A Ubisoft lançará Assassin’s Creed: The Encyclopaedia : Um retrato dos Assassinos através dos tempos
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
A Ubisoft lançará Assassin’s Creed: The Encyclopaedia : Um retrato dos Assassinos através dos tempos
A Ubisoft lançará Assassin’s Creed: The Encyclopaedia como parte da “Animus Edtion”, uma edição limitada super espalhafatosa e nada barata de AC: Revelations para o mercado europeu. A enciclopédia terá ilustrações de Assassinos de todos os períodos da história.
Os não-europeus não terão a edição Animus, mas poderão comprar a enciclopédia separadamente através da loja online da Ubisoft. Depois de ver algumas ilustrações presentes no livro – e algumas outras que foram encaminhadas para aprovação mas ainda não estão confirmadas -, você vai se convencer de que ela é um compra obrigatória.
O que você vê aqui são ilustrações da Enciclopédia e outras de artistas como Grzegorz Domaradzki, TomX/SeedSeven, Will Murai, JamesNG, David Alvarez e outros. Algumas novas, outras nem tanto, mas todas com alguma chance de aparecer no produto final.
Algumas imagens :
- Spoiler:
Fonte:Game Vicio
Pelo jeito esse novo A.C vira com um grande quantidade de extras , como alguns ñ sabem esse sera o final da saga ezio do jogo , possivelmente entrara na saga desmont ou outro assassino
Mas achei bem interessante essas imagens dos assassinos de outras eras e regiões , só achei meio fail a dos robôs ...
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: A Ubisoft lançará Assassin’s Creed: The Encyclopaedia : Um retrato dos Assassinos através dos tempos
Oww muito foda!
Assassin Creed é um jogão!Mas como sou pobre fudido e não tenho dinheiro pra comprar um PS3 não pude jogar!Mas se eu comprar,esse concerteza tá na minha lista...
Gostei muito das imagens!A que eu mais gostei foi do samurai,Ezio versão mulher e do ninja!!!
+ pro Sushi
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: A Ubisoft lançará Assassin’s Creed: The Encyclopaedia : Um retrato dos Assassinos através dos tempos
Yoooo
Assassin Creed eh realmente um jogo fodonico!!!
E essa enciclopédia deve ta massa pra carai!!!
Imagens muito boas e tals...massa, a ilustração deve ta 10!
Ainda pretendo comprar o jogo...pq sou fã...mas soh consegui jogar no ps3 de um amigo =/
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Assassin's Creed foi sem dúvida um dos melhores jogos que já joguei em toda minha vida.
Não estou exagerando quando digo que quase chorei ao ver o encerramento do segundo jogo. É realmente muito emocionante e vai além de qualquer tipo de especulação que o player possa ter feito enquanto jogava o jogo.
Um jogo foda, nota dez, e que todos que tiverem a oportunidade devem jogar.
Não estou exagerando quando digo que quase chorei ao ver o encerramento do segundo jogo. É realmente muito emocionante e vai além de qualquer tipo de especulação que o player possa ter feito enquanto jogava o jogo.
Um jogo foda, nota dez, e que todos que tiverem a oportunidade devem jogar.
Convidad- Convidado
Muito foda isso!
E esses desenhos muito cabulosos! Se tiver em espanhol ou ingles na internet vou ver se baixo!
E esses desenhos muito cabulosos! Se tiver em espanhol ou ingles na internet vou ver se baixo!
xThompsonx- Aprendiz M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
5 dias sem novos posts!
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all