a hinata ou sakura, os fãs não iriam gostar,eu não gataria,
ficaria chato uma estranha que não acompanhou tudo o que nosso herói passou ficar com ele,
eu acho mais que se ele não ficar com uma das duas ele vai ser que nem o ero senin, pervertido e mulherengo...
mas eu acho meio forçado o Naruto ficar com outra garota que não seja a hinata ou sakura, os fãs não iriam gostar,eu não gataria,
ficaria chato uma estranha que não acompanhou tudo o que nosso herói passou ficar com ele,
eu acho mais que se ele não ficar com uma das duas ele vai ser que nem o ero senin, pervertido e mulherengo...
Ecchi AmyLee- Estagiário M4all
=Tópico Bloqueado=
Inativo, se desejarem postar, entrar em contato com a staff para desbloqueio
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea