nova moda bizarra japonesa
+6
Ero Jaspion
Ero Baacky
Ero Raion
¿ Hikaяi ?
¿ Sky-Ҝiиǥ ?
Ero Mitsushi
10 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
nova moda bizarra japonesa
Uma nova tendência vem alcançando os jovens japoneses de cidades como Tóquio e Osaka nos últimos tempos. Trata-se da aplicação de uma substância salina na testa, permitindo a moldagem de uma espécie de círculo.
A simpatia por tal modificação está no fato dela não ser definitiva.
Confira algumas fotos.
- Spoiler:
Fonte: otakudificador
POOHHA JAPÃO SERIO ? serio mesmo ?
O japão e conhecido pelo alto teor de bizarrice , mas essa moda detona todas .-.
Ñ sei porque os jovens japoneses estão querendo fica parecidos com os aliens de gantz , so sei que para fazer isso normal ñ é huewauhuuea
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: nova moda bizarra japonesa
Japão é cheio de tribos e sempre tem uma mais sinistra que nem das garotas se bronzearam até torrar, mas essa nova moda no Japão eu já conhecia em outros países e já imaginava que os japas iriam aderir ela, realmente é tosco porque quando se é jovem acham coisas como essa mais depois vão afeta-los futuramente
Nossa, essa foi demais ate para mim...
Não achei bonito nem nada... Mas se eles curtem é lá por eles ne'-'
Melhor que ficarem nas drogas e pah e nao estão prejudicando ninguém... Então deixa eles serem felizes XD
Só tem o problema de isso quase de certeza vai afetar a saúde deles mais tarde, espero que as pessoas que fazem isso tenham essa consciência né.
Não achei bonito nem nada... Mas se eles curtem é lá por eles ne'-'
Melhor que ficarem nas drogas e pah e nao estão prejudicando ninguém... Então deixa eles serem felizes XD
Só tem o problema de isso quase de certeza vai afetar a saúde deles mais tarde, espero que as pessoas que fazem isso tenham essa consciência né.
¿ Hikaяi ?- Aprendiz M4all
CARACA MANOLO KE COISA FEIA
Serio meu estomago embrulhou ke ridiculo O.o japão tem muita coisa boa mais Muito doido O.o pelo amor de deus .-. aparece que tem merda na cabeça (literalmente)XD
Nossa mano .-. imagina esses caras velhos pensando "nossa quando era novo fiz muita merda agora minha testa parece que tem 3 laranjas" O.o em fim por isso não sigo modinha xD penso no futuro xD
Ero Raion- Estagiário M4all
Então ia comnetar aki agora mais ja volto vou dar uma vomidatinha ali
KAOSKAOSKAOSKAOSKAOSKAOSK
Zoa
Que troço escreto Mitsushi onde raios vc achou isso que estranho acho que isso n dele ser coisa de japones deve ser coisa de pessoas sem cerebro AOSKAOSKAOKSOASKok
entendou, estao tentando preencher (AKSOKASOAKOSOAKS)
Haha n teve graça(KAOSKASOKAOSK)
essa é e sempre sera a moda japonesa pra min
- Spoiler:
Ero Baacky- High Quality M4all
credo vei...
q povo retardado!!
mano, esse povo tem bosta na cabeça e ta vazando!!
só pode!!!!!
enquanto uns sao criativos pra ganhar positive!!
outros querem ganhar negative!
q povo retardado!!
mano, esse povo tem bosta na cabeça e ta vazando!!
só pode!!!!!
enquanto uns sao criativos pra ganhar positive!!
outros querem ganhar negative!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
KKKKKKKKKKKKK
Sinceramente me lembra o carinha que quer diabo e a mina que quer ser Vampira que passou no ratinho.
E DEPOIS DIZEM QUE O JAPÃO TA NOSSA FRENTE!!
Sinceramente me lembra o carinha que quer diabo e a mina que quer ser Vampira que passou no ratinho.
E DEPOIS DIZEM QUE O JAPÃO TA NOSSA FRENTE!!
Yusuke- PHD M4all
Yo~
o.o Ai Jesus, isto é loucura varrida, o japão tem cada coisa espantosa, surpreendentes e monstruosas .-.
Vou dar uma vomitadinha ali [2] @.@
Hasta~
o.o Ai Jesus, isto é loucura varrida, o japão tem cada coisa espantosa, surpreendentes e monstruosas .-.
Vou dar uma vomitadinha ali [2] @.@
Hasta~
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all
Cara isso foi muito nojento, muito monstro
Me pergunto qual o objetivo disso ? ser diferente ? original ? tenso.
Mas ao menos não é definitivo néah, deve ser só uma nova modinha de lá rsrs
Até...
Me pergunto qual o objetivo disso ? ser diferente ? original ? tenso.
Mas ao menos não é definitivo néah, deve ser só uma nova modinha de lá rsrs
Até...
Convidad- Convidado
No japão tem todo tipo de moda rsrs', só que por essa não esperava.
Cada pessoa tem seus próprios gostos e ideias, porém essas mesmas pessoas não podem reclamar caso sejam excluídas dentre a população.
Outra coisa, as pessoas que nasceram com tal deficiência, ou semelhante há essa, são as que mais ficam indignadas muitos podem pensar até como um desrespeito aos mesmos, ficar deformando o corpo e tals, mais a maioria de nós somos egoístas e não pensamos nas outras pessoas, eles viram e gostaram disso, fizeram, o resto não importa, esse é o pensamento deles.
mais é isso, cada pais tem sua cultura, e a partir da mesma as pessoas são educadas, e isso faz com que elas nasçam com diferentes tipos de idealização, talvez eles tiveram seus motivos pra fazer isso ou não...
até o /
Cada pessoa tem seus próprios gostos e ideias, porém essas mesmas pessoas não podem reclamar caso sejam excluídas dentre a população.
Outra coisa, as pessoas que nasceram com tal deficiência, ou semelhante há essa, são as que mais ficam indignadas muitos podem pensar até como um desrespeito aos mesmos, ficar deformando o corpo e tals, mais a maioria de nós somos egoístas e não pensamos nas outras pessoas, eles viram e gostaram disso, fizeram, o resto não importa, esse é o pensamento deles.
mais é isso, cada pais tem sua cultura, e a partir da mesma as pessoas são educadas, e isso faz com que elas nasçam com diferentes tipos de idealização, talvez eles tiveram seus motivos pra fazer isso ou não...
até o /
¿ Kazuki ?- Aprendiz M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!