Tatuagens em Homenagem ao Senhor dos Anéis
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Tatuagens em Homenagem ao Senhor dos Anéis
A trilogia que se tornou um fenômeno mundial, levando milhares de pessoas aos cinemas, continua atraindo fãs pelo mundo agora através de tatuagens.
Muitos fãs decidiram exibir sua admiração pela trilogia fazendo tatuagens de personagens e/ou cenas do filme, confira.
- Spoiler:
Achei massa e como sou fã da Trilogia resolvi compartilhar
att
Ero Aren- PHD M4all
Re: Tatuagens em Homenagem ao Senhor dos Anéis
Yo Aren!
+ pelo tópico.
Eu já pensei em fazer uma em élfico, sendo basicamente "Lastië ehregiuver ohn Ästh", basicamente, "Simone, amor até o oeste". Ainda bem que eu não fiz, porque o amor não durou até as terras do oeste, xD
Mas fazer tattos dos membros do cast é foda. Acho que não teria coragem de fazer uma tatto do Frodo ou do Rei Bruxo de Angmar nas minhas costas.
Mas sei lá, quem sabe eu não tenha coragem de fazer alguma em Sildarin na minha nuca =]
Até!
Positivado. Legal essas tatuagens.
Tambem gostei da trilogia The Lord of the Rings.
Não quero fazer apologia para se fazer tatuagem ou ser contra. Cada um tem suas escolhas, mas não é de se negar que essas tatuagens são lindas.
Quando alguma coisa faz sucesso, cria fãs e alguns desses fãs cometem "loucuras". Aqui no Brasil, esse fenômeno é mais visto na relação times de futebol/torcedor. Semana passada, eu vi um fã do Santos que tatuou o símbolo do time na testa!
Um outro exemplo é o imortal e lendario Elvis Presley. Peguei algumas tatuagens de fãs da internet.
Tambem gostei da trilogia The Lord of the Rings.
Não quero fazer apologia para se fazer tatuagem ou ser contra. Cada um tem suas escolhas, mas não é de se negar que essas tatuagens são lindas.
Quando alguma coisa faz sucesso, cria fãs e alguns desses fãs cometem "loucuras". Aqui no Brasil, esse fenômeno é mais visto na relação times de futebol/torcedor. Semana passada, eu vi um fã do Santos que tatuou o símbolo do time na testa!
Um outro exemplo é o imortal e lendario Elvis Presley. Peguei algumas tatuagens de fãs da internet.
- Spoiler:
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Yo Aren~
Gostei bastante do topico 'positivado'
Bem, obvio que não vou fazer nenhuma shasuahsua, mais gostei de todas, são bastantes bem desenhadas e etc.
Hasta~
Gostei bastante do topico 'positivado'
Bem, obvio que não vou fazer nenhuma shasuahsua, mais gostei de todas, são bastantes bem desenhadas e etc.
Hasta~
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all
Este tópico ultrapassou o tempo limite sem posts... Quem quizer
adicionar mais alugma coisa, é mandar MP para nós...
No mais...
=TÓPICO BLOQUEADO=